ePagamentos - tudo? - página 33

 
Vladislav Andruschenko:

Acho que isso só vai piorar as coisas agora.

Eles parecem estar se movendo, introduzindo algo, atualizando o aplicativo.


Embora seja embaraçoso que nenhuma notícia esteja sendo publicada.

Exatamente. Eles devem pelo menos escrever sobre qualquer progresso ou dificuldade, para que fique claro que estão fazendo algo, que estão tentando fazer as coisas certas, e o silêncio é o oposto de ação.
 
Vladislav Andruschenko:

Acho que isso só vai piorar as coisas agora.

Eles parecem estar se movendo, introduzindo algo, atualizando o aplicativo.


Embora seja embaraçoso que eles não publiquem nenhuma notícia.

Talvez não pior, se ele se aproximar e lhe for explicado como advogado que não há nada "ruim" no bloqueio e que tudo está "ok", e que "algum" processo está "em andamento" e não há crime, então eu acho que ele nos avisará

 
Novas informações no blog. Mas novamente "água" e sem especificidades.
 
Aliaksandr Kryvanos:
Conversando que existe um certo advogado espanhol e ele estará em Londres amanhã com queixas (mais de 200)

um italiano deveria ter sido enviado ou um chinês)

 
Ou talvez haja esperança?
Ou isto é uma tentativa de evitar o pânico.
Estou me aguentando por enquanto......
 
Vladislav Andruschenko:
Talvez haja esperança ?
Ou isto é uma tentativa de evitar o pânico.
Estou me aguentando por enquanto......

Acho que há esperança e os processos estão em andamento, dada a resposta da FCA. Esta é a Grã-Bretanha e não é tão fácil de ser socorrido como parece, e na verdade não é tão fácil para os donos da empresa tirar o dinheiro...

 
Ivan Pochta:

Creio que há esperança e processos em andamento, dada a resposta da FCA. Esta é a Grã-Bretanha e não é tão fácil de ser socorrido como parece, e na verdade não é tão fácil para os donos da empresa tirar o dinheiro...

Bem, parece haver uma retirada disponível para algumas empresas. Há uma lista especial de alguns........
 
Vladislav Andruschenko:
Bem, parece que a retirada está disponível para algumas empresas. Há uma lista especial de alguns........

Rumores e nada mais. Especialmente se agora estão sob "supervisão" da FCA, eles não vão se assustar. Eles podem ter sido desbloqueados para as empresas, mas para aquelas que passaram no Compliance.

 
Ivan Pochta:

Rumores e nada mais. Especialmente se agora estão sob "supervisão" da FCA, eles não vão se assustar. Eles podem ter sido desbloqueados para as empresas, mas para aquelas que passaram no Compliance.


Como não há mais nada para respirar, nós respiramos rumores. ....
De qualquer forma, basta esperar e trabalhar em....
Caso contrário, pânico, depressão...... erros...
 
Vladislav Andruschenko:

Como não há mais nada para respirar, nós respiramos rumores. ....
De qualquer forma, basta esperar e trabalhar em....
Caso contrário, pânico, depressão...... erros...

Não fique deprimido, trabalhe com o mesmo espírito, um par de dias é suficiente para se recuperar, e você está soprando o tema há 2 semanas.

Há uma troca de moeda criptográfica que realmente perdeu pessoas e não há nada - todos estão vivos e eu também estou. É desagradável, mas não há nada que você possa fazer a respeito.

Razão: