o FOREX vai continuar vivo? - página 16

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu posso retirar tanto quanto fiz, mesmo no mesmo dia... bonito.

Duvido que alguém o deixe retirar qualquer coisa fora do horário de trabalho, nos fins de semana ou à noite (a menos que você deposite algum troco em uma bolsa que você conheça há muito tempo). Ou será que eles vão? )

 
Ilya Malev:

Duvido que alguém o deixe retirar alguma coisa depois do horário ou à noite (a menos que seja troca por uma bolsa que eles conheçam há muito tempo). Ou será que eles vão? )

a uma carteira há muito estabelecida, inchada com mudanças, sim.

 
Maxim Dmitrievsky:

a uma carteira familiar, inchada com mudanças, sim.

Sim, há algo duvidoso aqui também ) Mais provavelmente para uma conta bancária, os ratos choraram e choraram, mas continuaram a comer cactos com spreads de gordura espessa, sem negociação 24/7, sem opções convenientes de saque e alavancagem máxima como 5-- )

 
Ilya Malev:

Sim, há algo questionável aqui também ) Muito provavelmente para uma conta bancária, os ratos choraram mas continuaram a comer cactos com spreads de gordura espessa, opções de saque convenientes e alavancagem máxima como 5-- )

os ratos choraram, mas não pararam de se chocar com os limites de retirada e proibições dos processadores

embora os detentores de centavos não se preocupem com isso )

centavos forex

qual é o limite de financiamento com um cartão, 3.000 rublos? e retirá-lo em um mês com taxas e spread
 
Maxim Dmitrievsky:

Qual é o limite atual para depositar com um cartão, 3.000 rublos?

É melhor não encher com um cartão, eles o colocam em uma conta separada com tudo o que isso implica. Entretanto, sem qualquer limite, você pode depositar de/para uma conta bancária diretamente sem qualquer problema e também via sbb-online.

Limites de retirada para e-wallets apenas, 15k de cada vez. Isto é bastante compreensível.
 
Ilya Malev:

É melhor não encher com um cartão, eles o colocam em uma conta separada com todas as implicações. Entretanto, sem quaisquer limites, e de/para uma conta bancária diretamente sem problemas e via sbb-online também.

Eles têm limites de retirada para e-wallets, 15k de cada vez apenas. É compreensível.

que tipo de cozinhas são? como são chamadas? têm mt5? é preciso conhecer os heróis de vista.

 
Maxim Dmitrievsky:

que tipo de cozinhas são? quais são seus nomes? eles têm mt5? você precisa conhecer os heróis de vista?

Existe um MT5 e tem seu próprio histórico de carrapatos adequado desde 2014 para todos os pares. Não é permitido dar nomes no domínio público de acordo com as regras

 
Ilya Malev:

O MT5 está lá, e com seu próprio histórico adequado de carrapatos a partir de 2014 em todos os pares. Não é permitido chamar nomes em público pelas regras

Eles nem se importam se forem banidos por 24 horas :D Se você o fizer, poderá usá-lo pessoalmente. Se você não sabe como fazer isso, você deve se encarregar disso.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu realmente não me importo se eu for banido por 24 horas :D

Não obrigado, tenho muito medo da ira dos anjos do fórum ) Se você quiser o nome apenas em particular. Mas você pode facilmente adivinhar a quem me refiro.

 
Ilya Malev:

Não obrigado, tenho muito medo da ira dos anjos do fórum ) Se você precisar de um nome, então apenas em particular. Mas você pode facilmente adivinhar de quem estou falando.

Não tenho a menor idéia. Desisti dos DTs há um ano... acho eu.

Não tenho idéia de quem sou. Já faz mais de um ano que estou fora do jogo, na minha opinião.

Razão: