ePagamentos - tudo? - página 30

 
Vladislav Andruschenko:

Lista interessante.
Especialmente os pontos sobre opções, forex....
Interessante. Quais serviços incluem serviços de programação para metatrader e venda de software?

Tentei conectar Yandex até o local para vender corujas com induzidos. Eles foram rejeitados pela SB, como o forex e tudo relacionado - não permitido

 
Vladislav Andruschenko:

Lista interessante.
Especialmente os pontos sobre opções, forex....
Interessante. Quais serviços incluem serviços de programação para metatrader e venda de software?

forex sem licença - banido, forex com licença - permitido, opções binárias - não permitido de forma alguma

Eu acho que "forex" se refere a corretores, talvez este ponto fosse, alguns corretores recusaram epayments

 
Por que motivo estou sendo esfregado? Foi um comentário inofensivo.
 
O comércio em princípio é severamente restrito. E aquelas áreas onde a rotatividade é enorme, e ainda mais quando se baseia em bens e serviços digitais. E tudo isso em apenas alguns anos. Logo haverá momentos em que você tirará um rublo do bolso, acenará no monitor e um cheque com o valor da comissão sairá do módulo em seu traseiro. :)
 
Aliaksandr Kryvanos:

forex sem licença - banido, forex com licença - permitido, opções binárias - não permitido de forma alguma

Eu acho que "forex" se refere a corretores, talvez este ponto fosse, alguns corretores recusaram epayments


Sim. O corretor com quem trabalho também desistiu dos pagamentos há 2 meses. ....

No entanto, parece estar licenciado.
 

Alguém já teve uma situação em que você escreve um post e enquanto isso o site é atualizado, você não pode adicionar um post, e depois o site fica bloqueado com um erro 403 durante 5 horas?

Aqui, a propósito, eles escreveram um novo FAQ em seu blog, de volta à tarde. Talvez quem ainda não tenha visto, não saibahttps://blog.epayments.com/epayments-accounts-update-and-new-faqs/?utm_source=blog&utm_campaign=twitter

ePayments accounts update and new FAQs
ePayments accounts update and new FAQs
  • 2020.02.17
  • blog.epayments.com
We have been continuing to work hard to improve our processes and reinstate our services as quickly as possible. While we’ve made good headway, accounts remain suspended. We’ll continue to keep all customers updated of our progress through regular updates on our website. In the meantime, we’ve created some more FAQs to help some customers with...
 
Aliaksandr Kryvanos:

Alguém já teve uma situação em que você escreve um post e enquanto isso o site é atualizado, você não pode adicionar um post, e depois o site fica bloqueado com um erro 403 durante 5 horas?

Aqui, a propósito, eles escreveram um novo FAQ em seu blog, de volta à tarde. Talvez quem ainda não tenha visto, não saibahttps://blog.epayments.com/epayments-accounts-update-and-new-faqs/?utm_source=blog&utm_campaign=twitter


Ao menos eles estão vivos..... Faks escrever.... Há esperança........ Corda e sabão podem ser escondidos por enquanto........

 
Aliaksandr Kryvanos:

Alguém já teve uma dessas situações em que você escreve uma mensagem e enquanto isso o site é atualizado, você não pode adicionar a mensagem, e depois o site é bloqueado com um erro 403 durante 5 horas?


Sim, isso acontece.
 
Vladimir Karputov:
Sim, é.

Afinal não é conveniente :)

 
Aliaksandr Kryvanos:

Não é conveniente :)

É muito raro, só o tive uma vez em dois anos

Razão: