Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1314

 
Alexander_K:

:)) Vou retirar todas as minhas tarefas. Agora até um tolo entende que pessoas como Automat ou Alexey Vyazmikin (eu acho, que tal em um fórum a maioria esmagadora), morrerá, mas nunca ouvirá ninguém, sofrendo por causa dos tratores e herbários dentro dos limites de suas ilusões.

Não, ainda não percebeste nada.

 
Oleg avtomat:

Não, ainda não percebeste nada.

E não o fará. Ele não percebe a informação externa. Até os artigos - os dois primeiros parágrafos e depois fica claro).

 
Alexander_K:

:)) Vou retirar todas as minhas tarefas. Agora até um tolo entende que pessoas como Automat ou Alexey Vyazmikin (eu acho, que tal em um fórum a maioria esmagadora), morrerá, mas nunca ouvirá ninguém, sofrendo acima dos tratores e herbários dentro dos limites das ilusões

Bem, não sofram com as ideias das outras pessoas, pois não?

Uma pessoa pode sofrer por causa das ideias dos outros, excepto por um salário. Por isso as pessoas não pensam no pão de cada dia, mas entregam-se ao trabalho. São os salários que atraem os nossos "cérebros" para o Ocidente.

Alternativamente, pode-se acreditar na ideia de outra pessoa e depois fazê-la de graça.

 
elibrarius:

Não tens de sofrer por causa das ideias de outra pessoa, pois não?

Uma pessoa pode sofrer por causa das ideias dos outros, excepto por um salário. Para que uma pessoa não pense no seu pão de cada dia, mas se entregue completamente ao seu trabalho. São os salários que atraem os nossos "cérebros" para o Ocidente.

Alternativamente, você pode acreditar na idéia de outra pessoa e então fazê-lo de graça.

Não, eu disse tudo: quem não sente pena durante décadas da sua vida, que faça a vaporização. A escolha é dele.

Pela minha parte posso prometer - se alguém formular corretamente o problema no mercado em termos físicos e matemáticos e identificar o objetivo, eu definitivamente participarei do projeto, e não importa sob a liderança de quem.

Para mim lutar para arrancar o Graal das mãos do destino é muito mais importante do que as minhas próprias ambições.

 
Yuriy Asaulenko:

E não o fará. Ele não percebe informações externas. Até os artigos - os dois primeiros parágrafos e depois fica claro).

Ele está preso no corredor da TViMS. Não consegue saltar daquele buraco - o limiar construído no seu cérebro é demasiado alto. E além do limiar, há vales desconhecidos, ou vazios.

 
Alexander_K:
se alguém formular com competência o problema no mercado em termos físicos e matemáticos e delinear o objetivo,

Esta é a parte mais difícil - atrair apoiantes para qualquer ideia. Especialmente no mercado. É por isso que todos vão ficar presos com as suas bicicletas.

 
Alexander_K:

Não, eu disse tudo: quem não sentir pena durante décadas da sua vida, deixe-o voar. É a escolha deles.

Pela minha parte, posso prometer que se alguém puder formular inteligentemente uma tarefa para o mercado em termos físicos e matemáticos e identificar o objetivo, eu definitivamente participarei do projeto, não importa sob a liderança de quem.

Para mim, lutar para arrancar o Graal das mãos do destino é muito mais importante do que as minhas próprias ambições.

Ciúmes de você

;)
 
Oleg avtomat:

Aparentemente você não entende o que é a ciclicidade.

É a piada da sorte de outra pessoa.

;)
 
Oleg avtomat:

Ele está preso no corredor da TViMS. Ele não consegue sair do buraco - o limiar construído no seu cérebro é demasiado alto. E para além desse limiar, são águas desconhecidas ou nada.

O TViMS não é um mau programa. Você pode fazer tudo o que pode fazer em outros - algumas coisas são mais convenientes e fáceis, algumas coisas são mais complicadas. Não se trata de TViMS, mas sim de percepção superficial.

 
Renat Akhtyamov:

É a piada de mau gosto de outra pessoa.

Essa é a sua declaração :

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégia de negociação

Aprendizagem da Máquina no Comércio: Teoria e Prática (Comércio e Além)

Renat Akhtyamov, 2019.02.11 17:30

Escrevi que há um padrão e que não mudou desde o primeiro dia da desistência.

É muito surpreendente, mas é.

// certamente não falar sobre volumes de carrapatos.

Não há ciclo, não é disso que se trata.

O padrão é mover o preço para um equilíbrio entre a oferta e a procura e não para qualquer média.
Então, achas que há ciclicalidade ou não?
Razão: