FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 918

 
Dimmerd:

E na Bolsa de Moscou, este é umcontrato de futurosUSD/RUB, um contrato de futuros diferente?

http://moex.com/ru/contract.aspx?code=Si-9.16

Não pode haver futuro para o dólar americano na bolsa de Moscou, e não pode haver futuro para o dólar/ruble.

Encontre-me as estatísticas sobre este "futuro" no site oficial da SOT.

 
new-rena:

Há muito tempo que eu queria fazê-lo.

Abaixo está o saldo de uma conta de demonstração de um comerciante

Este balanço mostra uma linha de equilíbrio crescente e depois uma linha de equilíbrio descendente acentuada com um grande número de pedidos.

A característica desta abordagem do comércio é a seguinte:

- o comerciante é um comerciante de pip

- as ordens não lucrativas são abertas e não fechadas a tempo, na esperança de que elas tenham lucro ou boo

- eventualmente estas ordens não lucrativas foram fechadas e levaram a uma redução do depósito no momento em que havia o risco de perder os fundos para um nível abaixo do depósito inicial.


Bem, sim, você conseguiu, vamos discutir sua curva de equilíbrio, ela será útil para muitos para a negociação.
 
sxww:
Bem, sim, você conseguiu, vamos discutir sua curva de equilíbrio, ela será útil para muitos para a negociação.

Por que é meu?

Eu mostrei com isto que o homem estava pingando que ele mesmo não vazou. Afinal de contas, ele se vangloriava de seus muitos anos de experiência.

E eu disse há muito tempo que as encomendas só podem ser colocadas sob uma equidade positiva e nada mais. O mercado é considerado como o mais lucrativo.

É por isso que minha história sobre o equilíbrio é muito mais útil para o comércio do que você pensa.

A implicação é que nem tudo o que reluz é ouro. Ou seja - a curva de equilíbrio sem explicar que todas as ordens estão fechadas não significa nada.

Da mesma forma, podemos mostrar um milhão de fotos bonitas de abertura/fechamento de pedidos, mas um pedido estará na merda de um menos.

Então - também é tudo sobre nada....

 
new-rena:

Por que é meu?

Eu mostrei com isto que o homem estava pingando que ele mesmo não vazou. Afinal de contas, ele se vangloriava de seus muitos anos de experiência.

E eu disse há muito tempo que as encomendas só podem ser colocadas sob uma equidade positiva e nada mais. O mercado é considerado como o mais lucrativo.

É por isso que minha história sobre o equilíbrio é muito mais útil para o comércio do que você pensa.

A implicação é que nem tudo o que reluz é ouro. Ou seja - uma curva de equilíbrio sem explicar que todas as ordens estão fechadas não significa nada

E como essa "informação valiosa" ajuda no comércio?

 
sxww:
E como essa "informação valiosa" ajuda no comércio?

Fortemente)

E a cada um deles, ou seja, a quem o entende de forma diferente.

 
Forte, ao invés de aprender algo, entender como Vasya vaza, legal.
 
sxww:
Com força, em vez de aprender algo, entenda como Vasya está vazando, frio.
Eu não sei como fazer nada, acalme-se.
 
new-rena:
Eu não sei como fazer nada, acalme-se.
Um relatório tira outra foto de tela, uma merda significativa. Tchau.
 
Lesorub:

Tchau...

as fotos que você mostrou hoje são piores do que as notícias....

pronto?

 
Lesorub:
Do que você está falando?
A Mania vai ter lucro agora.
Razão: