o FOREX vai continuar vivo? - página 22

 
Boris Gulikov:

Você pode me dizer em que seção criar um tópico?

PM-me lá se você for, então eu lhe direi.

 
Boris Gulikov:

O que vou fazer é o seguinte. Colocarei a mesma EA em sua ECN hoje (em sua conta antiga) e compararei os resultados para o resto desta semana e para todas as próximas. A partir de hoje tenho esta EA negociando em outra ECN, realmente cozinha, mas tudo funciona surpreendentemente bem de acordo com a estratégia ali adotada.

Também o colocarei na conta de R. E então compararei todos os resultados no final da próxima semana.

Vou me dirigir a vocês no fórum. Você pode me dizer em que seção criar um tópico?

Medir o tempo de execução e os "pings", também as solicitações/rejeições, e ainda melhor os escorregamentos.

geralmente você pode usar estas informações para comparar

 
Maxim Dmitrievsky:

medir os tempos de execução e os pings, também as solicitações/rejeições, ainda melhores deslizamentos

geralmente você pode usar estas informações para comparar

Sim, ainda há um comércio pendurado ali. Não há nada no tronco. Não houve nenhuma tentativa de fechar a ordem por algum motivo. Eu não sei por que. O ping atual do VPS para o servidor é 2,48. Meus concorrentes têm 5,92, onde tudo está fechado (há também uma dupla propagação). Não posso dizer o que estava lá no momento da abertura do pedido e seu fechamento teoricamente possível. Parece que não vejo nenhuma interrupção de conexão.

É um escalpador noturno. Mas nem um tiquetaque. Isto é, se a execução instantânea neste caso me tivesse permitido fechar o negócio dentro de 15 minutos!!! sobre a estratégia, então eu estava no plus. Mas como está, um negócio acabou de fechar com um "menos" na parada. Eu não sei o que estava acontecendo naqueles 15 minutos. Só posso dizer que o indicador de propagação do porão não mostra nenhuma anomalia. Não vejo nenhuma razão de minha parte para que o comércio não tenha fechado quando deveria ter fechado.

 
Boris Gulikov:

Sim, ainda há um negócio pendurado ali. Não há nada no diário de bordo. Não houve nenhuma tentativa de fechar a ordem por algum motivo. Eu não sei por que.

Acho que é hora de entrar em contato com o autor do robô.

 
Ilya Malev:

Na verdade, muitas pessoas a comercializam em amêijoas e não há nada de errado com ela. Ou você tem algo errado com o sistema ou algo mais - não há informações suficientes claras. Ou você escolheu a hora errada para começar - a primeira semana do ano foi bastante quente em todos os tipos de contas)).

Escalpador noturno. É claro que o tipo de conta é teoricamente inadequado. Mas não é um carrapato. Não vejo nenhuma razão para que os tipos de contas de cozinha não possam trabalhar com ela. Rentável.

Vou me candidatar no dia 19. Haverá estatísticas. Faremos um pequeno espetáculo atrás do vidro. Com screenshots.

 
Ilya Malev:

Aparentemente, chegou a hora de recorrer ao autor do robô.

Por que eu deveria me dirigir a mim mesmo? Não há nada de errado com o robô.
 
Boris Gulikov:

Ainda há um negócio pendurado ali. Nada no diário de bordo. Não houve nenhuma tentativa de fechar a ordem por algum motivo. Eu não sei por que. O ping atual do VPS para o servidor é 2,48. Meus concorrentes têm 5,92, onde tudo está fechado (há também uma dupla propagação). Não posso dizer o que estava lá no momento da abertura do pedido e seu fechamento teoricamente possível. Parece que não vejo nenhuma interrupção de conexão.

É um escalpador noturno. Mas nem um tiquetaque. Isto é, se a execução instantânea neste caso tivesse deixado o comércio fechar dentro de 15 minutos!!! da estratégia, então eu estava no plus. Mas como está, um negócio acabou de fechar com um "menos" na parada. Eu não sei o que estava acontecendo naqueles 15 minutos. Só posso dizer que o indicador de propagação do porão não mostra nenhuma anomalia. Não vejo nenhuma razão de minha parte para que o comércio não tenha fechado quando deveria ter fechado.

Está tudo bem.

mas se um escalpador toma alguns pips, os termos são muito importantes para ele, pois marcaps pode acrescentar mais alguns spreads

simplesmente, pouco antes de abrir uma negociação, lembre-se do tempo e do preço, lance ou peça, dependendo da direção da negociação

quando o negócio foi aberto, compare o preço aberto e o tempo de abertura da posição com seus dados salvos

com base na diferença entre o tempo de envio e os desvios reais de tempo aberto em pips.

Assim, você começará a entender como funcionam os mecanismos de matança de escalpadores, por exemplo, tirando uma tubulação e, às vezes, até algumas propagações :)

e sim, é exatamente o mesmo ao fechar negócios
 
Maxim Dmitrievsky:

O enforcamento está bem, vamos admiti-lo.

mas se um escalpador toma alguns pips, então as condições comerciais são muito importantes para ele, porque o marcapas pode acrescentar mais alguns spreads no topo

simplesmente, pouco antes de abrir uma negociação, lembre-se do tempo e do preço, lance ou peça, dependendo da direção da negociação

quando o negócio foi aberto, compare o preço e o tempo de abertura com os dados salvos, registrando

Com base na diferença entre o tempo de envio e o tempo real de abertura, o desvio em pips mostrará quem é quem; é ainda melhor exibir o valor médio em uma pilha de negociações.

Assim, você começará a entender como funcionam os mecanismos de matança de escalpadores, por exemplo, tirando uma tubulação e, às vezes, até algumas propagações :)

Aparentemente, você apenas coloca marcações a partir do fundo! ))) Sim. Não há muitos ofícios. Mas em uma cozinha 100% os negócios estão fechados, e em uma boa corretora não estão...

OK, não vamos continuar com este tópico. Se você estiver interessado, eu lhe enviarei um link para o tópico do fórum em uma semana e meia. Eu não me importo de gastar 30 libras para uma experiência. Vamos ver como funcionam os tipos de conta Standard, Classic e o que quer que sejam chamados de DC, em comparação com os ECN.

 
Boris Gulikov:
Por que eu estaria me referindo a mim mesmo? Não há nada de errado com o robô.

Não houve nenhuma tentativa de fechar um pedido, o registro está em branco, é isso que você chama de "tudo OK"?

 
Boris Gulikov:

Escalpador noturno. É claro que o tipo de conta é teoricamente inadequado. Mas não é um carrapato escalper. Não vejo nenhuma razão para que os tipos de contas de cozinha não possam trabalhar com ela. Rentável.

No dia 19 eu entrarei em contato com você. Teremos as estatísticas. Vamos fazer um pequeno espetáculo atrás do vidro. Com screenshots.

Absolutamente inapropriado. A não ser que negocie em limites, então é bastante adequado. E a Execução Instantânea em um bastão noturno é um pouco... Eu diria um passatempo exótico. A propósito, os spreads na ECN nesta hora do dia são muito, MUITO melhores do que o padrão, e especialmente em cruzes. A propósito, tenho uma tabela comparativa, que lhe enviarei mais tarde se você aparecer.

Razão: