10% ou 20% todos os dias é possível? ou é utópico de antemão? - página 10

 
Tresk:
É um lote muito grande para um tal depósito.
Bastante normal se você tiver um TS bem estabelecido.
 
barli:


O stop loss é dinâmico...


Esse é o único que vai estragar tudo. :))

 
Tresk:
Para um tal depósito, é um lote muito grande.

Você vê a vantagem de tornar o lote menor? Se o MO é positivo, então você está simplesmente baixando a rentabilidade, nada mais. O principal é ter mais lucros do que perdas, o resto é superseguro injustificado, mais psicológico do que expediente.

PS: A verdade também depende dos objetivos. Neste caso, é claro, não se trata de um longo prazo.

 
OnGoing:

Você vê a vantagem de fazer o lote menor? Se o MO é positivo, então você está simplesmente baixando a rentabilidade, nada mais. O principal é ter mais lucros do que perdas, o resto é um excesso de seguro injustificado, mais psicológico do que expediente.


Stop Loss depende mais do possível drawdown (e quem sabe?) e da carga sobre o depósito, o MO é secundário.
 
Figar0:

O tamanho da perda depende mais do possível saque (e quem sabe?) e da carga no depósito, MO é secundário.
Eu discordo. Ao trabalhar com expectativas negativas, não há nenhum esquema de gerenciamento de dinheiro que possa tornar um TS rentável, não importa o tamanho de sua conta no início.
 
OnGoing:
Eu discordo. Quando se trabalha com expectativas negativas, não há nenhum esquema de gerenciamento de dinheiro que possa tornar um TS rentável, não importa o tamanho de sua conta no início.
MO você só saberá em retrospectiva.
 
paukas:
O MoD só saberá em retrospectiva.
Uma declaração familiar. É tudo pelo bom e velho conto que é impossível ganhar dinheiro em divisas...
 
OnGoing:
É uma declaração familiar. É tudo pelo bom e velho conto que é impossível ganhar dinheiro em divisas...

Não é uma declaração, é um fato médico.

Por que isso é impossível? Isso é possível. Mas não para todos.

 
OnGoing:
Eu discordo. Ao trabalhar com expectativas negativas, não há nenhum esquema de gerenciamento de dinheiro que possa tornar um TS rentável, não importa o tamanho de sua conta no início.


Ninguém está falando de TS com MO deliberadamente negativo, acredita-se que uma pessoa em seu perfeito juízo não os usaria).

A questão é que não há como calcular o lote e o stoploss do MO (No contexto de sua frase: Você vê a vantagem de fazer um lote menor? Se o MO for positivo, você simplesmente diminui a rentabilidade, nada mais. ). Se o MO>0, devemos abrir com todo o depósito, senão roubamos o lucro?

 
Temnyj:
É bastante normal, se você tem um TS bem estabelecido.
Acho que uma pessoa negociará tanto com um pequeno depósito apenas porque quer aumentar o depósito o mais rápido possível. E isto é cobiça. E as palavras sobre o bem estabelecido TS ou algo mais que eu possa considerar uma desculpa. Sem ofensa. Antes de mais nada - disciplina. Acho que com um depósito de $37.500 você dificilmente negociaria 10,0 lotes.
Razão: