Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 752

 
Dr. Trader:
Michael está apenas a gabar-se do graal e o resto de nós cria o efeito de que também o sabemos fazer :)

Doc, quando você vai colocar a quantidade de incrementos em uma entrada e a intensidade de negociação na outra e mostrar a todos aqui o resultado de 80-90% como, dormindo por um mês, Warlock?

 
Tenho todos os meus processadores ocupados com outros modelos neste momento, mas também vou tentar isso um dia. Eu não tenho nenhuma intensidade comercial, mas se os volumes de carrapatos que a cozinha me dá me ajudarem, não me esquecerei de colocá-los aqui.
 
Dr. Trader:
Eu não tenho a intensidade de negociação, mas se os volumes de tick que a cozinha me dá ajuda - eu definitivamente vou escrevê-lo aqui.

Não, não se pode passar sem eles. Esta é uma das chaves para o Graal. Ou melhor, o picklock.

 
Hoje lembrei-me de outra conversão e decidi incluí-la no conjunto padrão e agora tenho 154 preditores. Este é o desvio padrão. No tempo da NS, este foi o que mostrou os melhores resultados nas redes classificatórias..... Incluído, vamos dar uma olhada agora...
 
Mihail Marchukajtes:
Hoje lembrei-me de outra conversão e decidi incluí-la no conjunto padrão e agora tenho 154 preditores. Este é o desvio padrão. Em NS vezes este foi o que mostrou os melhores resultados na classificação das redes..... Incluído, vamos dar uma olhada agora...

Micha, estás prestes a revelar o conjunto todo...)

 
Evgeny Raspaev:

Exatamente certo, é preciso haver um modelo que seja como um ser humano fazendo uma troca. Um comerciante humano

1) Faz uma previsão

2) Avalia os riscos

3) Enfrentar os riscos de entrar no comércio

4) Saída do ofício

Tudo mais ou menos, um esboço como se costuma dizer


Suponha-se que eu tenha colocado muitos indicadores, incluindo os de diferentes TFs, negociado à mão e obtido resultados financeiros. Há pontos de entrada, há indicadores, há um resultado financeiro, tanto positivo como negativo. Porque não ensinar os neurónios da rede sobre este material?

Mas talvez se possa dizer à rede que quando ocorre o evento X, devemos sempre fechar - dar uma instrução incondicional que será uma rede de arrasto e informar a rede sobre um vetor para tentar entrar, ou seja, quebrar um nível (detectado por um indicador) - há um sinal para entrar e a rede pensa com base nas indicações do indicador/padrão, devemos entrar ou não?

 
Anatolii Zainchkovskii:

Micha, estás prestes a revelar o conjunto todo...)

Infelizmente o Desvio Padrão não se mostrou desta vez.....

 
Aleksey Vyazmikin:

Por exemplo, digamos que expus todos os indicadores, inclusive em várias TFs, negociei com as minhas mãos e obtive um resultado financeiro. Há pontos de entrada, há indicadores e há um resultado financeiro, tanto positivo como negativo. Porque não ensinar os neurónios da rede sobre este material?

E ainda, talvez você possa dizer à rede que quando ocorre o evento X, nós sempre fechamos - damos uma instrução incondicional, que será uma rede de arrasto, e além disso informamos um vetor que deve tentar entrar, ou seja, quebrar um nível (detectado por um indicador) - há um sinal para entrar, e a rede pensa, com base nas leituras do indicador/padrão, se deve entrar ou não.

Estás a pensar correctamente, camarada!!!! Antes de mais nada, definimos o evento X no qual pretendemos analisar. Uma vez ocorrido o evento X, alimente um conjunto de indicadores para a entrada da rede e obtenha um sim para trocar para cima, não para trocar para baixo a resposta da mesma. Esta é a base de qualquer estratégia que utilize a AI.... O uso adequado da IA.

 
Porquê construir uma horta e redes neurais? Há um sistema, há regras. O sistema traz resultados. O que o impede de ser programado? Na minha opinião, o objectivo da NS é encontrar padrões.
 
Grigoriy Chaunin:
Por que começar uma horta e redes neurais? Existe um sistema, existem as regras. O sistema traz resultados. O que o impede de ser programado? Na minha opinião, o objectivo da NS é encontrar regularidades.

Como por exemplo?

Razão: