o FOREX vai continuar vivo? - página 21

 
Maxim Dmitrievsky:

O que você quer dizer com "não"? 50/50 menos zeros.

De onde vêm os números se estivermos comercializando probabilidades e não ao acaso?

 
Vitaly Muzichenko:

De onde vêm os números se estamos negociando probabilidades e não ao acaso?

o que? )

 
Maxim Dmitrievsky:

O quê?

Está bem, esqueça).

 
Ilya Malev:

Corretor de baixo custo, é um corretor que é barato? :)

P.S. Sobre a relação entre as categorias de rápido, barato e de alta qualidade nos serviços, acho que todos conhecem ))))

Você sabe que este não é o caso ))))

Ele simplesmente não alimenta um exército de carregadores livres. Na forma de licenciadores, na forma de um escritório, na forma de uma equipe inchada, encaminha. E também usa seus desenvolvimentos tecnológicos, pelos quais seu CD lhe paga.

E ele não tem contas Standard. Decidi tentar este tipo de conta em sua corretora esta semana. Não há Instantaneamente. Tenho a impressão de que o cara com o botão se senta em cima dele e decide quando fechar um negócio para garantir que a corretora não esteja em déficit. ))) ))))). Os negócios que devem ser fechados pela estratégia não são fechados de forma alguma )))). O preço estava pisando por alguns minutos na zona onde o negócio deveria ser fechado, mas nada aconteceu. )))

Portanto, da próxima vez que você quiser escrever sobre como sua corretora é excelente, escreva imediatamente. Temos três tipos de contas. A primeira é para negociação, a segunda - para jogar como comerciante. E a terceira é um lixo. Para drenar os comerciantes!

 
Boris Gulikov:

A questão é esta - um escritório proprietário, vinculado à liquidez de outra pessoa, é responsável por quase nada, exceto por suas comissões e serviços. Portanto, você está negociando com outra LP, essencialmente, ou como declarado. Não sei como se comporta, e é razoável trabalhar através de um escritório de representação e não diretamente com um agente?

se são independentes, têm seus próprios termos e condições, seus próprios truques... e quando se tem um escritório de representação trabalhando com várias pessoas em vez de uma - a situação é ainda mais complicada

A bolsa de valores, por exemplo, tem certas condições... é uma delas. O corretor acrescenta sua comissão e pronto, toda a demanda é da bolsa, e às vezes do corretor. Com esses caras é tudo confuso, de onde tudo vem e para onde vai.

 
Maxim Dmitrievsky:

A questão é esta - um escritório proprietário, vinculado à liquidez de outra pessoa, é responsável por quase nada, exceto por suas comissões e serviços. Portanto, você está negociando com outra LP, essencialmente, ou como declarado. Você sabe como ele se comporta e é razoável trabalhar através de um escritório de representação e não diretamente com a PL?

Não consigo comer ou dormir por causa disso. Abri várias contas com ele para testar estratégias. Não há mínimo. Não tenho nenhum problema com seu robô comercial, não posso mais imitar seu robô comercial e nunca fiquei desapontado.

Ele é o negociante forex mais autoritário no Runet. O mais público e o mais franco possível. Além disso, nas redes sociais, ele responde facilmente a quaisquer perguntas que eu tenha.

Há, sem dúvida, vantagens na troca.

 
Boris Gulikov:

Você sabe que este não é o caso ))))

Ele simplesmente não alimenta um exército de carregadores livres. Na forma de licenciadores, na forma de um escritório, na forma de uma equipe inchada, encaminha. E também usa seus desenvolvimentos tecnológicos, pelos quais seu CD lhe paga.

E ele não tem contas Standard. Decidi tentar este tipo de conta em sua corretora esta semana. Não há Instantaneamente. Acho que há um cara com um botão e decide quando fechar um negócio para ter certeza de que a corretora não está em déficit. ))) ))))). Os negócios que devem ser fechados pela estratégia não são fechados de forma alguma )))). O preço estava pisando por alguns minutos na zona onde o negócio deveria ser fechado, mas nada aconteceu. )))

Portanto, da próxima vez, por favor, escreva sobre como sua corretora é ótima, basta deixá-la por escrito. Temos três tipos de contas. A primeira é para o comércio, a segunda - para jogar como comerciante. E a terceira é um lixo. Para drenar os comerciantes!

Quem fez asneira lá - você ou o corretor, isso ainda não foi visto. Acho que você não tem coragem suficiente para isso - caso contrário, visite o fórum deles e defina a situação, eu vou assistir.

Com relação às contas padrão - Bem, desculpe-me, eu mesmo não as uso nos últimos 9 anos (desde que a NDD apareceu) e acho que todos que as usam, caçadores de freebies inexistentes (bem, nem todos têm a sabedoria dada por Deus, c'est la vie)

 
Ilya Malev:

Quer tenha sido você ou o corretor que fez asneira, isso ainda está para ser visto. Acho que você não tem coragem de fazer isso - caso contrário, bem-vindo ao fórum deles e exponha a situação e eu vou observar.

Com relação às contas padrão - bem, desculpe, eu mesmo não as uso nos últimos 9 anos (desde que a NDD apareceu) e considero todos os que as usam, caçadores de freebies inexistentes (bem, nem todos deram a Deus a sabedoria, c'la vie)

Por que eu não teria coragem )))) Ilya? )))

Só que não há sentido. A negociação é 100% automatizada e o fechamento deveria ter sido feito de acordo com as leituras dos indicadores, não há tomada física.

Estou usando o padrão pela primeira vez. Porque eu precisava de uma conta "limpa" e não tenho 300$ disponíveis no momento. Não esperava que fosse um tipo de conta tão assustador.

 

O que vou fazer é o seguinte. Colocarei a mesma EA em sua ECN hoje (em sua conta antiga) e compararei os resultados para o resto desta semana e para toda a semana seguinte. A partir de hoje tenho esta EA negociando em outra ECN, realmente cozinha, mas tudo funciona surpreendentemente bem de acordo com a estratégia ali adotada.

Também o colocarei na conta de R. E então compararei todos os resultados no final da próxima semana.

Dirijo-me a vocês em um fórum. Vou lhe perguntar em que seção criar um tema.

 
Boris Gulikov:

Por que eu não teria coragem )))) Ilya? )))

Só que não há sentido. A negociação é 100% automatizada e o fechamento deveria ter sido baseado em leituras indicadoras, não há tomada física.

Estou usando o padrão pela primeira vez. Porque eu precisava de uma conta "limpa" e não tenho 300 dólares disponíveis no momento. Não esperava que fosse um tipo de conta tão assustador.

Na verdade, muitas pessoas as comercializam em amêijoas e não há nada de errado com elas. Acho que há algo errado com seu sistema ou algo mais - não há informação suficiente. Mas a verdadeira razão pode ser a falta de informação. Ou você escolheu a hora errada para começar - a primeira semana do ano foi bastante quente em todos os tipos de contas)).

Razão: