Preparando o escalpamento - página 11

 

Competição de Exness

Neste fim de semana participei do concurso Exness de uma semana (25.06-29.06). Existem 4000 deles, portanto não espero ganhar, apenas me exibir. Trocarei somente com o escalper e tentarei não interferir com ele, exceto para mover linhas e seguir direções comerciais.

Não vou prestar muita atenção a isso, pois tenho muito trabalho. Não posso sinalizar, porque tomei a alavancagem máxima de 1:2000, mas os sinais permitem no máximo 1:500.

Assim, fui autorizado a negociar depois das 11h00, horário de Moscou, e cheguei às 11h27. Até agora, aqui estão os resultados. Pendurado não fechado a US$ 220.


 
Alexey Volchanskiy:

Competição de Exness

Neste fim de semana participei do concurso Exness de uma semana (25.06-29.06). Há 4000 deles, portanto não espero ganhar, apenas me exibir. Trocarei somente com o escalper e tentarei não interferir com ele, exceto para mover linhas e seguir direções comerciais.

Não vou prestar muita atenção a isso, pois tenho muito trabalho, então... olho do canto do olho para o outro monitor. Não posso sinalizar, porque tomei a alavancagem máxima de 1:2000, mas os sinais permitem no máximo 1:500.

Assim, fui autorizado a negociar depois das 11h00, horário de Moscou, e cheguei às 11h27. Até agora, aqui estão os resultados. Tenho 220 dólares de posições em aberto.


Às vezes, há momentos em que não está claro se o preço vai subir ou descer. É mais fácil colocar linhas como esta e esperar no espaço de proteção, do que sentar e olhar para a tela. Até agora o saldo é 1278, os fundos são 1141, e há 4 vendas pendentes no valor de -$135


 
O que significa Sensibilidade de Abertura de Canal em configurações EA?
 
Vitali Kadel:
O que significa "sensibilidade de abertura de canal" nas configurações da EA?

O valor recomendado é 0,16. Quanto menor o valor, mais frequentemente as posições serão abertas (ordens), às vezes simplesmente sobre o "ruído" das aspas. Quanto mais alto o valor, menos posições em aberto.

 
Alexey Volchanskiy:

O valor recomendado é 0,16. Quanto menor o valor, mais frequentemente as posições serão abertas (ordens), às vezes apenas sobre o "ruído" das aspas. Quanto mais alto o valor, menos posições em aberto.

Provavelmente, você está falando sobre a sensibilidade à abertura? Sensibilidade do canal de abertura - há 4 deles
 

Aleksey, bom dia. Está trabalhando há 3 dias, mas em demonstração, por enquanto, o vôo é normal. Quais são seus planos para remover as muletas? Sempre me interessei por novas características do escalpador.

Eu também me pergunto se a EA segue as ordens que não são abertas por ele?

 
Alexey Volchanskiy:

Competição de Exness

Este fim de semana eu participei do concurso Exness (25.06-29.06.). Existem 4000 deles, portanto não espero ganhar, apenas me exibir. Trocarei somente com o escalper e tentarei não interferir com ele, exceto para mover linhas e seguir direções comerciais.

Não vou prestar muita atenção a isso, pois tenho muito trabalho. Não posso sinalizar, porque tomei a alavancagem máxima de 1:2000, mas os sinais permitem no máximo 1:500.

Assim, fui autorizado a negociar depois das 11h00, horário de Moscou, e cheguei às 11h27. Até agora, aqui estão os resultados. Pendurado aberto a 22 dólares.


Eu entendi corretamente que você toma a alavancagem máxima de 1:2000 e não a usa, mas se limita a 1:200? Ou você, de alguma forma, consegue atender a esta pilha de características:

"Os instrumentos para os quais os requisitos de margem foram aumentados são mostrados em amarelo.

Dentro de 15 minutos antes e 5 minutos após a publicação de <Alto> nível de notícias econômicas, os requisitos de margem
para novos pedidos é calculado com base na alavancagem máxima de 1:200. Ao expirar o período especificado
Após o período designado, a margem para essas posições será recalculada com base no saldo da conta e no valor de alavancagem estabelecido.
A partir das 19:00 GMT+0 Sexta-feira às 23:00 GMT+0 Domingo os requisitos de margem para posições recém-abertas serão calculados
A partir das 19:00 GMT +0 sexta-feira e 23:00 GMT +0 domingo, os requisitos de margem para novas posições abertas serão calculados com alavancagem máxima de 1:200".

Se você fizer isso, por favor, compartilhe como.

 
Alexey Volchanskiy:

Descrição dos parâmetros.

Lucro, EVD/lotes após os quais o rastro é ativado - O escalador implementa o rastro virtual no breakeven. Quando um certo lucro é alcançado, o modo de fechamento do pedido é ativado, se a microtendência for considerada como terminada.

Alexei, se você pudesse nos dizer mais sobre os princípios de acompanhamento de uma posição aberta.

  1. O que significa "perda de parada para trás"? Não há dúvidas sobre o conceito de "virtual". Começa a seguir ainda a partir de uma zona perdedora ou de repente se move SL para o B+ com um determinado lucro EVD/lot? Continua a arrasto ou pára no ponto b/o?
  2. Existem condições e um mecanismo para fechar uma posição perdida que não seja o SL? Por exemplo, por exemplo, para um rentável, "a microtendência acabou" ou outro?

 
Alexey Volchanskiy:

Na verdade, eu mesmo venho trabalhando no modo portátil há muito tempo, já que não está aquecendo para ir para a pasta de roaming e mexer lá dentro.


Alexey! Qual é o objetivo de executar o MetaEditir no modo portátil?

 
Konstantin Erin:

Alexey! Qual é o objetivo de executar o MetaEditir no modo portátil?

Eu respondo por Alexey, se ele não se importar.

Se você executar MT em portátil, você também deve executar ME em portátil, caso contrário pode surgir confusão (tente, o resultado é claro se você executar ME de outro que não seja MT).

Além disso, você pode editar e compilar sem executar o ME (ou com lançamentos raros) e portátil vem a calhar quando há mais de um terminal.

Você também pode escrever o código em um editor de terceiros e compilá-lo em ME, então você pode ficar confuso sem o portátil também.

Razão: