A estratégia comercial mais banal - página 34

 
mikhael1983isakov:

Deixe-me explicar com um exemplo simples:


Portanto. Curva A - preto - preço (288*2 contagens de M5, dois dias). Curva As - laranja - SMA de 289 (z=144, meio dia, s=1+2*z=289). A curva R é preta na segunda figura: R = A-As. Tarefa: prever o R. Decomponha R em dois sinais: sempre positivo (Rup) e sempre negativo (Rdw) - na segunda figura em rosa e azul, respectivamente. R = Rup + Rdw, por definição é assim que definimos Rup e Rdw. O Rup cor-de-rosa está claramente para cima. O Rdw azul (como sabemos pelas estatísticas do passado) também está obviamente voltando a zero. Vamos fazer as previsões mais simples com linhas retas (podemos e devemos fazer as mais complicadas, mas não podemos mostrar tudo aqui). A soma das previsões Rup+Rdw dá o prognóstico Rfut - na segunda figura, a linha vermelha reta. O retorno mais simples - por uma fórmula - de Rfut para Afut dá uma previsão de preço - Afut - na primeira imagem (superior) - vermelho. Esta previsão coincidiu bem com a evolução do preço no dia seguinte - na primeira figura (topo) em azul (o fragmento EURUSD do passado recente, há cerca de um mês, é tomado como exemplo).

Como se processa a decomposição?
 
Yuriy Asaulenko:


PS E, para completar.


.

O mais interessante deste fórum é não aparecer por um tempo, abrindo depois a primeira página de qualquer tópico e rapidamente a última página. Como dizia um amigo meu, quando eu como sopa na cantina, nunca olho para o prato - você pode ver SO-O-O-O-E lá ))))

 
Alexey Volchanskiy:

O mais interessante deste fórum é não aparecer por um tempo, depois abrir a primeira página de qualquer tópico e rapidamente a última página. Como dizia um amigo meu, quando estou comendo sopa na cantina, eu nunca olho para o prato - há SO-O-O-O-E para ser visto ))))

Bem, não é tudo sobre as meninas. )
 
Yuriy Asaulenko:
Bem, não é tudo sobre as meninas. )

Também não há um. Há um elétron e ele também desapareceu. É assim que vivemos.

 
Uladzimir Izerski:

Também não há um. Há um elétron e ele também desapareceu. É assim que vivemos.

Uma mulher para todos é ainda pior que um elétron para todos, não, eu prefiro ter um elétron. :)
 
Alexander Fedosov:
Como se processa a decomposição?
A única pessoa capaz de pelo menos fazer a pergunta óbvia (se se trata da decomposição do R em Rup e Rdw). Mas não estou pronto para dar uma resposta, apenas digo que brinco com os espectros de Fourier para este fim.
 

Vamos tentar brincar com isso em tempo real.

Aqui está o layout atual do EURUSD a partir das 13:45, horário de Moscou, em 18.03.2019:

A previsão das curvas rosa e azul não é bem idiota, certo? Mais ou menos apenas um pouco adequado? Portanto, a previsão de preço também será bastante saudável. Aqui está:

Vamos checar depois de 24 horas.

 
mikhael1983isakov:
Brinco com os espectros de Fourier para isso.

é um beco sem saída. Efeito Gibbs, também conhecido como efeitos de borda.

 

Vocês não usam análise fundamental? Sinceramente, não tenho como dizer para onde um par vai se mover sem uma comparação macroeconômica.


Esta é a única maneira e não há maneira. Caso contrário, é apenas roleta e a comercialização do S&P500 é muito mais lucrativa nos gráficos diários e semanais do que toda essa "plushie".

 
Alexander Fedosov:
Como funciona a decomposição?

Você estava realmente esperando por algum tipo de resposta???

Razão: