Preparando o escalpamento - página 12

 
Sergey Basov:

Eu respondo por Alexey se ele não se importar.

Se você executar MT em portátil, você também deve executar ME em portátil, caso contrário pode surgir confusão (tente, o resultado é claro se você executar ME de outro que não seja MT).

Além disso, você pode editar e compilar sem executar o ME (ou raramente) e portátil vem a calhar quando há mais de um terminal.

Você também pode escrever o código em um editor externo e compilá-lo em ME, então sem portátil também confundir.

Você também pode descarregar o disco C

O drive C do meu laptop é um SSD 80Gb, é suficiente para tarefas de rotina, mas se 2 terminais MT4 e 1 terminal MT5 forem instalados, então o espaço livre pode ser reduzido para 20Gb e o SSD começa a vacilar. Eu inicio parte dos terminais a partir do portátil e então todos os dados são garantidos para escrever no disco D - onde eu especifiquei o caminho para o terminal, embora meu laptop tenha 320Gb de disco D

 

Meu MetaEditor armazena os resultados da edição e compilação na pasta com a fonte sem /portátil

Deve ter sido o treinamento. É diferente para você? Você também deve tentar treinar ... MetaEditor

 
Konstantin Erin:

Eu tenho MetaEditor sem /portável e salvo os resultados da edição e compilação na pasta com a fonte

Deve ter sido o treinamento. É diferente para você? Você também deve tentar treinar ... MetaEditor

Talvez seja possível que o ME seja treinado ))

Talvez eu não tenha entendido bem a pergunta, mas eu estava me referindo à confusão com o diretório de dados MT e ME.

Se você executar MT em portátil, o diretório de dados MT estará no diretório de instalação MT. Se você executar ME sem portátil, então seu diretório de dados estará em outro lugar em um longo caminho com um conjunto caótico de caracteres, e não como MT no diretório de instalação, então haverá confusão.

Mas pode haver situações, quando com portátil, que sem portátil, a diferença pode não ser, estranhamente, suficiente. Direitos de administração, UAC desativado, OS e suas configurações, lançamento a partir de pen drive, etc.

 

Aqui está meu resultado de usar o escalpador. 2018.06.26 +0.68$

No dia seguinte, eu o corri pela manhã e esqueci. Na hora do almoço eu olho: lucro de 8$ e perda de pedidos por -29$. Total de dois dias:

Total de pedidos k = 65
Total do lote = 1,30
Total do lucro = -20,58
Como diz o ditado: faça um tolo para rezar a Deus - toda a testa se quebrará

 
Sergey Basov:

Eu respondo por Alexey, se ele não se importar.

Se você executar MT em portátil, você também deve executar ME em portátil, caso contrário pode surgir confusão (tente, o resultado é claro se você executar ME de outro que não seja MT).

Além disso, você pode editar e compilar sem a inicialização do ME (ou com lançamentos raros) e portátil vem a calhar quando há vários terminais.

Além disso, você pode escrever código em um editor de terceiros, e compilar em ME, então sem portátil também confundir.

Obrigado pela resposta. É importante para mim que eu não tenha que rastejar através de diretórios confusos e procurar o progresso certo.

 
Konstantin Erin:

Aqui está meu resultado de usar o escalpador. 2018.06.26 +0.68$

No dia seguinte, eu o corri pela manhã e esqueci. Na hora do almoço eu olho: lucro de 8$ e perda de pedidos de -29$. Total de dois dias:

Total de pedidos k = 65
Lote total = 1,30
Lucro total = -20,58
Como diz o ditado: faça um tolo para rezar a Deus - ele vai estourar seus miolos

Merda, devo escrever em letras vermelhas e em negrito? É UM SEMIAUTOMÁTICO, NÃO UM GRAAL. NÃO SERVE PARA ENGANAR.

 
Alexey Volchanskiy: Merda, devo escrevê-lo em letras vermelhas e em negrito? É UM SEMI-AUTOMÁTICO, NÃO UM GRAAL. NÃO SÃO PERMITIDOS TIPOS.

Obrigado. Os burros já sabem, eles terão mais cuidado. Alexei, esta versão parou de funcionar?

 

Haverá uma versão para o MT5?

Uma pequena predefinição para o MT5 (funciona no testador).

Abre o próximo negócio se todos os anteriores por símbolo e direção estiverem em mais.

Arquivos anexados:
Speed-v1.mq5  48 kb
 

...  Сразу важная особенность выставления различных уровней типа SL, TP и прочих. Они выставляются не в пунктах, они выставляются в универсальной величине 

(unidade de moeda/1 lote). Por que o fiz desta maneira e não tradicionalmente em pips? Porque se estiver em pips, temos que calcular e definir um valor diferente para cada par. É claro que 100 pontos para EURUSD não é igual a 100 pontos para USDJPY. Mas se mudarmos para um valor não-dimensional

(Unidade de depósito / lote) ou (EVD / lote), esta limitação é removida e as configurações se tornam universais para qualquer par.

Um exemplo simples: Depo currency USD, conta de cinco dígitos. Precisamos definir TP=550 pips para EURUSD. 1 pip 0,00001 será igual a $1/lote, portanto, fixamos $550/lot. Para outros pares, o valor será recalculado no programa ...

O que é a universalidade?

para uma moeda $550/lot

para uma moeda $550/lot e para outra $550/lot ?

no final é o mesmo número ?

 
Konstantin Erin:

Aqui está meu resultado de usar o escalpador. 2018.06.26 +0.68$

No dia seguinte, eu o corri pela manhã e esqueci. Na hora do almoço eu olho: lucro de 8$ e perda de pedidos de -29$. Total de dois dias:

Total de pedidos k = 65
Lote total = 1,30
Lucro total = -20,58
Como diz o ditado: "Faça um tolo para rezar a Deus - ele cederá em sua testa".

da palavra couro cabeludo.
Razão: