Recorde no mercado - página 25

 
Vadim Zotov:

Uma sugestão muito boa, de fato. E provavelmente não é muito difícil de implementar.

A idéia não foi minha. E a idéia tem sido sugerida há muito tempo. Ai de mim...
 
Vadim Zotov:

Sim, amigos, vocês têm falado demais. Ou talvez a MQl esteja apenas tendo dificuldades no momento? E o pessoal de tradutores e moderadores foi demitido por causa disso? Isto, naturalmente, reduzirá os custos de funcionamento e dará tempo para um novo avanço. Mas a situação está se tornando insustentável: ou haverá uma subida de montanha ou uma queda de rocha. Como a sorte o desejaria.

Penso que os usuários que são capazes de gerar idéias prontas para o desenvolvimento de projetos precisam intensificar-se e não hesitam em apresentá-las. Talvez um deles se torne realmente uma linha de vida para este maravilhoso projeto.

Dificilmente podemos influenciar as decisões da empresa. Temos muito pouca informação para isso, portanto, nossas conclusões são muito especulativas. Entretanto, nesta situação, só há uma saída para os vendedores-desenvolvedores - começar a pensar e implementar conselheiros mais complexos e interessantes do que aqueles com os quais o mercado está inundado. Caso contrário, a perda do interesse dos clientes em toda a categoria de Expert Advisors é inevitável, bem como o fim inevitável das tentativas dos desenvolvedores para vender esses programas.

Não tenho mais nada a dizer sobre o assunto.

Boa sorte a todos.

ZZS.

 
Vitalii Ananev:

:)

Eu também notei isso. Uma delas, até mesmo 6 peças de cada vez com a mesma e incompreensível descrição.

Aparentemente era eu )))))). Como me lembro de 6 peças e era. Seria correto colocar duas, mas como deveria - mql não permite. Em geral, sim, não está claro)))). Foi feito por interesse, por curiosidade. O que eu não entendo, você pode perguntar, e pode passar)))). A propósito, o que é um bom produto e ainda não entendo, pois os critérios não se desenvolveram. Mas uma idéia eu gostei, se muita programação significa um bom produto, e não significa mau )))). Produto bom, mas inútil ...
 
Há também uma sugestão: talvez nós, os usuários, possamos de alguma forma ajudar o projeto sem exigir um salário. Por exemplo, os voluntários poderiam trabalhar como moderadores ou tradutores de graça. Deixe a administração fazer uma chamada e selecionar algumas pessoas em quem eles confiam, nós ordenaremos a ordem e trabalharemos por turnos por um tempo. Eu também não me importaria de passar um dia de folga por semana em benefício da causa. Não pense que estou pedindo por isso - provavelmente não sou adequado, pois sou um Marketeer. E há muita gente decente aqui.
 
Vadim Zotov:
Há também uma sugestão: talvez nós, os usuários, possamos de alguma forma ajudar o projeto sem exigir um salário. Por exemplo, os voluntários poderiam trabalhar como moderadores ou tradutores de graça. Deixe a administração fazer uma chamada e selecionar algumas pessoas em quem eles confiam, nós ordenaremos a ordem e trabalharemos por turnos por um tempo. Eu também não me importaria de passar um dia de folga por semana em benefício da causa. Não pense que estou pedindo por isso - provavelmente não sou adequado, já que sou um Marketeer. E há muita gente decente aqui.

O tempo está se esgotando, sem resposta. Ninguém parece querer isso. Nem a administração, nem os usuários.

 
Vadim Zotov:

O tempo está se esgotando, sem reação. Ninguém parece querer isso. Nem a administração nem os usuários.


Bem, você pode imaginar o que está propondo?

Os usuários moderarão o mercado? Ou os fornecedores?

 
Vladislav Andruschenko:


Bem, você pode imaginar o que está propondo?

Os usuários moderarão o mercado? Ou os fornecedores?

Eu posso imaginar. Há pessoas honestas em ambas as categorias. Mas o fator de confiança seria maior se a pessoa fosse da terceira categoria. Por exemplo, um redator de artigos que não é um vendedor.

 
Vadim Zotov:

Eu imagino. Há pessoas honestas em ambas as categorias. Mas o fator de credibilidade será maior se a pessoa for da terceira categoria. Por exemplo, um redator de artigos que não é um vendedor.

Exatamente. Não se preocupe com a sua honestidade.
As pessoas da categoria 4 servirão a todos, é uma equipe interna. Perícia independente.

Ou avaliação por uma equipe. Onde todos se vêem e dão sua avaliação. Ao final da avaliação,.... é determinado.
O que é determinado?
 
Vadim Zotov:

Apresentando. Há pessoas honestas em ambas as categorias. Mas o fator de confiança seria maior se a pessoa fosse da terceira categoria. Por exemplo, um redator de artigos que não é um vendedor.

E o autor tem um amigo que é um vendedor.
 
Vladislav Andruschenko:
Exatamente. Não se preocupe com os outros que querem sua honestidade.
As pessoas da categoria 4 servirão a todos, é uma equipe interna. Perícia independente.

Ou avaliação por uma equipe. Onde todos se vêem e dão sua avaliação. Os resultados da avaliação determinam....

É a melhor opção que costumava estar lá e que não está lá agora. Portanto, minha sugestão é, como diz o ditado, "para nada...".

Razão: