Efetivo 3 EMAs - página 4

 

força da tendência

Olá a todos,

acabei de acrescentar este indicador para ilustrar a força da tendência.

3 emas 14,34 e 50 e o indicador mede a posição do mais rápido em comparação com os outros 2.

estou usando-o desta forma:

o fechamento do preço acima do SMA20 (linha de bollinger do meio) e a força da tendência é verde

sair por muito tempo quando a tendência muda de cor.

o oposto para ir curto.

Arquivos anexados:
 
nnjeim:
Olá a todos,

acabei de acrescentar este indicador para ilustrar a força da tendência.

3 emas 14,34 e 50 e o indicador mede a posição do mais rápido em comparação com os outros 2.

estou usando-o desta forma:

o fechamento do preço acima do SMA20 (linha de bollinger do meio) e a força da tendência é verde

sair por muito tempo quando a tendência muda de cor.

o oposto por ser curto.

Nnjeim, isto parece muito bonito. Eu tenho duas perguntas:

1... Este indicador pinta novamente? Espero que você saiba o que isso significa, estou perguntando se o indicador muda a cor de uma barra DEPOIS que a barra tenha fechado?

2... Quando você voltaria a entrar no comércio? Eu noto que muitas vezes depois que a barra muda de cor você poderia reentrar na tendência.

Obrigado por isso.

 

Corrija-me se estou errado, mas MACD não é apenas um ema subtraído por outro? Por que você usaria MACD então se você já tem EMA? Tudo o que a MACD faz é exibir a diferença e um SMA da diferença. Também o TrendStrength é apenas uma variação da MACD.

E veja para onde sua linha está indo - você queria um sistema de negociação simples com poucos indicadores, mas o poste apenas recebe novos e novos indicadores adicionados

 

indicador

sim este indicador é uma variação de macd. macd afinal de contas é uma comparação entre 3 emas. este indicador leva em cálculo os valores (14,34 e 50)

que eu adotei. além do macd, este indicador ilustra a força da tendência.

Verde e >0 ----> desenvolvimento da tendência de alta

Vermelho e >0 -----> a tendência de alta está ficando fraca e possível mudança de tendência

O oposto é válido para sinais de baixa.

É possível entrar em um comércio quando a barra muda novamente para verde, por exemplo, após uma série de barras vermelhas. ( o oposto é válido para sinais de baixa)

o indicador não pinta novamente, uma vez que está simplesmente calculando a média dos emas.

aplausos,

Razão: