Métodos de identificação de um apartamento e de uma tendência. - página 14

 
ElenaVVT:

Não, mas a política e a economia estão estreitamente ligadas, e ou a economia reage à política ou vice-versa, aqui eu ainda tenho minhas dúvidas :))

Eu sou casado.

 
VVT:

Então tente (porcentagem/4,0) ou (porcentagem/6,0), se não, desculpe, não tenho certeza de como sua coisa funciona

Isso também não funcionou.

 
bar Vladimir:

E não se foi embora.

Nada mudou? Você a compilou após ter feito as mudanças? Você criou este milagre, você deve saber como mudá-lo :)

 
VVT:

Será que nada realmente mudou? Você a compilou após ter feito as mudanças? Você criou este milagre, você deve saber como mudá-lo :)

Não é de modo algum o meu indicador. Eu só mexi um pouco, mas não posso mudar o que eu pedi.

 
VVT:

Será que nada realmente mudou? Você a compilou após ter feito as mudanças? Você criou este milagre, você deve saber como mudá-lo :)

Nada mudou? Você a compilou após ter feito as mudanças?

 
bar Vladimir:

Não é de modo algum o meu indicador. Eu só o ajustei um pouco para me adequar, mas o que pedi para mudar está além de mim.

Você já deveria ter ido a um freelancer há muito tempo, eles o farão por você rapidamente.

 
bar Vladimir:

Não é de modo algum o meu indicador. Eu só o ajustei um pouco para me adequar, mas o que eu pedi para mudar está além de mim.

Casar com Lena. Vocês dois são perfeitos um para o outro.

 
Алексей Тарабанов:

Casar com Lena. Vocês dois são perfeitos um para o outro.

Você deve estar muito excitado?

 
Алексей Тарабанов:

Casar com Lena. Vocês dois estão certos um para o outro.

Talvez não seja a Lena, é o Len?!
https://www.mql5.com/ru/forum/332765/page167#comment_18392936
 
bar Vladimir:

Você deve estar muito excitado?

Não é essa a palavra, e acho que ele diz que é casado... é por isso que ele está aqui, não se importe com ele, há muitos deles

Razão: