Recorde no mercado - página 19

 
Andrey Barinov:

Imagine isto. Você é novo no site. Você acabou de se registrar aqui no recurso. E você fez um produto super-duper (que seja um utilitário, que você não será capaz de executar no testador). Como você resolveria o problema de informar os usuários sobre seu super produto?

Nada? Você esperaria que o interesse surgisse depois que os usuários encontrassem sua pepita entre outras 10000?

Você coloca a versão gratuita lá fora e inicia a discussão. Se for realmente um produto "super-duper" - então as perguntas sobre ele aparecerão o tempo todo. Os novos usuários o reconhecerão muito rapidamente.

O problema é que 99% dos produtos não são sequer um "produto".
 
Andrey F. Zelinsky:

Pare de mentir -- eu lhe dei uma foto de um anúncio recente do Yandex.direct -- você não lê a palavra "forex" aqui?


Por que você está tirando apenas o que quer, mas não olhando para todo o contexto?

Eu só digo o que sei. Você nunca abriu o direto :-)

Depois que a publicidade forex foi proibida no yandex, os corretores começaram a emitir licenças. Depois de adicionar estas licenças ao seu site - Yandex permite que você faça propaganda.

Mas direta é fechada para a Ucrânia. Estou falando de mim mesmo.

 
Georgiy Merts:

Você publica a versão gratuita e a discussão começa. Se for realmente um produto "super-duper" - então, perguntas sobre ele ocorrerão o tempo todo. Assim, novos usuários o conhecerão bastante rapidamente.

Espere um minuto. Onde está a discussão? Como eles vão descobrir?

Estamos falando aqui de produtos pagos. Se você tiver um produto pago, não será permitido discutir aqui a versão gratuita.

 
Andrey Barinov:

Espere um minuto. Onde está a discussão? Como eles vão descobrir?

Estamos falando aqui de produtos pagos. Se você tiver um produto pago, eles não o deixarão discutir a versão gratuita.

O produto é livre para começar. Por que não? Eles o deixarão falar sobre isso.

A questão não é que não o farão, mas que praticamente não há produtos que valham a pena. Não é de se admirar que não haja nenhuma discussão.

Tudo isso estava em shareware antes. O tempo em que um produto foi comprado só porque parecia ter acabado. Agora, primeiro você tem que lançar uma versão gratuita e cortada, criar uma comunidade, e só depois rentabilizar os resultados.
 
Georgiy Merts:

Portanto, no início, o produto é gratuito. Por que eles não lhe dão isso? Sim, eles o farão.

A questão não é sobre "eles não vão dar a você", mas sobre o fato de que praticamente não há produtos que valham a pena. Também não é de se admirar que não haja discussões.

E um produto gratuito não pode ser discutido no fórum :-)

Será retirado imediatamente.

Somente discussões! Na seção de discussão do produto! E somente quem comprou o produto pode discuti-lo lá :-). É novamente um círculo vicioso.

Ou afixar o produto em CodeBase.

 
Vladislav Andruschenko:

e um produto desencarnado não pode ser discutido no fórum :-)

O fio é retirado imediatamente.

Somente discussão! na seção de discussão!

Ou colocar o produto em CodeBase.

Eu não sei, eu não sei - eu comunico muito no fórum, os produtos são constantemente mencionados, os códigos desses produtos são constantemente exibidos... Você simplesmente não deve tentar "empurrar" rudemente seu produto. Deve ser o contrário - os usuários devem se interessar. E o resultado aparecerá.

O exemplo mais simples, tenho certeza que se eu pegar algum código da Kodobase, mudar algumas linhas ali, mas assiná-lo com meu nome e meu avatar, o produto será bastante popular no início, até que as pessoas percebam que este é o mesmo G., como a maioria da Kodobase.
 
Georgiy Merts:

Portanto, no início, o produto é gratuito. Por que eles não lhe dão isso? Eles o farão.

Não é uma questão de "eles não vão dar", é uma questão do fato de que não há praticamente nenhum produto que valha a pena. Também não é de se admirar que não haja discussões.

Tudo isso já foi feito em shareware. O tempo em que um produto foi comprado só porque parecia ter acabado. Agora, primeiro você tem que lançar uma versão gratuita, cortada, criar uma comunidade, e só então monetizar os resultados.

Certo. Mostre-me um exemplo. Faça uma versão gratuita do produto. Coloque-o no mercado. E então iniciar uma discussão e construir uma comunidade. Vamos assistir com interesse. Mas não por muito tempo...

 
Georgiy Merts:

Eu não sei, eu não sei - eu comunico muito no fórum, os produtos são constantemente mencionados, os códigos desses produtos são constantemente exibidos... Você simplesmente não deve tentar "empurrar" rudemente seu produto. Deveria ser o contrário - os usuários deveriam se interessar. E o resultado aparecerá.

Se o código for afixado, você pode.

 
Georgiy Merts:

Eu não sei, eu não sei - eu comunico muito no fórum, os produtos são constantemente mencionados, os códigos desses produtos são constantemente exibidos... Você simplesmente não deve tentar "empurrar" rudemente seu produto. Deveria ser o contrário - os usuários deveriam se interessar. E o resultado aparecerá.

da base de código pode ser discutida.

O mercado não é permitido.

Pelo menos, eu tentei anteriormente colocar uma menção aos meus produtos gratuitos (não versões demo, mas produtos gratuitos) - o posto foi imediatamente cortado, o tópico foi demolido.

 
Andrey Barinov:

OK. Mostre-me um exemplo. Faça uma versão gratuita do produto. Coloque-o no mercado. E então começar a discutir e construir uma comunidade. Vamos assistir com interesse. Mas não por muito tempo...

Já faz um ano que faço isto. Até agora tudo está indo de acordo com o planejado. Resta uma "mancha branca" na Liga TC, sem liquidação da qual a monetização não é possível de forma alguma. Estou trabalhando nesta direção, mas, infelizmente, os resultados até agora têm sido pobres.

Razão: