Estou interessado na sua opinião. O que vai acontecer? - página 6

 
Сергей Криушин:
No ano passado, todos foram longe - todos que tinham dinheiro - durante todo o ano 15 tivemos silêncio e uma queda profunda... e isto não é uma teoria... inflação pode muito bem entrar em deflação...))
não podem TODOS ser longos ou curtos ao mesmo tempo.
 
Alexandr Bryzgalov:
eles não podem ir todos longos ou curtos ao mesmo tempo

É um suposto fenômeno figurativo para raciocinar sobre o efeito que se pode esperar dele.

Lembro-me que, há cerca de dez anos, comerciantes solteiros e adormecidos estavam quebrando vários números com o nariz em grandes volumes.

Agora a proteção é construída em um nível superior e tais casos quase não ocorrem mais. Mas se muitos comerciantes entrarem no mercado em grandes volumes, a mudança para o lado da demanda será enorme e nenhum limitador a deterá. O exemplo com os recentes suíços, a taxa se desviou devido aos pequenos limitadores. O exemplo recente, em 3 de dezembro, os grandes jogadores cobriram o longo sobre o dólar, o resultado é quase 4 números em um curto espaço de tempo.

 
Владимир:

Lembro-me que, há cerca de dez anos, comerciantes solteiros e dorminhocos rompiam vários números com seus narizes em grandes volumes.


 
Alexandr Bryzgalov:
TODOS não podem ser longos ao mesmo tempo, ou TODOS podem ser curtos ao mesmo tempo
E já descobrimos que porcentagem do volume no mercado é ocupada por pequenos escumalha como nós? )) Acho que havia estimativas em torno de alguns por cento.
 
Alexey Volchanskiy:
E já descobrimos que percentual do volume do mercado é ocupado por fritas pequenas como nós? )) Acho que havia estimativas de cerca de alguns por cento.

Saudações...

O mercado tem três tipos de comerciantes - criadores (grandes bancos e fundos) - que movimentam o mercado, analistas que tentam prever o comportamento do mercado, e comerciantes (que incluem todos aqueles que tentam pegar a onda), dos quais nada depende... Mas há um quarto tipo de comerciantes-analistas, que são muito poucos, mas que prevêem com alta precisão o que os criadores pensam (desculpe se eu os chamo de errados) - muitos podem dizer que são como infiltrados - mas estariam errados sobre isso....Este quarto tipo de negociantes-analistas fazem previsões com alta probabilidade de comportamento de mercado com precisão mínima... Portanto, se todos tentarem tomar uma posição curta, mas isso não vai salvar a situação do que vai acontecer - pode apenas provocar correção e não mais...

 

O que são os mikemakers? Os mikemakers fazem?

Portanto, deve haver mais participantes no mercado: fabricantes de microfones, panamikemakers, shorttimers, tapkemakers.

 
Dmitry Fedoseev:

O que são os mikemakers? Os mikemakers fazem?

Portanto, deve haver mais participantes no mercado: fabricantes de microfones, panamikemakers, shortmakers, tapkemakers.

Perdoem meu erro - criadores de mercado...
 
Alexey Volchanskiy:
E já descobrimos que porcentagem do volume do mercado é tomada por pequenos brincalhões como nós? )) Foi estimado em cerca de alguns por cento.

Pensei que a porcentagem de carne era maior.

Vladimir Gribachev

O que aconteceria se todos os comerciantes do mundo se alongassem no Eurobucks ao mesmo tempo?

Será que o preço subiria e voaria para o espaço?

Os preços no mercado são camadas de ordens limitadas. Eles fornecem liquidez.

Se todos nós formos para o LONGO, fundiremos todas as encomendas dos vendedores. Que ficarão com os bancos. (Todos nós estamos em LONGO).

Então estamos em LONGO, os bancos estão em CURTO, e... nada vai a lugar algum... muito pelo menos.

 
Alexandr Bryzgalov:
TODOS não podem ser longos ao mesmo tempo, ou TODOS podem ser curtos ao mesmo tempo
Z Eu estava me referindo ao pânico desde meados de dezembro de 2014, quando tudo que podia ser comprado foi comprado - só para se livrar dos rublos bem mais baratos...
 

панику с середины декабря 2014

Houve pânico então?

Tudo era tão claro e certo um ou dois meses antes... Se uma agência estatal (ou 2 ou 3 mil como agora) recebeu dinheiro épico no outono (ao relatar o inverno), eles não têm onde gastá-lo.
Somente para outros tipos de dinheiro :-)

A propósito, é quase o mesmo que agora - o dinheiro foi lançado no mercado no outono, o que só poderia jogar com outro dinheiro e taxas de movimentação acentuadas.

Razão: