Da teoria à prática - página 1879

 
Evgeniy Kvasov:

Cara, se sua foto é secreta, eu não sei. Mas, na minha opinião, foi apenas uma duplicação da história através de um dispositivo de mapeamento completamente irrelevante. Exceto pelo aparecimento do sinal já na abertura do bar. Mas suponho que não é esse o caso.

Uma vez, na última vela de 15 minutos antes do fechamento, eu abri uma pequena rede na contra-tendência.

Adivinhe a que preço o comércio fechou?

Foi-me dito como ver o volume na vela.

Não me lembro se apaguei ou não a foto.

mas coloquei-o no fórum

 
Renat Akhtyamov:

Uma vez, na última vela antes de fechar, abri uma pequena rede em uma contra-tendência

Adivinhe a que preço o comércio fechou?

Você quer dizer como um sinal quando o bar está quase fechado? Sim, é isso mesmo....

Se você está procurando uma pista, é algo parecido com isto.

https://www.youtube.com/watch?v=b2Y_ccYRucU

 
Evgeniy Kvasov:

Você quer dizer como um sinal quando o bar está quase fechado? Sim tudo isso....

Não, não é.

Se o preço subir, as pessoas vendem, não todas, mas a maioria delas vende.

 
Renat Akhtyamov:

Agora a estratégia da AK é a seguinte - assim que o nível estiver acima do nível, então venda, e se estiver abaixo do nível, então compre.

e tudo isso sem sair do escritório

Por mais legal que esta teoria seja, mas seu indicador é a tendência contrária

um leaker de fogo certo.

e se o indicador for uma tendência, então em um indicador de atraso, novamente teremos um prummer no plano

aqui vamos nós.

o eterno problema com os ameixa

----

Eu delineei o objetivo principal - conseguir uma liderança. Uma vez resolvido, você terá um sistema lucrativo

nenhuma outra opção!

Todo o resto eu considero uma grande bobagem sobre os amontoados.
O que é uma tendência e uma contra tendência que ainda ninguém foi capaz de identificar. Nem mesmo você Rena. Naturalmente, não quero dizer nada, exceto que sem isso ninguém trará apenas caos e não ordem para a compreensão dos processos e estratégias de mercado.
 
Martin CHEguevara:
O que é uma tendência e uma contra tendência que ninguém foi capaz de identificar. Nem mesmo você, Rena. É claro que não quero dizer nada, exceto que sem isso ninguém trará apenas caos e não ordem na compreensão dos processos e estratégias de mercado.

Pergunte a AK, ele sabe o que é uma tendência.

ou seja, para sua tecnologia plana, a tendência é de lata

;)

Ou mais simplesmente.

se você se abre contra o movimento de preços, sua estratégia é contra-tendência

Neste caso, somente uma inversão de preço estará a seu favor.

e se não o fizer, é uma perda.

para que você possa omitir a definição de tendência, isso não é importante.

 
Renat Akhtyamov:

Pergunte a AK, ele sabe o que é uma tendência.

ou seja, para sua tecnologia plana, a tendência é de lata

;)

Ou mais simplesmente.

se você se abre contra o movimento de preços, então sua estratégia é contra-tendência

Neste caso, somente uma inversão de preço estará a seu favor.

e se a reversão não acontecer, será uma perda.

para que você possa omitir a definição de tendência, não é importante

Determinar uma tendência é tão importante quanto determinar a esquerda e a direita, para frente e para trás, para um motorista de carro. Assim como no comércio é impossível saber onde você está e o que fazer sem ele, também é impossível saber para onde ir ao dirigir um carro.

Eis uma pergunta parva, por exemplo: "Contra o preço" - onde está "contra o preço"?) Onde o preço é "a favor" e onde é "contra" neste caso?)
 
Martin CHEguevara:
Determinar a tendência é tão importante quanto determinar esquerda e direita, para frente e para trás para um motorista de carro. Assim como no comércio é impossível saber onde você está e o que fazer sem ele, também é impossível saber para onde ir ao dirigir um carro.

Se você olhar para o gráfico mensal, você vê um flat, se você olhar para o gráfico de minutos, você vê uma tendência.

Não importa o que estou dizendo, não tem importância.

o importante é que é assim e esta é a única opção para um sistema lucrativo

e esse é o único caso em que você não tem que acompanhar os lucros

asseguro-lhe que qualquer fechamento será uma vantagem.

 
Renat Akhtyamov:

Se você olhar para o gráfico mensal, você vê um flat, se você olhar para o gráfico de minutos, você vê uma tendência.

Não importa o que estou dizendo, não tem importância.

o importante é que esta é a única opção para um sistema lucrativo.

e somente neste caso você não precisa rastrear o lucro

posso garantir que qualquer fechamento será uma vantagem...

Sou eu, ou talvez você tenha a síndrome A_K... um monte de opções únicas... constantes... e nenhuma opção realmente funcional... apenas palavras... e um monte de imagens sem estatísticas...

como este aqui...

é claro que não é um bom negócio... mas é estável...

 
Martin CHEguevara:
Determinar uma tendência é tão importante quanto determinar a esquerda e a direita, para frente e para trás, para um motorista de carro. Assim como no comércio é impossível saber onde você está e o que fazer sem ele, também é impossível saber para onde ir ao dirigir um carro.


+1000%

 
Agora me diga como determinar a direção da tendência e, o que é mais importante, quando ela terminará e reverterá.
Razão: