ePagamentos - tudo? - página 32

 
Vladislav Andruschenko:

diz-se que algumas pessoas receberam um pedido de informações sobre a origem do dinheiro.

De onde vem o dinheiro.

Já foi enviado alguém?

Volha Loyeva:

Até agora, apenas isto foi enviado hoje e pronto. Nada de novo.


"Incluindo fechamento de conta", mas nada de novo, o texto é quase o mesmo que eles me enviaram de volta em 12-13 de fevereiro

nada mais, especialmente porque não há milhões na conta, eles provavelmente não estão interessados

 
Aliaksandr Kryvanos:

Silêncio, mas não na Internet, quatro grupos em Telegrama (dois russos e dois não-russos), reclamando e delirando, escrevendo queixas ao Parlamento, que tem a reputação de não defender os direitos dos cidadãos. Eles estão pensando sobre o que fazer. Portanto, as coisas são assim. Mas advcash, enquanto isso, está emitindo cartões para todos, é um bom sistema para substituí-lo por dinheiro perfeito (eu escrevi anteriormente, deve servir perfeitamente com MQL).

Boo-ga-ga. Entre na fila)

 
O silêncio é alarmante) Alguém tem alguma informação nova sobre isso?
 
Volha Loyeva:
O silêncio é alarmante) Alguém tem alguma informação nova sobre isso?
Há spam nos canais...
 
Vladislav Andruschenko:
Os canais são spammed...

Não é para ser spam, mais de 1.100 participantes em quatro canais. Eles vão jogar um osso na conta, então teremos algo para falar sobre

 
Aliaksandr Kryvanos:

Não é para ser spam, mais de 1.100 participantes em quatro canais. Eles vão jogar um osso na folha de pagamento, então teremos algo a conversar.


Vamos colocar as coisas desta maneira.
Se algo fosse conhecido. Até uma pessoa canhota saberia disso.
E a leitura de canais de spam é uma forte desinformação.
 
Vladislav Andruschenko:

Vamos colocar as coisas desta maneira.
Se algo fosse conhecido. Até uma pessoa canhota saberia disso.
E ler os canais de spam é muita desinformação.

É verdade, eu não os leio e não recomendo que outros os leiam. Eu, por exemplo, apenas percorro :)

 
Aliaksandr Kryvanos:

É verdade, eu não os leio e não recomendo que outros os leiam. Eu, por exemplo, simplesmente percorro-os :)

Entrando uma vez por dia, lendo os últimos posts .... para o check-in. Algumas pessoas estão recebendo um e-mail perguntando de onde está vindo o dinheiro. Principalmente perguntando sobre criptograma. Às vezes sobre webmoney,
Algo mudou nas consultas de api.
Até agora, esta é uma informação geral. Alguns dizem que pelo menos no final de março. Alguém diz que está tentando se registrar para uma licença letã.
Nenhuma prova. Um pânico.
Alguns têm 200.000-500.000 dólares pendurados em ........
Muitos modelos de webcam..... e crypto.

Muito provavelmente tudo por causa do criptográfico .......
Há esperança por enquanto.
 
Conversando que existe um certo advogado espanhol e ele estará em Londres amanhã com queixas (mais de 200)
 
Aliaksandr Kryvanos:
Dizem nas conversas que há um advogado espanhol e que ele estará em Londres amanhã com queixas (mais de 200)

Acho que isso só vai piorar as coisas agora.

Eles parecem estar se movendo, introduzindo algo, atualizando o aplicativo.


Embora seja embaraçoso que nenhuma notícia esteja sendo publicada.

Razão: