FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 378

 
Sim, eu li o fórum agora, temos que ser capazes de nos unir e ser mais amigáveis uns com os outros, não importa o que aconteça! Penso que o principal não é transformar o Forex em uma droga, ou o sentido da vida, porque existem muitos outros tipos de ganhos interessantes, que estão interessados, escrevam-me pessoalmente, vamos discuti-lo. Há sempre pessoas que têm algo a aprender do Forex, graças a elas, vamos viver em paz! ))
Tenham um bom fim de semana a todos e boa sorte!
 
margaret:
Sim, ele estava errado, mas seu oponente também deveria ter se expressado dentro dos limites de uma declaração mais educada.

Bem, um brinde à justiça!

Vou beber um copo de conhaque, fiz 500 linhas de coda e estou cansado, ainda faltam cem para ir....

 
Martingeil:

Bem, um brinde à justiça!

Vou buscar um copo de brandy, escrevi 500 linhas, estou cansado, ainda faltam cem para ir....

conhaque é uma coisa sagrada)))

se você terminou, poste uma captura de tela do graal... se você pode fazer isso (e não um segredo), carregue o indicador em TSV ou arquivo txt (format=date.time.kloz eurobucks(ou OHLC).indicator) ... resolva os quebra-cabeças de seu interesse ))) ...

Obrigado!

 
 

Margaret, obrigada pelo elogio, muito simpática ;))))


P.S.http://www.the-radio.ru/online-228-w128

 
margaret:


fontes eróticas? )))
 
 


 
EURO FX - CHICAGO MERCANTILE EXCHANGE Code-099741 Compromissos dos Traders - Somente Futuros, 7 de agosto de 2012 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- : Total : Cargos Reportáveis : Não Reportáveis :---------------------------------------------------------------------------------------- Cargos : Abertos : Não Comerciais : Comerciais : Total : Interesse : Longo : Curto : Difusão : Longo : Curto : Curto : Curto ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- : : (CONTRATOS DE 125.000 euros) : : :
 
Bancos na longa 3:1 se eu tivesse visto este relatório antes da América, eu não teria me incomodado))))
e tudo correu de acordo com o plano)))))))))

	          
 
margaret:
Sim, ele estava errado, mas seu oponente também deveria ter se expressado dentro dos limites de uma declaração mais educada.
Eu só comecei a me expressar educadamente depois que ele me deu a merda.
Razão: