Filtrar sem demora - página 9

 
SProgrammer писал(а) >>

A questão era sobre a lógica de entender a natureza física do filtro. E em particular, que há sempre uma distorção de fase. :)

Em uma palavra - tentativas de fazer algo com filtros no sentido usual da palavra (quero dizer filtros) e toda a matemática, que foi trabalhada para isso. Para a especulação financeira é utopia. :) Não perigoso, mas utopia.

Tentei explicar isso aqui e em outros lugares. Ai de mim.

Quanto aos wavelets, eles são uma coisa para outro propósito. Você simplesmente não precisa usá-lo aqui. Não é impossível ou impossível - simplesmente não precisamos dele. E é assim que se faz. Eles são para outros.

Não que algoritmos TC, mas idéias - muitas. Temos um tema específico, e o mastigamos. Estou feliz por você que seu TS não precisa de filtros. Um grande número de canções foi escrito pelo princípio: o que eu vejo, o que eu canto. É chamada de análise de sombra.

Senti falta de sua explicação sobre os vaylets - se você puder me dar um link.

 
faa1947 писал(а) >>

Fator de lucro = lucro máximo / perda máxima. Fator de recuperação = máximo drawdown / máximo lucro. Estes são valores diferentes e caracterizam o TS de forma muito diferente

Deixe-me corrigi-lo um pouco:

FF = Lucro (Total) / Perda (Total)

FF = Lucro (Total) / Desembolso máximo

 
goldtrader писал(а) >>

Vou corrigi-lo um pouco:

PF = Lucro (Total) / Perda (Total)

FF = Lucro (Total) / Desembolso máximo

De acordo.

 
faa1947 >>:

Наклон определял Ганн. Необходимо определиться с ТС в общих чертах. Пересечение двух машек - вход-выход в пзицию. Уже торговая система. Но плоха тем, что сильно запаздывает. Фильтр может не запаздывать, но все равно не удается построить ТС. Тогда, что еще? В отличие от машек у фильтров есть фаза. Это новоя допонительная информация к машкам. Но основная проблема машек, что мы считаем, что они начались до царя Панька и никогда не окончаться. В действительности, те машки, которые мы построили на истории уже кончились и если програнь оптимизатор, то действуют другие параметры машек, но когда по ним начнем торговать, то они тоже, быть может, закончаться, а может нет. ЦОС гораздо более развитая теория, чем машки. Может с помощью ЦОС можно полуить параметры котира, которые дадут прогноз жизни машки (хотя бы машки, а не целевой цены). Это будет прогноз смены тренда.

Sim... Que monte de porcaria. Você tem alguma idéia do que é Mashki? E o que significa seu cruzamento.
De qualquer forma... Não há sexo na URSS.

 
goldtrader >>:

Чуть поправлю:

ПФ = Прибыль (Общая) / Убыток (Общий)

ФВ = Прибыль (Общая) / Макс просадка

FS = (Lucro (Total) - Prejuízo (Total)) / Desembolso máximo

Não é verdade?

Leia sua definição parece estar correta. Mas então não consigo ver qual é o objetivo.

 
VDev >>:

Да, матлаб шикарный инструмент для анализа.

Ну так давайте накидаем идей, которые можно быстро на матлабе проверить.


Eu concordo plenamente. Há apenas um problema. Antes de usar Matlab, é uma boa idéia ler e entender os livros referenciados na descrição da função Matlab.
Caso contrário, você pode gerar um par de candidaturas ao Prêmio Nobel em cerca de 5 minutos.


O que será que os papuas fariam com um moderno caça a jato se conseguissem deitar as mãos a um?
Embora... Cozinhem eles conseguiram comê-lo de qualquer maneira.

 
begemot61 писал(а) >>

Totalmente de acordo. Há apenas um problema. Antes de usar Matlab, é útil ler e entender os livros referenciados nas descrições de funções Matlab.
Caso contrário, você pode gerar um par de candidaturas ao Prêmio Nobel em cerca de 5 minutos.


Pergunto-me o que Papuans faria com um moderno caça a jato se eles pudessem deitar as mãos a um?
Embora... Eles conseguiram comer Cook de qualquer maneira.

Você está entediado? É muito reconfortante bordar ponto de cruz, especialmente para aqueles que participaram repetidamente em postes similares e sempre tentam enterrá-los

 
faa1947 >>:

Вам скучно? Хорошо успокаивает вышивание крестиком, очобенно для тех кто многократно участвовал в пододбных постах и всегда птался их закопать


Ele não está entediado, apenas mais um assassino crônico estéril. Sem valor.
 
VDev писал(а) >>

Ele não está entediado, apenas mais um assassino crônico infrutífero. >> Perda de tempo.

Ele é o autor de um fio semelhante - um zero completo, pois considera a BP um processo estacionário.

 
faa1947 писал(а) >>

Ele é o autor de um fio semelhante - um zero completo, pois considera a BP como um processo estacionário.

Adeus por hoje.

Razão: