o FOREX vai continuar vivo? - página 15

 
Maxim Dmitrievsky:

Você está enganado, nada do tipo acontece na dc, o dinheiro nunca é retirado para as contrapartes

É apenas uma tecnologia diferente zumbiando sua mente subconsciente.

Bem, fique em sua realidade alternativa, boa sorte. Não lhe trará dinheiro com certeza, mas talvez o poupe de perdê-lo, a menos que você escolha quem mais "honesto e transparente" para dá-lo a ...

 
Ilya Malev:

Bem, fique em sua realidade alternativa, boa sorte. Não lhe trará nenhum dinheiro com certeza, mas talvez o poupe de perdê-lo, a menos que você escolha em vez disso a quem mais "honesto e transparente" você pode dá-lo...

Você precisa de contatos de ex-programadores da DC? Só para conversar, talvez você aprenda algo interessante, inesperado, por assim dizer...

Estou cansado de ler este absurdo)
 
Maxim Dmitrievsky:

Você precisa de contatos de ex-programadores DC? Só para conversar, talvez você descubra algo interessante, inesperado, por assim dizer.

Os do DDE? Eu não preciso de agradecimentos, posso adivinhar o que posso ouvir deles. Eu já lhe disse para usar sua cabeça ao escolher onde comercializar, quem falhou, não pode ser ajudado.

 
Ilya Malev:

Os do DDE? Não é preciso agradecer, eu posso adivinhar o que posso ouvir deles. Eu já lhe disse para usar sua cabeça ao escolher onde comercializar, quem não conseguiu, não pode ajudar.

Como você quiser.

 
Há literalmente 2-3 escritórios como rf-island, onde você pode negociar sem toda essa fabulosa lavagem cerebral como transferências repentinas para A-book e deslizando para limites negativos. E, claro, estritamente nas contas do mercado, esqueça a mesa de negociações instantâneas, é uma coisa do passado nestes dias.
 
Ilya Malev:

É simples - não procure o desempenho perfeito, procure a coisa real, pode estar longe de seus desejos e fantasias, mas será uma visão adequada do mercado não como um bando de trapaceiros. Se você não sabe como ganhar dinheiro com isso, essa é outra questão completamente diferente. Mas as condições na bolsa de valores não são melhores

Que diferença faz se suas transações são lucrativas ou não, a principal coisa que sua produção pagou, é tudo!
 
Aleksey Rodionov:
Que diferença faz se sua retirada comercial ou não, o principal é que sua retirada pagaria, só isso!

Leia atentamente as últimas páginas do tópico e você entenderá a diferença (se você quiser, é claro)

 

forex growl, forex kyk, forex growl!


O que em Yakut significa:

forex viveu, forex vive, forex viverá!)))

 
Ilya Malev:
Há literalmente 2-3 escritórios no tipo de ilha, onde você pode negociar sem todos esses fabulosos brainiacs como transferências repentinas para o livro A e deslizando para limites negativos. E, é claro, estritamente nas contas do mercado, esqueça a mesa de negociações instantâneas, são tempos antigos.

Estou farto, a troca está bem por enquanto e não há estresse, há um copo ali.

Você pode retirar tanto quanto fez, no mesmo dia... beleza.
 
Gente e garotas! Forex tem vivido e viverá! Estas licenças são como um ímã de geladeira para ele.
Razão: