Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 11

 

Besteira. Loc + martin (= avalanche) é um óbvio disparate. Ambos os paradigmas, por assim dizer. Serrar os dentes e esperar por um golpe de sorte, ou os centavos coletados em seis meses voarão para longe. Juntamente com uma boa parte do depósito.

Sobre as fechaduras, não entendo o argumento. É óbvio que a fechadura - em sua essência física - é equivalente ao fechamento de uma posição. Sobre a "transferência da posição" também não é muito clara - bem, nós a transferimos para algum lugar. E daí? No novo nível de preços, todos os mesmos problemas permanecerão.

Isto pode ser provado matematicamente, embora seja difícil provar as coisas óbvias.

 
Diamant:

Besteira. Loc + martin (= avalanche) é um óbvio disparate. Ambos os paradigmas, por assim dizer. Serrar os dentes e esperar por um golpe de sorte, ou os centavos coletados em seis meses voarão para longe. Juntamente com uma boa parte do depósito.

Sobre as fechaduras, não entendo o argumento. É óbvio que a fechadura - em sua essência física - é equivalente ao fechamento de uma posição. Sobre a "transferência da posição" também não é muito clara - bem, nós a transferimos para algum lugar. E daí? No novo nível de preços, todos os mesmos problemas permanecerão.

Podemos prová-lo matematicamente, embora seja difícil provar as coisas óbvias.


Comprove-o ou você não é diferente das fechaduras. Igualmente irrefletido.

Meu ponto é que a fechadura é diferente de fechar uma posição.

 
Diamant:

Besteira. Loc + martin (= avalanche) é um óbvio disparate. Ambos os paradigmas, por assim dizer. Serrar os dentes e esperar por um golpe de sorte, ou os centavos coletados em seis meses voarão para longe. Juntamente com uma boa parte do depósito.

Sobre as fechaduras, não entendo o argumento. É óbvio que a fechadura - em sua essência física - é equivalente ao fechamento de uma posição. Sobre a "transferência da posição" também não é muito clara - bem, nós a transferimos para algum lugar. E daí? No novo nível de preços, todos os mesmos problemas permanecerão.

Isto pode ser provado matematicamente, embora seja difícil provar as coisas óbvias.

Não tem nada a ver com uma avalanche, já que uma avalanche utiliza um locus assimétrico. Antes de dar qualquer feedback sobre uma avalanche, você deve pelo menos ter uma idéia de como ela funciona.
 
sever30:
você poderia elaborar... para que, por que, e que benefício prático a divisão tem?

No testador, a divisão pode permitir verificar a declaração de que você pode retirar lucro no valor múltiplo do depósito inicial no tempo entre os mkolos. E olhe visualmente para ele. Mas infelizmente.....

Aqui está um link para essa oferta ao Yuri.

 
khorosh:
Quem tem acompanhado de perto a filial "Avalanche", sabe que eu afixei os resultados dos testes com uma retirada simulada no intervalo de 2 anos. Após a triplicação do depósito inicial, um depósito inicial foi retirado e depois o nível de dois depósitos iniciais foi mantido permanentemente. Durante 2 anos, o nível de dois a três depósitos iniciais variou serrilhadamente. Como este teste é pior do que o oferecido pelo laço?

Esse seria um ponto muito brilhante na filial da Avalanche. Eu não me lembro de tal evento!? Alguém se lembra????

Você teria a gentileza de postar o link?

......

Levei 10 minutos, encontrei-a e anexei-a no posto anterior

 
Diamant:

Besteira. Loc + martin (= avalanche) é um óbvio disparate. Ambos os paradigmas, por assim dizer. Serrar os dentes e esperar por um golpe de sorte, ou os centavos coletados em seis meses voarão para longe. Juntamente com uma boa parte do depósito.

Sobre as fechaduras, não entendo o argumento. É óbvio que a fechadura - em sua essência física - é equivalente ao fechamento de uma posição. Sobre a "transferência da posição" também não é muito clara - bem, nós a transferimos para algum lugar. E daí? No novo nível de preços, todos os mesmos problemas permanecerão.

Isto pode ser provado matematicamente, embora seja difícil provar as coisas óbvias.

Os matemáticos em forex estão perdendo (os especuladores estão ganhando) - um exemplo infeliz.
 
lasso:

Esse seria um ponto muito brilhante na filial da Avalanche. Eu não me lembro de tal evento!? Alguém se lembra????

Você teria a gentileza de postar o link?

......

Levei 10 minutos para encontrá-lo e anexá-lo ao posto anterior.

Katana pode confirmar que foi, ele comentou uma vez sobre esse fato. É uma longa busca, é claro, e posso ter apagado o post. Que diferença faz se você fez ou não fez. Estou lhe dizendo que foi, assim foi. E se você não acredita em mim, então de que adianta falar comigo?
 
gip:


Comprove-o ou você não é diferente das fechaduras. Igualmente irrefletido.

Meu ponto é que a fechadura é diferente de fechar uma pose, afinal de contas.

É tão claro quanto - o dia de Deus!
 
Tantrik:
É tão claro quanto o dia!
Dê-me um exemplo
 
khorosh:
Katana pode confirmar que foi, ele comentou certa vez este fato. Procure, é claro, por muito tempo, e eu posso ter apagado o post. Quem se importa se você fez ou não fez. Estou lhe dizendo, foi assim, assim foi. E se você não acredita em mim, então de que adianta falar comigo?

Por quanto tempo? 20 minutos no máximo! Eu - em nome de minha honra e dignidade - não teria poupado dois dias.

Se existisse, você não a teria removido. Afinal, por que eliminar uma confirmação tão clara do desempenho do TC "Avalanche"? São as rachaduras que são eliminadas.

Bem, não importa. Era, assim foi. )))

..............

Seguindo em frente.

Portanto, o que impede que você cite novos "resultados de teste com retirada simulada ao longo de um intervalo de 2 anos. "?

Se você já tem este tipo de funcionalidade, então é um assunto trivial. Sério????

Razão: