Sugestões para melhorar o MetaEditor - página 13

 
tol64:
Não há necessidade de destacar.
é necessário pressionar o estilizador algumas vezes, o efeito muda.
 
Silent:

E como se copia, com um rato?

PS A barra de ferramentas é personalizável


Sim, fiz, se se refere a comentários )

Estou apenas a familiarizar-me com o MetaEditor, por isso, obrigado pela dica.

Como se abre o separador de definições da barra de ferramentas?

Se através do Serviço - Definições - não o consegui encontrar lá.

 
cat7:

Sim, eu copiei-o ) Estou apenas a familiarizar-me com o MetaEditor, por isso, obrigado pela dica.

Depois veja o artigo MetaTrader 5 - mais do que pode imaginar! Há lá muito que é desconhecido para a maioria das pessoas.
 
cat7:

Sim, copiando ) Estou apenas a familiarizar-me com o MetaEditor, por isso, obrigado pela dica.

O texto copiado é automaticamente colado no campo "Encontrar". Portanto, se copiar com Ctrl-C, é mais conveniente pesquisar e substituir por Ctrl+H.

PS Há também a prancheta, Alt-V, (Menu Editar).

 
Rosh:
Então dê uma olhada no artigo MetaTrader 5 - mais do que você pode imaginar! Há aí muita coisa que a maioria das pessoas não sabe.
Obrigado! Li a documentação sobre a MQL5, mas ainda não li o MetaEditor)
 
cat7:
...

Como abro o separador de definições da barra de ferramentas?

Se através de Ferramentas - Definições, não consigo encontrá-lo lá.

Clique com o botão direito do rato em qualquer botão da barra de ferramentas.
 
Silent:

O texto copiado é automaticamente colado no campo "Encontrar". Portanto, se copiar com Ctrl-C, é mais conveniente pesquisar e substituir por Ctrl+H.

PS Há também a prancheta, Alt-V, (Menu Editar).

Eu conhecia o primeiro, assim como o conhecia ))))

E Alt-V é novidade para mim, obrigado.

 
Silent:
Clique com o botão direito do rato em qualquer botão do painel.
Óptimo! Não foi a primeira vez, mas funcionou!
 
Silent:

O texto copiado é automaticamente colado no campo "Encontrar". Portanto, se copiar com Ctrl-C, é mais conveniente pesquisar e substituir por Ctrl+H.

De facto, é ainda mais conveniente. Não é copiado mas sim marcado o texto que é substituído no campo de pesquisa. Assim, se o texto substituído já estiver digitado no editor, pode ser copiado para a área de transferência, e o texto substituído apenas marcado. Depois de pressionar Ctrl+H no campo de pesquisa será substituído o texto, e o texto substituído pode ser colado (Ctrl+V) a partir da área de transferência no campo [substituir por:].

Se tiver alguma dúvida. ;)

 
MetaDriver:

De facto, é ainda mais conveniente. Não é o texto copiado mas sim o texto marcado que é colocado no campo de pesquisa, por isso se já tiver digitado o texto de substituição no editor, pode copiá-lo para o buffer e marcar apenas o texto que pretende substituir. Depois de pressionar Ctrl+H o texto de substituição será colocado no campo de pesquisa, enquanto pode colar o texto de substituição (Ctrl+V) a partir do buffer.

Não hesite em fazê-lo. ;)

Obrigado, consegui :)
Razão: