o FOREX vai continuar vivo? - página 23

 
Ilya Malev:

Um corretor de baixo custo, é um corretor que é barato? :)

P.S. Sobre o relacionamento das categorias rápido, barato e de qualidade nos serviços o esquema invariável que eu acho que todos conhecem ))))

O transportador de baixo custo Raynair vale cerca de 4,5 bilhões de dólares.

Não, a única questão é, em quem pagar pela publicidade, afiliados e pessoal inchado de "gerentes de fórum". Se um corretor pode existir sem publicidade e afiliado, então eu só estou feliz - será mais barato para mim.

 
Boris Gulikov:

Bem, aparentemente os marcamps foram atirados para cima por uma boa medida! ))) Sim. Não é preciso muito. Mas os negócios fechados em 100% cozinha, e não em boa DC.

Bem, não vamos continuar com este tópico. Será interessante, enviarei um link em uma mensagem particular após uma semana e meia sobre o tópico no fórum. Eu não me importo de gastar 30 libras para uma experiência. Vamos ver como funcionam as contas Standard, Classic e outros tipos de contas em comparação com a ECN.

Este teste não faz sentido algum. Se você é um escalper noturno, você deve testar somente em contas ECN. O padrão é para aqueles que mantêm negócios durante meses e comerciam com suas mãos.

 
tradeonlydemo:

O transportador de baixo custo Raynair vale cerca de 4,5 bilhões de dólares.

Não, é apenas uma questão de quem paga pela publicidade, as parcerias e o pessoal inchado dos "gerentes do fórum". Se um corretor pode existir sem publicidade e sem taxas de afiliação, fico feliz com isso - será mais barato para mim.

Se eu entendi corretamente de qual empresa de corretagem estamos falando, não há "gerente do fórum" em seu pessoal. Há apenas uma pessoa no pessoal, ele é seu próprio empregador. Também não há serviço de afiliação.
 
Vladimir:
Se eu entendi corretamente de qual empresa de corretagem ele está falando, não há "gerente do fórum" em seu pessoal. Há apenas uma pessoa no pessoal, ele é seu próprio empregador. Também não há serviço de afiliação.

E ele também explicou que não há retirada de negócios em nenhum lugar, nem para o banco nem para o interbancário, tudo está apenas no espaço!

 
tradeonlydemo:

O transportador de baixo custo Raynair vale cerca de 4,5 bilhões de dólares.

Não, a única questão é, em quem pagar pela publicidade, afiliados e pessoal inchado de "gerentes de fórum". Se um corretor pode existir sem publicidade e afiliado, então estou feliz com isso - será mais barato para mim.

Uma pessoa não pode lidar com qualquer força maior concebível se houver pelo menos 1.000 clientes. Tal estrutura entrará em colapso ao primeiro golpe do vento, se não for reforçada por todas as coisas de que você está falando, não por nada que todos o façam (quem tem o dinheiro e as capacidades, é claro).

Bem, a redução dos cofres dos corretores só uma pessoa muito ingênua pode se correlacionar diretamente com seu próprio benefício - para o que o dono da empresa fará com o liberado como resultado da redução de custos dinheiro - para dar-lhes ao primeiro encontro é muito improvável ...

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial


Ksen666, 2019.01.11 06:48

O Banco Central revogou as licenças das principais empresas de corretagem russas. Do que se trata e como isso pode nos afetar a nós, comerciantes "comuns" que querem obter seu kopeck)?

Lançamento, a fim de não criar duplicatas.

Razão: