ePagamentos - tudo? - página 37

 
Resta apenas uma pergunta...
Como tudo isso aproxima os usuários da possibilidade de fazer transações em suas contas?!
É bom que eles estejam fazendo algo, mas acho que isso não vai acabar aí. E quanto tempo temos que esperar é o palpite de alguém...
 
Volha Loyeva:
Resta apenas uma pergunta...
Como tudo isso aproxima os usuários da possibilidade de fazer transações em suas contas?!
É bom que eles estejam fazendo algo, mas acho que isso não vai acabar por aí. E quanto tempo temos que esperar é o palpite de alguém...
Sim, se você espera com 100% de certeza que tudo estará bem, então você está disposto a esperar.

 
Volha Loyeva:
Resta apenas uma pergunta...
Como tudo isso aproxima os usuários da possibilidade de fazer transações em suas contas?!
É bom que eles estejam fazendo algo, mas acho que isso não vai acabar por aí. E quanto tempo temos que esperar é o palpite de alguém...

Está chegando porque as empresas que não apresentarem o SCA serão multadas pelo regulador do FCA ou então serão congeladas até que o façam. Para que a inovação dê uma chance de que a empresa ePayments queira estar à tona por enquanto

 
Você acha que há alguma chance de que esta atualização seja a etapa final para satisfazer as exigências da FCA?
(Só quero pensar um pouco sobre as coisas boas))
 
Volha Loyeva:
Você acha que há alguma chance de que esta atualização seja a etapa final para atender às exigências da FCA?
(Só quero pensar nas coisas boas por um tempo)).

Sobre a última, não direi. Havia apenas uma teoria de que sabendo da exigência de ePayments eles foram deliberadamente com o acordo da FCA para dentro do bloco. Como eles não tiveram tempo para implementar as características. Quem sabe. O que isso tem a ver com a lavagem, embora não, assim o tenha dito -

Esta decisão foi tomada após uma revisão, pela FCA, dos sistemas e controles de ePayments contra a lavagem de dinheiro, que identificou pontos fracos que exigiam remediação.

Portanto, claramente não se sabia se o dinheiro era ou não lavado, ao que parece. Mas os sistemas e controles eram fracos

 
Vladislav Andruschenko:
... então estou pronto para esperar.

Vladon, quando você chegar ao ponto de "é isso, NÃO está pronto para esperar mais" - o que você vai fazer?

 
Andrey F. Zelinsky:

Vladon, quando você chegar ao ponto de "é isso, NÃO está pronto para esperar mais" - o que você vai fazer?

Presumo que você vai esperar mais) pois não há mais opções... apenas com menos esperança.
 
Volha Loyeva:
Presumo que a espera é a próxima) como... Não há mais opções... apenas com menos esperança

Aqui está um clássico do gênero para ocasiões como esta


 
Andrey F. Zelinsky:

Aqui está um clássico do gênero para ocasiões como esta


Ha ha, direto.
 

E vamos chamar Vladimir Baskakov, ele tem estado ativamente em campanha por "tudo sob a FSA, nos regulamente completamente", ele provavelmente conhece a saída. Provavelmente é canja, é um escritório sério na Grã-Bretanha civilizada.

Vladimir Baskakov, saia!

Razão: