ePagamentos - tudo? - página 43

 
Que novidades? Alguém já foi contatado?
 
Volha Loyeva:
Que novidades? Você já entrou em contato com alguém?
Nós não o fizemos. O cartão ainda está bloqueado.
 
É mais interessante se os Metakvot foram contatados - se eles forem rejeitados, então as chances dos destinatários da MQ de transferências serem desbloqueados diminuirão, eu acho
 
A pontuação do aplicativo Google Market caiu para 2,5 de 4,7! É como se o aplicativo fosse o culpado pelos problemas da empresa com a FCA, é patético para os programadores de eP.
 
Andrey Dik:
O aplicativo caiu de 4,7 para 2,5 no mercado google! É como se o aplicativo fosse o culpado pelos problemas da empresa com a FCA, é patético para os programadores de eP.

Uma aplicação não é código, é um serviço prestado. E não há serviço, avaliação correta.

 
Andrey Khatimlianskii:

Uma aplicação não é código, é um serviço prestado. E não há serviço, essa é a pontuação certa.

Com tal lógica, a aplicação deve receber 0 pontos, o serviço não funciona em absoluto!))))

O bom é inserir duas pontuações, para a própria aplicação e separadamente para o serviço, mas o google não precisa disso).

Brecker é um trapaceiro? - Vamos dar uma estaca no Mt4/5! - Acho que Renat e sua equipe discordarão de sua opinião.

 
Andrey Dik:

Com essa lógica, o aplicativo deve então receber 0 pontos, o serviço não funciona em absoluto!))))

Seria, é só que nem todos se preocupam em atualizar sua revisão.


Andrey Dik:

Brecker é um golpista? - vou dar ao mt4/5 uma estaca! - acho que renat e sua equipe discordarão de sua opinião.

MT com a marca de um corretor fraudulento terá (e deverá ter) essa nota.

E a MT by MQ não o fará, pois tem um público muito mais amplo.


Em geral, parece que estamos indo na direção errada )

 

os epayments estão mostrando sinais de vida novamente

Arquivos anexados:
 
Já faz um mês que estou passando por este processo de verificação com eles. Não há como agradar a eles.
 
Será que alguém conseguiu passar nesta verificação? Ou é apenas uma distração!