A estratégia comercial mais banal - página 46

 
Uladzimir Izerski:

Se você quer algo novo, você tem que inventar algo novo. É disto que se trata a ciência e o progresso.

Se diz nova estratégia, mas qualquer novo mercado é outro erro

;)

-------

o sistema é o mesmo e é muito triste.

basta encontrá-lo e utilizá-lo.

 
Renat Akhtyamov:

Se diz nova estratégia, mas o mercado qualquer nova estratégia é outro erro

;)

-------

há apenas um sistema e é muito triste

basta encontrá-lo e utilizá-lo.

O que há para procurar? Há apenas uma estratégia: comprar barato, vender caro. Não há outro.
 
Aleksey Vyazmikin:

Eu não sei, às vezes algo me passa pela cabeça....

Há uma mina pura, o índice Raznica - uma espécie de canal lá, o engraçado é que eu o encontrei em meus rascunhos de 2006, queria apagá-lo, olhei o código, fiz algumas melhorias e ele acabou se tornando uma grande ferramenta.

Foi a sua visão desimpedida do mercado que sugeriu uma nova idéia, mas você não a desenvolveu.

Às vezes ainda vale a pena revisar os esboços antigos.

Tenho notado que todas as novas idéias só são trazidas por novos membros do fórum. Oh, nem todos, é claro. E os antigos já foram sugados até o osso).

 
Uladzimir Izerski:

Foi a sua visão desimpedida do mercado que sugeriu uma nova idéia, mas você não a desenvolveu.

Às vezes ainda vale a pena revisar os esboços antigos.

Tenho notado que todas as novas idéias só são trazidas por novos membros do fórum. Oh, nem todos, é claro. E os antigos já foram sugados até o osso).

Sim, às vezes eu folheio rascunhos com idéias e encontro algo interessante ou vejo uma idéia antiga de novo, mas isso é raro.

Em geral, há idéias suficientes - não tenho energia para codificar, para ser honesto.

 

WAAA!!!!!!!!! :-)

Tios - deixe-se de tretas!

URM, para não ser confundido com BDSM - regras.

ler, ouvir, usar, fazer coisas!

2Jusuf - não se deixe enganar :-)

"A estratégia comercial mais trivial é a página 46".

 
Cavalheiros -as regras de cor!
 
Yousufkhodja Sultonov:

Prezados membros do fórum, todos nós nos convencemos de que o mercado é governado principalmente pelo acaso. A busca por padrões, até agora, não nos levou ao sucesso variável , novamente devido à interferência do acaso.....

Não, não, não - sua "majestade" não "governa".

E você sabe disso muito bem.

O"sucesso" não pode ser variável. :-)

P.S. "... assim eles morrem ricos" @Paukas

 
Todos drenam, mas nem todos vivem para vê-lo. Alguns morrem ricos.
 
Yuriy Asaulenko:
O que há para procurar? Há apenas uma estratégia: comprar barato, vender caro. Não há outro.

Eu diria de outra forma. Você tem que vender onde todo mundo está comprando e comprar onde todo mundo está vendendo.

 
Yuriy Asaulenko:
O que há para procurar? Há apenas uma estratégia: comprar barato, vender caro. Não há outro.

Na maioria das vezes, é a coisa errada a se fazer.