A estratégia comercial mais banal - página 36

 
mikhael1983isakov:

Pare, pare, pare, pare. Eu não disse nada sobre confiabilidade. Eu estava falando sobre a validade. Estas são coisas muito diferentes. Credibilidade é quando você está confiante em cada comércio. A razoabilidade é apenas um conceito estatístico. Em um determinado negócio, as coisas podem ir completamente diferente do que você previu, porque não há proibição ao preço de ir onde ele quer.

Eu nunca disse tal absurdo. O que você quer dizer com "a quantidade de informação contida dentro do PERÍODO e PERÍODO+1 é aproximadamente igual"? Você está no seu perfeito juízo para dizer isso? Não é óbvio que há mais informação em mais contagens e dizer sobre qualquer conta que não há informação nela não passa de delírio?

Acredito de bom grado que seu sistema só neste caso "convergirá".

você (isto é, você) desenhou uma tabela de preços preditiva, baseada no SMA Rup Rdn ?

Por pelo menos 1 barra. Assim, quando o preço vai de forma previsível, a quantidade de informação no sistema não muda. Por definição de informação.

Mas o sistema, até onde é anunciado, é construído em torno do SMA, ou seja, a uma profundidade constante. Assim, acontece que qualquer intervalo de N barras contém a mesma quantidade de informação e adicionar 1 barra a ele não altera esta quantidade (porque está previsto).

 

Se você escrever que somente em sua cabeça pode haver trocas positivas, isso pode ser visto como rude.

Se você escreve para provar e demonstrar, a julgar por comentários anteriores, não pode nem provar nem mostrar.

A conclusão é que eu não preciso escrever nada, apenas fechá-lo, desligá-lo e sair do computador.

A questão é: você tem um emprego? Você está aposentado? Por que tem tanto tempo para discutir?

 

Não se deu ao trabalho de reescrever os swaps, destacados onde eles são positivos.

Construir anéis com trocas totais positivas.

 

Дмитрий:

No final, uma fórmula foi mostrada com várias variáveis com comentários infantis do tipo "Não vou te dizer isso".

Que tipo de bobagem você escreveu? Eu lhe mostrei uma fórmula que faz o que ela diz e você não comentou sobre ela. Ele converte a diferença prevista com a média em uma previsão de preço.


Dimitri:

E converter uma previsão da diferença entre uma cotação e uma média em uma previsão de uma cotação é um disparate.

Claramente, se você não for capaz de derivar esta fórmula primitiva que eu mostrei, isso lhe causa desconfiança. Não posso ajudá-los.

Maxim Kuznetsov:

Quando o preço vai de forma previsível, a quantidade de informação do sistema não muda. Pela definição de informação.

Você tem definições extremamente curiosas. Comigo cada nova contagem regressiva é uma nova informação. Você, se quiser, pode ignorar as novas leituras de preços.
 
Yury Stukalov:

Se você escrever que somente em sua cabeça pode haver trocas positivas, isso pode ser visto como rude.

Se você escreve e me mostra, a julgar pelos comentários anteriores, você não pode me provar nem me mostrar.

Conclusão: não preciso escrever nada, basta desligar e ir embora do computador

Minha pergunta é: você tem um emprego? Você está aposentado? Onde você tem tanto tempo para discutir?

Qualquer corretor ou cozinha tem uma página com uma tabela de trocas. Google it.


Evgeniy Chumakov:

Não sou preguiçoso para reescrever as trocas, destacados onde estão os pontos positivos.

Construir anéis com trocas totais positivas.

Obrigado, a maioria das pessoas não consegue nem mesmo pesquisá-lo no Google, aparentemente.
 
mikhael1983isakov:

Obrigado, a maioria das pessoas não pode nem mesmo pesquisar no Google, aparentemente.

Por que usar o Google quando há um no terminal?
 
mikhael1983isakov:

Que tipo de bobagem você escreveu? Foi demonstrada uma fórmula que faz o que é dito e nenhum comentário foi feito sobre ela. Ele converte a diferença prevista da média em uma previsão de preço.


A única pessoa que se mostrou capaz de pelo menos fazer a pergunta óbvia....I não estou preparado para dar uma resposta... (c)

 
Evgeniy Chumakov:

Não se deu ao trabalho de reescrever os swaps, destacados onde eles são positivos.

Construir anéis com trocas totais positivas.

Se você olhar para sua foto em audusd e para minha foto antes que ela seja aberta para cima e para baixo e trocar é negativo em ambos

comentário sobre

 
mikhael1983isakov:

Qualquer corretor ou cozinha tem uma página com uma tabela de trocas. Google para ajudar.


Obrigado, a maioria das pessoas não pode nem mesmo procurar no Google aparentemente.
Procure em https://www.mql5.com/ru/forum/306144/page35 e depois procure-o no Google.
Самая банальная стратегия торговли
Самая банальная стратегия торговли
  • 2019.03.18
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане, мы все убедились, что, преимущественно рынком правит ее величество случайность...
 
mikhael1983isakov:


Maxim Kuznetsov:

quando o preço vai de forma previsível, a quantidade de informação no sistema não muda. Sobre a definição de informação.

Você tem definições muito curiosas. Para mim, cada nova contagem é uma nova informação. Você pode ignorar novas leituras de preços, se desejar.

Na verdade, se você acrescentar absolutamente previsível, entãoMaxim Kuznetsov está certo.

Razão: