ePagamentos - tudo? - página 26

 
Vladislav Andruschenko:


É apenas uma fita promocional...

Exemplos...

Sim, é.

 
Aliaksandr Kryvanos:

Sim, é.

Não entre em pânico :-)

 
Aliaksandr Kryvanos:

Bem, algumas pessoas dizem o contrário, tentaram comprar alguns filmes (exibições), os cartões estão ligados. Assim que uma retirada é tentada, o cartão é bloqueado. Posso lhe dar uma fonte.

Bem, como eles ficam bloqueados? Então você tem que reemitir o cartão :) Portanto, não cole o cartão em nenhum lugar por enquanto :)

O fato de que o cartão ainda não precisa estar preso em nenhum lugar é verdade!

Quanto ao bloqueio do cartão: tentei pagar em um café ontem - o pagamento simplesmente não é feito.

Quanto ao panorama geral, não acho que seja um problema sério, ou, como muitos afirmam, é isso! e você pode esquecer os fundos em suas contas. O ePayment é licenciado pela mesma FCA c 2014, e se esta for uma bolha tentando estourar, prejudicará a credibilidade da FCA como um regulador respeitável em primeiro lugar.

Acho que é uma questão de dias.

 
Stanislau Siatsko:<br / translate="no">

Você não precisa colar o cartão em nenhum lugar ainda - isso mesmo!

Sobre o bloqueio do cartão: tentou pagar em um café ontem - o pagamento simplesmente não é feito.

Quanto ao quadro geral, não acho que seja um problema sério, ou, como muitos afirmam, é isso! e você pode esquecer os fundos em suas contas. O ePayment é licenciado pela mesma FCA c 2014, e se esta for uma bolha tentando estourar, prejudicará a credibilidade da FCA como um regulador respeitável em primeiro lugar.

Acho que é uma questão de alguns dias.

OK, precisamos esperar, e pesquisar a questão, monitorar a situação em geral. Se alguma coisa, tudo de uma só vez para processar, acho que sim. Li recentemente um artigo sobre como na vida de Isaac Newton a South Seas Company faliu, levando-o à falência ligeiramente (Isaac Newton perdeu cerca de 77% de seu capital de investimento, cerca de £22,6 mil (2,6 milhões de libras modernas, ou US$3,4 milhões) como resultado de um mau investimento). No século XXI, a dívida nacional britânica ainda inclui em parte a dívida dirigida pela South Seas Company. Bem, uma história dos esquemas em pirâmide

 
e o euro caiu
 
Tenho uma sugestão: por via das dúvidas, tire screenshots de suas contas e transações, incluindo os detalhes de seu cartão. Por uma questão de prova.
 
Aliaksandr Kryvanos:
Tenho uma sugestão: por via das dúvidas, tire screenshots de suas contas e transações, incluindo os detalhes de seu cartão. Apenas por uma questão de prova.

Prova para quem, a esposa?

 
As razões para estes problemas são psicológicas. As pessoas tratam o dinheiro perdido no espaço virtual de maneira diferente... Não contratam advogados e entram com ações judiciais, se unem e escrevem reclamações aos reguladores... eles resmungarão nas mídias sociais e se acalmarão
 
Mikhail Kontsevoy:
As razões para estes problemas são psicológicas. As pessoas tratam o dinheiro perdido no espaço virtual de maneira diferente... Não contratam advogados e iniciam processos, se unem e escrevem reclamações aos reguladores... resmungarão nas redes sociais e se acalmarão...

Sim, é em qualquer situação, para falar em um espaço virtual e ser esquecido. Porque não há coesão, é desorganização.

Vitaly Muzichenko:

Prova para quem, a esposa?

Não, para que não haja 30.000, e você terá uma resposta:


 
Aliaksandr Kryvanos:

Ninguém lhe perguntará e esta é uma prática normal

Razão: