A teoria de Charles Dow - página 21

 
Renat Akhtyamov:

Portanto, sugiro que os presentes não espezinhem a idéia de Yusuf, pois ela é apenas o começo.

Os presentes não pisam na idéia de Yusuf na ausência desta última. Uma confusão "inútil e impiedosa" de fórmulas matemáticas com as quais o próprio autor está confuso.

Nesta linha, o t do autor é preço e 1/tau é impedância. Em seu artigo de 2011, na mesma fórmulat e tau, sãohoras.

As fórmulas em si são as conhecidas densidades da distribuição Gama e a integral das densidades em uma combinação arbitrária. Densidades e integrais de densidade em qualquer combinação não têm capacidade prognóstica direta. O próprio autor propõe tal algoritmo para o cálculo a partir destas fórmulas:

A teoria de Charles Dow

Yousufkhodja Sultonov, 2021.01.04 21:24

Todos os cálculos são feitos pela fórmula P. Isto tem uma janela para substituir o preço, ou, para ser mais exato, a relação entre o preço e o tau. Tau é calculado separadamente usando a fórmula para a função H. A função H também define o parâmetro n e o potencial D do sistema. Substituindo na função P, encontramos o valor da previsão em unidades de preço a qualquer momento. 1/tau é a impedância do sistema. Impedância é a resistência do mercado ao fluxo do processo. Na verdade, introduzimos o produto do preço pela impedância do sistema na função P. Assim, usamos a função H para contar sobre nosso tempo no universo. Usamos a imagem de Laplace e este parâmetro é percebido pelo cérebro como TIME, ao qual nos acostumamos. A temperatura e a concentração têm uma propriedade semelhante da qual tive tempo de investigar. Talvez haja também outros conceitos. Não foi por nada que chamei de funções P, N e B - funções da NATUREZA. Não podemos entendê-los.

Renat, você não acha que você não tem habilidades matemáticas suficientes para entender o que escreveu? Tudo é muito mais simples: ele tem escrito bobagens. Parece ao autor que ele escreveu fórmulas que são tão íngremes e incompreensíveis que ele pode simplesmente fazer disparates eruditos às escondidas.

Yusuf, lamento ter que escrever tais coisas, mas você está enganando os leitores deste fórum.

 
Доктор:

Os presentes não pisam na idéia de Yusuf por falta desta última. "Sem sentido e impiedosa" amontoando fórmulas matemáticas nas quais o próprio autor fica confuso.

Nesta linha, o t do autor é preço e 1/tau é impedância. Em seu artigo de 2011, na mesma fórmulat e tau, sãohoras.

As fórmulas em si são as conhecidas densidades da distribuição Gama e a integral das densidades em uma combinação arbitrária. Densidades e integrais de densidade em qualquer combinação não têm capacidade prognóstica direta. O próprio autor propõe um algoritmo desse tipo para o cálculo utilizando essas fórmulas:

Renat, você acha que não tem conhecimentos matemáticos suficientes para entender o que está escrito? Tudo é muito mais simples: é um disparate escrito. Parece ao autor que ele escreveu fórmulas que são tão legais e incompreensíveis que ele pode simplesmente fazer disparates acadêmicos às escondidas.

Yusuf, lamento ter que escrever tais coisas, mas você está enganando os leitores deste fórum.

Nem tudo é tão simples! Há um mistério acima das fórmulas P&B que é difícil de entender, somente quando você experimenta com preços de mercado e tenta prever o futuro, P&B dá algo que um comerciante normal não vê na tela do monitor, isso significa que o futuro em si está no preço P há tanto tempo quanto o mercado Dow surgiu. E sem fórmulas não se pode ver o comportamento posterior possível do preço. Não estou dizendo que Yusuf está certo ou errado, estou dizendo que na linguagem da matemática é difícil explicar isso para um comerciante comum, e para descobrir quem está certo ou errado, você tem que aplicar essas fórmulas na prática, mesmo no mercado Forex, para qualquer par de moedas, pelo menos um exemplo e então ficará claro se o jogo vale ou não a vela.
 
Доктор:

Os presentes não pisam na idéia de Yusuf por falta desta última. "Sem sentido e impiedosa" amontoando fórmulas matemáticas nas quais o próprio autor fica confuso.

Nesta linha, o t do autor é preço e 1/tau é impedância. Em seu artigo de 2011, na mesma fórmulat e tau, sãohoras.

As fórmulas em si são as conhecidas densidades da distribuição Gama e a integral das densidades em uma combinação arbitrária. Densidades e integrais de densidade em qualquer combinação não têm capacidade prognóstica direta. O próprio autor propõe um algoritmo desse tipo para o cálculo utilizando essas fórmulas:

Renat, você acha que não tem conhecimentos matemáticos suficientes para entender o que está escrito? Tudo é muito mais simples: é um disparate escrito. Parece ao autor que ele escreveu fórmulas que são tão legais e incompreensíveis que ele pode simplesmente fazer disparates acadêmicos às escondidas.

Yusuf, lamento ter que escrever tais coisas, mas você está enganando os leitores do fórum.

Verifiquei acima os principais pontos negativos típicos para os indicadores, eles estão presentes no Yusuf's até agora, por isso não fui mais fundo nas fórmulas

tenho uma seta de tendência com uma única ordem no mercado, é bom o suficiente para mim....

talvez um sistema automatizado faça a mesma coisa se quiser

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testador de estratégias

O mercado é um sistema dinâmico controlado.

Renat Akhtyamov, 2020.12.30 08:06

Você pode apertá-la um pouco mais para que fique assim?

Ou seja, sinal para vender - a linha abaixo da mais baixa, para comprar - acima das mais altas.

ao menos a propagação é derrotada

// nota, em quase todos os indicadores comuns é vice-versa


 

Marat Zeidaliyev:

Ficará claro se vale ou não a pena.

O principal é não ser uma dor no pescoço.

 

Доктор:

Parece ao autor que ele escreveu fórmulas tão frias e incompreensíveis que ele pode falar às escondidas, com segurança, sobre disparates acadêmicos.

Você ainda não leu o tópico "Dica". Existem duas mil páginas de tal conteúdo).

 
secret:

Você ainda nem sequer leu o fio "TYP". Há cerca de duas mil páginas com este tipo de conteúdo).

Eu fiz. Mas lá é uma história diferente. Há a matemática honesta e a tentativa de ganhar dinheiro com um retorno à média. O resultado é periodicamente morto por um movimento de ricochete. Mas o que você pode fazer? Tal é o destino do contrariador)

 
Доктор:

Parece ao autor que ele escreveu fórmulas que são tão legais e incompreensíveis que é seguro falar às escondidas sobre as bobagens da ficção científica.

Tenho a impressão, por seus últimos fios e posts, de que não há sequer uma intenção mercenária ou maliciosa, mas que o homem simplesmente perdeu a cabeça. No sentido mais médico da palavra.
 
vladavd:
Tenho a impressão, por seus últimos fios e postes, de que não há sequer uma intenção egoísta ou maliciosa, mas o homem é simplesmente louco. No sentido mais médico da palavra.

Eu pensava que era o único que pensava isso)).

Posso imaginar como será grande quando Yusuf justificar o comportamento do mercado mundial em uma única fórmula.

É claro que o passado lança as bases para o futuro, mas uma fórmula não é suficiente para conhecer o futuro.

Usando métodos complexos, você pode alcançar bons resultados na comercialização, mas uma fórmula nunca será suficiente.

Olhando para as setas na foto você pode dizer com certeza que não há peixe lá, e seus 10 anos de experiênciame dizem que não há milagres a serem encontrados.

 
Konstantin Nikitin:


P.S. Eu também negocio na cozinha, sim é mais ou menos normal, mas ainda é uma cozinha.

Rapazes, cozinhas e panelas estão fora de questão! Se minha conta está no Coffee Pot e eu tomei uma atitude correta, e não apenas uma vez, mas sistematicamente, então o Coffee Pot é obrigado a me pagar um lucro e de onde ele vai tirar os fundos, ele deveria ter pensado nisso quando se chamou Coffee Pot.

 
Marat Zeidaliyev:
Nem tudo é assim tão simples! .............. Para este fim é necessário aplicar estas fórmulas na prática, mesmo no mercado Forex, em qualquer par de moedas, pelo menos um exemplo, e então ficará claro se o jogo vale ou não a vela.

Essa é boa! Isso é o que venho dizendo há dias.

Razão: