ePagamentos - tudo? - página 40

 
Alguém foi contatado pelo correio para novas ações?
 
Volha Loyeva:
Alguém foi contatado pelo correio para novas ações?


não havia nada

 
Volha Loyeva:
Alguém foi contatado pelo correio para novas ações?

O silêncio...

 
Volha Loyeva:
Alguém foi contatado pelo correio para novas ações?

Acho que eles só escreveram assim, foi mais cedo.

Manteremos todos informados sobre nosso progresso através de nosso website, e-mails de clientes e canais sociais.

Agora (27 de fevereiro e 26 de março, respectivamente)

Manteremos todos informados sobre os horários desta próxima etapa e enviaremos e-mails diretamente aos clientes.

Eles vão apenas blogar novamente, por que deveriam enviar um e-mail a todos quando podem em um bilhete se precisarem fornecer algo?

 
27 de março - uma atualização da aplicação eP androide. Eu não o executei, apenas para informação. Algum trabalho está em andamento para preparar a continuação ou o encerramento...
 
Edgar Akhmadeev:
27 de março - atualização do aplicativo eP andróide. Eu não o executei, apenas para informação. Algum trabalho está em andamento para preparar a continuação ou o encerramento...

No aplicativo móvel, embora o cartão agora esteja listado como bloqueado, ele agora mostra o saldo do cartão (pelo menos no iOS).

 
Vladimir Karputov:

No aplicativo móvel, embora o cartão agora esteja listado como bloqueado, ele agora mostra o saldo do cartão (pelo menos no iOS).

Este sempre foi o caso do andróide...
 
Novo e-mail:

"A partir de 6 de abril de 2020, estamos introduzindo a Strong Customer Authentication (SCA).

O que vai mudar?

Para sua segurança, pediremos um segundo fator de autenticação toda vez que você entrar em sua conta ou fizer uma transação.

O segundo fator será sempre gerado no aplicativo móvel ePayments".

 
Edgar Akhmadeev:
Novo e-mail:

"A partir de 6 de abril de 2020, estamos implementando a Strong Customer Authentication (SCA ).

O que vai mudar?

Para sua segurança, pediremos um segundo fator de autenticação toda vez que você entrar em sua conta ou fizer uma transação.

O segundo fator será sempre gerado no aplicativo móvel ePayments".

Eu não tenho um andróide, então não poderei usar o sistema. Que se foda outro ePayments. Eu também recebi um e-mail como este.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu não tenho um Android, então não posso usar o sistema. Parafusar outro EPS. Eu também recebi um e-mail como este.

Alguns anos atrás eu também não tinha um, então usei o emulador Nox App sob Windows. Se você usar o aplicativo eP algumas vezes por mês, você pode usar isso também.
Razão: