A estratégia comercial mais banal - página 16

 
Aleksey Ivanov:
Lá eles verificaram novamente há muito tempo, o efeito não parecia ter sido confirmado.

Confirmado muitas vezes e em diferentes laboratórios, só então todos fingiram que não tinha acontecido.

 
Ibragim Dzhanaev:

Confirmado muitas vezes e em diferentes laboratórios, só então todos fingiram que não tinha acontecido.

É possível, eu não me sentei nestes laboratórios, portanto não vou discutir. Mas se o fato de excesso de velocidade da luz para admitir, haverá muitos problemas na teoria, e globais até a violação do princípio da causalidade, ou seja, é necessário criar uma nova base da ciência básica. Portanto, é bem possível, que eles "fingissem" (menos "dor").
 
Aleksey Ivanov:
É possível, eu não me sentei nestes laboratórios, portanto não vou discutir. Mas se o fato de excesso de velocidade da luz para admitir, haverá muitos problemas na teoria, e globais até a violação do princípio da causalidade, ou seja, é necessário criar uma nova base da ciência básica. Portanto, é bem possível que "fingido" (menos "aborrecimento").

Talvez você esteja certo.

https://ria.ru/20190313/1551754789.html?utm_source=yxnews&utm_medium=desktop

Физики из МФТИ сумели повернуть время вспять
Физики из МФТИ сумели повернуть время вспять
  • 2019.03.13
  • РИА Новости https://cdn22.img.ria.ru/i/export/ria/logo.png
  • ria.ru
МОСКВА, 13 мар — РИА Новости. Ученые из России, США и Швейцарии заставили квантовый компьютер на долю секунды вернуться в прошлое и тем самым "нарушили" второй закон термодинамики. Их выводы и возможное проявление этого эффекта в реальном мире представлено в журнале Scientific Reports. Концепция так называемой стрелы времени — одна из основ...
 
Eu já fantasiei com isto: você coloca um computador com tal dispositivo e ele lhe envia preços do futuro para o passado (ou seja, para seu presente), e você escreve (ou melhor ainda, constrói tal sinal em um bot). Esses caras precisam de pelo menos alguns segundos para seu dispositivo. Estava brincando, é claro.
 
Leon:

Se você está comprando e vendendo ao mesmo tempo (ocupando duas posições ao mesmo tempo), que diferença isso faz quantas vezes?

Não, eu nunca faço negócios multidirecionais, pois tenho certeza de que isso é um absurdo. Mais uma coisa: em 1997, eu fiz negócios com entregas reais. Comprado por um bilhão, pago por um bilhão.

 

perdeu algo:

O duelo já está marcado? ou não é o século 18 e as disputas estão apenas cuspindo por cima da cerca?

Escreva já 3 EAs simples, um de referência que comercializa 1 lote em EURGBP e cada uma de suas próprias variantes de emulação cruzada.
cuja variante diverge mais da referência - ele é um perdedor :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Perdi alguma coisa:

O duelo já está marcado? ou não está no século 18 e os lutadores estão apenas cuspindo por cima da cerca?

Escreva já 3 EAs simples, uma referência que comercializa 1 lote em EURGBP e cada um uma variante diferente de emulação cruzada.
cuja variante difere mais com o resultado com o benchmark - ele é um perdedor :-)

Eu não negocio em cruzes. Eu negocio com base em tendências.

 
Алексей Тарабанов:

Eu não negocio em cruzes. Eu negocio com base em tendências.

Eu não estou realmente falando com você :-)

Hoje, dois personagens discutiam sobre como negociar cruzes através de citações diretas, e faíscas voavam.

Eu não sei o que fazer com eles, mas provavelmente estão cansados e dormindo.

 

2Jusuf - peço do fundo do meu coração - não desça ao nível de plinto com este TC - é IMHO!!! - abaixo de seu nível.

Ainda há a previsão de seu robô não totalmente vista de meu lado - lá você pode ter usado condições "curvas" para isso - de acordo com seu artigo " Modelo de regressão universal", que Sergeev escreveu ainda. Há muito mais pesquisa a ser feita lá.

Precisamos reconsiderar - pode ter havido ações - calculando a média do preço de entrada - que não foram necessárias.

E há um MUSLIM e belos ofícios com base nisso.

ESTOU GRITANDO COM MINHA BOQUILHA - OLHE NOVAMENTE.

 

YUSUFHODJA - EU O RESPEITO. PRECISAMOS, PRECISAMOS DE MAIS PESQUISA!

Pyssas - um pedido - de seu colega.

Razão: