o FOREX vai continuar vivo? - página 17

 
Maxim Dmitrievsky:

Não tenho a menor idéia, desisti dos DTs há um ano... acho eu.

Ok, se eu precisar perguntar, eu realmente não preciso agora.

Sim, se precisar de alguma coisa, é só me avisar... Ou simplesmente google AntFX. De modo geral, sou apenas um corretor ao qual posso responder com certeza. Ao mesmo tempo, você entenderá de onde o Anton está vindo.

 
Ilya Malev:

Sim, se houver algo que precise escrever... Ou simplesmente google AntFX. Só posso responder por um corretor, na maior parte das vezes, com confiança. Ao mesmo tempo, você entenderá de onde é o Anton.

Ah, vendo-o neste fórum há muito tempo, lembro-me da foto) ele é realmente gostoso lá.

 
Houve um tempo, sim...:chorar:
Nós estivemos, ainda estamos vivos e continuaremos a viver, mesmo que seus locais sejam proibidos pelo CSR, de modo geral não mudará muito. A única coisa que mudará é que haverá menos investidores na pams e a administração ficará mais triste a este respeito :)
 
Ilya Malev:
Eu estava, sim...:chorando:

e quanto a este maravilhoso corretor, não sei... há muita insatisfação, também.

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, quanto a este maravilhoso corretor, eu não sei... também há pessoas insatisfeitas.

Se uma grande empresa não tem pessoas insatisfeitas, é uma má decisão grave (falta de feedback ou trapaça). Eu mesmo estou ali presente em tempo real e observo todas essas insatisfações. Há alguns desalinhamentos, não se pode negar, mas eles estão isolados no fluxo geral.

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, sobre este maravilhoso corretor, não sei... há pessoas insatisfeitas, também.

Sim, essa é uma empresa de corretagem normal. Seis anos atrás eu também estava insatisfeito.

E então percebi que eu mesmo era um tolo. Eu queria que o Expert Advisor negociasse no real como fez no testador MT4.

Minha idéia era que a verdadeira EA comercializaria da mesma forma que no Testador de Estratégia. Eu não tenho licença. Mas os termos são mais interessantes.

 
Acho que ele já abriu e fechou (mais precisamente, ele a deixou para desenvolver uma plataforma ECN terceirizada para outros CDs). Embora ele possa ter aberto outra coisa, eu não segui...
 
Ilya Malev:
Acho que ele já abriu e fechou (mais precisamente, ele a deixou para desenvolver uma plataforma ECN terceirizada para outros CDs). Embora ele possa ter aberto outra coisa, não tenho acompanhado...
Ele a abriu em 2013, mas só começou a trabalhar em 2016. Agora está se desenvolvendo ativamente nessa direção. Ele planeja lançar os PAMMs este ano. E assim, sim, ele tem outro negócio conectado com software para empresas de corretagem.
 
Boris Gulikov:
Ele a abriu em 2013, mas só começou a trabalhar em 2016. Agora estou me desenvolvendo ativamente nesta direção. Ele planeja lançar os PAMMs este ano. Mas, sim, ele tem outro negócio conectado com software para corretoras.

Você quer dizer R, mas antes disso, era como uma franquia GK ou algo assim... foi

 
Boris Gulikov:
Ele a abriu em 2013, mas só começou a trabalhar em 2016. Agora ele está se desenvolvendo ativamente nesta direção. Ele planeja lançar os PAMMs este ano, mas sim, ele tem outro negócio conectado com software para corretoras.

Vou manter isso em mente, obrigado). Terei que pesquisar. É uma vergonha perder pessoas interessantes).

Razão: