Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2227

 
Aleksey Vyazmikin:

Refiro-me à implementação específica de Yandex. Em python, é claro que nem tudo é complicado a partir das opções disponíveis publicamente :)

Porquê concreto? Tu não és um motor de busca.

 
Maxim Dmitrievsky:

por que um específico, você não é um motor de busca.

Na verdade, não há necessidade.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não há essencialmente necessidade.

Estudar píton em termos gerais, é simples. Eu enviei-te a lista dos livros. Eu fiz.

Vais poder usar as mais interessantes. Se você planeja a longo prazo interessar-se por MO, é claro.

Simplesmente não há outras opções
 
Maxim Dmitrievsky:

estudar píton em termos gerais, é simples. Fiz o upload de uma lista de livros. Tenho andado à procura de asilo.

Vais poder usar todas as coisas interessantes. A menos, claro, que planeie estar interessado em MO a longo prazo.

nenhuma outra opção

Olá, atira-me o link para os livros) não o vi.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não há essencialmente necessidade.

Se você assistir ao vídeo do Max, como ele faz, é 50% de busca no google por pacotes e explicações e metade de tudo mais)))) O que torna python atraente, ao contrário do php, por exemplo, é a disponibilidade de material de código aberto na web.

 
Alexander Alexeyevich:

Olá, atira-me um link para os livros) Eu de alguma forma perdi-o.

Maxim Dmitrievsky:

Um arquivo muito legal de literatura sobre python e aprendizagem de máquinas em python.

https://codernet.ru/books/python/?page=1

Eu gosto do livro da pitão rosa, mas ainda não está lá.

Python | CoderNet
  • codernet.ru
Архив учебной литературы по программированию на языке Python
 

Para aqueles que gostam de especular sobre a mecânica do mercado...

Treinado o modelo para reconhecer o ponto de inversão para baixo, a saída do modelo tem uma probabilidade de 0 a 1

O indicador (saída) é mostrado em azul

Em termos simples, o indicador mostra o interesse dos vendedores nas vendas


Como você pode ver na figura, o indicador até funciona às vezes

Mas mais interessante é outra coisa... Todas as belas "tendências para baixo" de baunilha acontecem exatamente quando o indicador mostra interesse zero dos vendedores nas vendas

E assim que o interesse aparece, o crescimento começa))

Então pensa porque é que toda a gente está a perder, porque é que o TS está a afundar, etc...

 
mytarmailS:

Para aqueles que gostam de especular sobre a mecânica do mercado...



como você pode ver na figura, o indicador até funciona às vezes

Mas mais interessante é outra coisa... Todas as belas "tendências para baixo" de baunilha acontecem exatamente no momento em que o indicador mostra o interesse zero dos vendedores em vender


Isto porque você precisa de compradores, não de vendedores, para fazer um movimento de baunilha para baixo :)))). É assim que funciona o mecanismo do mercado.

 
Wizard2018:

Isso porque você precisa de compradores, não de vendedores, para um movimento de baunilha para baixo :)))) É assim que funciona o mecanismo do mercado.

Boné de agradecimento

 
Wizard2018:

Isso porque você precisa de compradores, não de vendedores, para um movimento de baunilha para baixo :)))) É assim que funciona o mecanismo do mercado.

Porquê COMPRAR?

Razão: