Recorde no mercado - página 21

 
Georgiy Merts:

Eu discordo.

Minha experiência de shareware mostra que a complexidade e o interesse de um programa não garante seu sucesso de forma alguma.

E a experiência da TC League - mostra que os usuários não precisam da "possibilidade de participar do comércio e assumir a responsabilidade", mesmo que lhes seja dada a escolha dos instrumentos, que já estão funcionando há algum tempo.

Você terá muitas decepções no mercado :-)

Você deve dar a eles um mês de lucro imediatamente. Eles não devem oferecer um consultor especializado que faça tudo sozinho :-)

E tais "autômatos" funcionam apenas por enquanto. O mercado muda. Entrada sem sucesso e é isso....

 
Vladislav Andruschenko:

você terá muitas decepções no mercado :-)

Tais como ?

Sim, fiquei surpreso que as pessoas sejam até preguiçosas para colocar o computador para trabalhar por algumas horas e fazer o código funcionar por meses agora. Mas, não é uma decepção, mas uma surpresa. Estou bem ciente de que a maioria das pessoas vem ao forex por "100% ao dia" e não por "problemas de aprendizagem de negociação". Mas mesmo assim, para que fosse tão ruim, foi uma surpresa um pouco.

 
Georgiy Merts:

Tais como ?

Sim, fiquei surpreso que as pessoas são preguiçosas até mesmo para colocar o computador para trabalhar algumas horas, e fazer o código funcionar por vários meses já TC. Mas, não é uma decepção, é uma surpresa. Estou bem ciente de que a maioria das pessoas vem ao forex por "100% ao dia" e não por "problemas de aprendizagem de negociação". Mas mesmo assim, para que fosse tão ruim, foi uma surpresa um pouco.

segunda frase como exemplo :-)

As pessoas são muito preguiçosas até mesmo para colocar um automático completo. E preguiçoso para copiar o sinal - isso também é muito tempo. ....

 
Vladislav Andruschenko:

segunda frase como exemplo :-)

As pessoas são muito preguiçosas até mesmo para colocar um automático completo. E preguiçoso para copiar o sinal - isso também é muito tempo. ....

Ah, sim... Isso é certo. Mas, eu não chamaria isso exatamente de "decepção". Sempre houve muitos freeloaders, e eu realmente entendo o que os participantes deste tópico significam - vender Graalis a otários tornou-se de fato muito mais difícil do que antes.

Acabei de passar por tudo isso em exemplos de shareware.

 
Georgiy Merts:

... Mas mesmo assim, para que fosse tão ruim, foi uma surpresa um pouco.

Sugerir a um preguiçoso, ignorante, freeloader que ele mesmo deveria trabalhar no mercado e assumir a responsabilidade por si mesmo é inútil. Ele irá à procura de "freebies" em outro lugar. Mas isto não significa que este ignorante preguiçoso deva receber qualquer tipo de oferta. Afinal, sua degradação em algotrading, é uma degradação comum de todo o campo de algotrading. E, portanto, o negócio dos desenvolvedores com base nisso.

Se o nível de usuários cai, a qualidade de seus produtos cai. Se um empreendedor aceita esta tendência, ele está serrando o ramo em que está sentado.

 
Georgiy Merts:

Ah, certo... Tenho certeza que sim. Mas eu não chamaria isso exatamente de "decepção". Sempre houve muitos freeloaders, e eu entendo os participantes desta linha - é verdade que vender Graaly a otários se tornou muito mais difícil do que costumava ser.

Acabo de passar por tudo isso antes com exemplos de shareware.


Assim, sua alegação de que sua LIGA será aperfeiçoada a tempo, depois um sinal livre, e depois um sinal pago, e então o produto será exposto no mercado - isso é o que é frustrante.

Os sistemas semi-automáticos, com influência do usuário, são outra questão. Estes são os que estão em demanda. IMHO.

 
Реter Konow:

É inútil sugerir a um preguiçoso, ignorante, freeloader que ele próprio trabalhe no mercado e assuma a responsabilidade. Ele irá a outro lugar para procurar "freebies". Mas isto não significa que este ignorante preguiçoso deva receber qualquer tipo de oferta. Afinal, sua degradação em algotrading, é uma degradação comum de todo o campo de algotrading. E, portanto, o negócio dos desenvolvedores com base nisso.

Se o nível de usuários cai, a qualidade de seus produtos cai. Se um desenvolvedor aceita esta tendência - ele está cortando o ramo em que está sentado.

100 %

Usuários "adequados" "gostam" e precisam de sistemas semi-automáticos sofisticados.

E freeloaders nos"grails"- eles não terão muito lucro...

 
Vladislav Andruschenko:

Assim, sua alegação de que sua LIGA será aperfeiçoada a tempo, depois um sinal livre, e depois um sinal pago, e então o produto no mercado será exposto - essa é a frustração.

Os sistemas semi-automáticos, com influência do usuário, são outra questão. Estes são os que estão em demanda. IMHO.

A Liga não vai estar no mercado, como eu disse acima, é um beco sem saída.

Haverá um sinal pago da Liga. Só porque, como eu entendo, há muito mais preguiçosos aqui do que aqueles que concordam em fazer algo (e aqueles que concordam em fazer algo, têm suas próprias idéias, e a Liga não tem tempo).

É muito fácil fazer um sistema semi-automático a partir da Liga - há 448 TCs dentro dele! Assim, o usuário pode ativar e desativar sistemas, e o tópico do fórum - para dizer quais sistemas estão "com problemas" agora. Mas, mais uma vez - aqui, a maioria dos freeloaders que são muito preguiçosos para até mesmo apertar o botão. Portanto, acho que este sistema também não vai funcionar.

Já é bem impossível ficar desapontado... :)

 
Georgiy Merts:

Não haverá Liga no Mercado, como eu disse acima, é um beco sem saída.

Haverá um sinal pago da Liga. Isso porque, segundo entendi, há muito mais preguiçosos aqui do que aqueles que estão dispostos a fazer algo (e aqueles que estão dispostos a fazer algo, têm suas próprias idéias e não têm tempo para lidar com a Liga).

O sistema semi-automático da Liga é muito fácil de fazer - há 448 TCs nele! Assim, o usuário pode ativar e desativar sistemas, e o tópico do fórum - para dizer quais sistemas estão agora "em chamas". Mas, repito - aqui estão principalmente os freeloaders que são preguiçosos demais para até mesmo apertar o botão. Por isso, acho que este sistema também não vai funcionar.

Já sou bem impossível de desapontar... :)

Infelizmente, sim.
 
Vladislav Andruschenko:

100 %

Usuários "adequados" "gostam" e precisam de sistemas semi-automáticos sofisticados.

E os freeloaders em "grails" não são muito lucrativos.

É para os adequados que os desenvolvedores sábios devem trabalhar. Os não sábios, continuarão a fazer caixas negras grisalhas para os preguiçosos, até que entendam que é insensato. Um beco sem saída para o desenvolvimento.

Razão: