Existe algum concorrente? - página 7

 
Nikolay Demko:


Se você não o usa, por que se preocupar!!!! super

Posso ver o mundo num raio de 40 km (até o horizonte), não preciso do resto do mundo, não vou usá-lo de qualquer maneira, vamos cantar uma bomba nuclear para ele.


e se você a usa, então todos precisam dela? você é hilariante.
 
Maxim Dmitrievsky:

Na realidade, a velocidade de execução pode ser inferior a um milissegundo através do MT5. Alguns corretores têm o mesmo "ping" e o mesmo tempo de execução. Mas isto termina rapidamente quando eles começam a transferir você para "outro provedor de liquidez"... então a plataforma em si não é a questão aqui, mas como, para que e em que fim ela está conectada ao lado do corretor :)

Então, qual é a conclusão?
 
mmmoguschiy-new:

Então, qual é a conclusão?

Cada um tem o seu, obviamente).
 
Renat Fatkhullin:

Talvez esta pergunta já tenha sido feita muitas vezes, mas qual é o problema de criar uma maneira de fazer os mesmos programas funcionarem tanto em 4 como em 5
 

Eu não entendo bem do que estamos falando?

Mais uma vez estamos tentando descobrir se existe algo mais legal do que MetaTrader?

Há três anos tentei mudar para a WLD (queria aplicar minha experiência em C#). E então eu repetia periodicamente estas tentativas. Cada vez mais fraco. Tudo o que é realmente necessário está disponível na MT, MQL não é muito diferente de C++, e com a crescente popularidade da MT - estou perdendo o desejo de explorar outras plataformas.

Para mim, a pergunta "MT4 vs MT5" não existe após a introdução das contas de hedge. Durante muito tempo escrevi aulas de biblioteca com interfaces transferíveis, portanto todos os testes e configurações são feitos no MT5, e então - para o uso real dos EAs eles são recompilados no MT4, onde são usados finalmente (as corretoras ainda têm muitas contas MT4)

mmmoguschiy-new, meu amigo, se não me engano, você está ameaçando formalizar seu TS e rasgar o mercado. Como está indo ?

 
trader781:

Talvez esta pergunta já tenha sido feita muitas vezes, mas qual é o problema de criar uma maneira de fazer os mesmos programas funcionarem tanto em 4 como em 5

Na minha opinião, há demasiadas diferenças de função. Não vale a pena. É muito mais fácil escrever código que é portátil e funciona em ambas as plataformas sem problemas.

fxsaber escreveu uma biblioteca portátil bastante decente para este fim. Se você não pode (ou não quer) escrever o seu, use-o...

 
mmmoguschiy-new:

e se você a usa, então todos precisam dela? Você é hilariante.


Há 200.000 usuários únicos por dia, você é o primeiro a dizer: me dê o compilador.

As pessoas são todas diferentes, mas eu sou o mesmo).

 
A MT tem tudo o que você precisa. Mas eu gostaria de ver gráficos alternativos - cruzes/zeros e renko - além de candelabros, barras e gráficos de linhas. Tenho que inventar indicadores personalizados para estes fins.
 
Vitalii Ananev:
A MT tem tudo o que você precisa. Mas eu gostaria de ver gráficos alternativos - cruzes/zeros e renko - além de candelabros, barras e gráficos de linhas. Tenho que inventar indicadores personalizados para estes fins.
Eu gostaria de vê-los na forma de aviões, por favor. E uma hélice girando...
 
George Merts:

Na minha opinião, há demasiadas diferenças de função. Não vale a pena. É muito mais fácil escrever código que é portátil e funciona em ambas as plataformas sem problemas.

fxsaber escreveu uma biblioteca portátil bastante decente para estes fins. Se você não pode (ou não quer) escrever o seu próprio, use-o...


Eu o vejo como uma muleta de usuário. Nem todos os que estão sentados no mt sabem sequer da existência deste fórum, e muito menos desta biblioteca
Razão: