A estratégia comercial mais banal - página 41

 
secret:

Bem, isso é um acordo. E onde estão suas estatísticas de dois anos, por favor me diga?

Qual é o objetivo de me mostrar suas estatísticas? Estou pedindo dinheiro para administrar ou não?
 
A questão é que a afirmação"os preços se aproximam da previsão" é apoiada por estatísticas, não por uma única transação.
 
secret:

Bem, isso é um acordo. E onde estão suas estatísticas de dois anos, por favor me diga?

E por que diabos alguém mostraria seu real aqui?
 
secret:
A questão é que a afirmação"o preço rasteja como previsto" é apoiada por estatísticas, não por um único comércio.

Mais uma vez: a aritmética simples que amarra tudo junto (!) significa que "o preço rasteja de acordo com a previsão" e "a diferença com o SMA retorna a zero" são afirmações idênticas. Você tem alguma dúvida de que a diferença com o SMA está voltando a zero?

Vamos tentar novamente, lentamente, entender a beleza da aritmética. Vamos tomar o EURUSD por "agora". Aqui está o descasamento com o SMA atrasado em meio dia:

Você percebe que mesmo que você não preveja o curso da diferença no futuro, ou seja, apenas trace uma linha horizontal, a tendência é óbvia (para onde o preço irá devido à contribuição do SMA):

 
mikhael1983isakov:
Mais uma vez: aritmética simples ligando tudo rigidamente (!) significa que "o preço rasteja de acordo com a previsão" e "a diferença com o SMA retorna a zero" são afirmações idênticas. Você tem alguma dúvida de que a diferença com o SMA está voltando a zero?

besteira.

As primeiras diferenças de preço também são um processo estacionário, mas isso não significa que você possa prever com confiança o comportamento das cotações com base em sua previsão.

esaulenko, pare de correr em dois perfis...

 
Yuriy Asaulenko:
Por que diabos alguém iria querer mostrar seus reais aqui?

Ninguém deve nada a ninguém) é só que cavalheiros decentes acreditam em estatísticas, não em sorte)

 
secret:

Ninguém deve nada a ninguém) é só que cavalheiros decentes acreditam em estatísticas, não em sorte)

Se quatrocentos mil cavalheiros ingleses "sem ocupação fixa" (de acordo com sua própria confissão no censo de 1881) não são úteis - jogue-os fora! Enviá-los para o trabalho: arar a terra, plantar batatas. Se for benéfico mantê-los - bem, seja meu convidado; mas apenas deixe o inglês comum participar da distribuição dos lucros que essas pessoas obtêm por não terem "certas ocupações". (c) J. London "Men of the Abyss" (Homens do Abismo).
 
mikhael1983isakov:

"O preço rasteja de acordo com a previsão" e "a diferença com o SMA retorna a zero" são afirmações idênticas.

Eles não são idênticos em absoluto. A diferença com o SMA é um processo estacionário, o preço não é. Classes de processos completamente diferentes.

Por exemplo, a diferença com o SMA pode chegar a zero devido ao preço parado após um impulso e o SMA puxando lentamente até ele.

 
secret:

Não é nada idêntico. A diferença com o SMA é um processo estacionário, o preço não é. Classes de processos completamente diferentes.

Caro segredo, por que é tão difícil para você entender que existe uma conexão simples e rígida entre o curso da diferença com o SMA (na futura região denotada como Rfut) e o curso do preço (na futura região denotada como Afut), o que significa essencialmente que são representações fisicamente equivalentes da mesma coisa (índice f números a conta no futuro, de 1 a infinito):

segredo:

Por exemplo, a diferença com o SMA pode ir a zero devido ao preço parado após um impulso e o SMA lentamente puxando para cima em direção a ele.

O que lhe importa "às custas" do que acontece? Para qualquer mudança em tudo, a fórmula acima se aplica. Pela definição do SMA, lembre-se de você. Não há nada nessa fórmula, a não ser a definição de SMA simplesmente "virada de dentro para fora".

No exemplo que você deu, isso significa apenas que uma previsão de uma diferença voltando a zero corresponderá a uma previsão de um preço "parado". Ela ainda "rastejará ao longo da previsão".

Naturalmente, com tal previsão de preço (perto da linha horizontal) você não abrirá negócios.

 
mikhael1983isakov:

há uma relação simples e rígida entre o curso da diferença com o SMA e o curso do preço, o que significa essencialmente que estamos falando de representações fisicamente equivalentes do mesmo

O que lhe importa "às custas" do que acontece? Para qualquer mudança em qualquer coisa, a fórmula acima é válida. Pela definição de SMA, lembre-se de você. Não há nada nessa fórmula, a não ser a definição de SMA.

A fórmula é muito mais simples:

Diferença = preço - SMA.

Você pode escolher caminhos de preço e SMA completamente diferentes para a mesma trajetória de diferença. Eu dei um exemplo acima.

Assim eu não seria tão convencido sobre o "elo duro".

Razão: