Preparando o escalpamento - página 13

 
Konstantin Erin:

Obrigado. Já está claro para os DUBILs, eles serão mais cuidadosos. Alexei, esta versão parou de funcionar?

Sem ofensa, é só que escrevi claramente em meus primeiros posts que isto não é um autômato, mas por enquanto um comerciante de escalper-assistente. Eu sei como fazer uma máquina, só preciso ganhar a vida e não posso dedicar todo o meu tempo a ela. Eu sou uma espécie de desempregado caloteiro))

Tenho um negro aborígene do Congo em filial inglesa. Antes de abrir estas filiais ele me pediu um escalpador e eu sugeri experimentar. Eu sugeri experimentar. Em meu fraco inglês ele explicou o algoritmo, como trabalhar na direção do canal. Ele tem pouca experiência, primeiro em demonstração, depois em conta real e tem me enviado relatórios. Cheguei a cerca de 70 por um mês com 500 depósitos. Não me lembro que tipo de moeda é.

Tenho lidado com o MT5, quase convertido para a versão multiplataforma, mas por enquanto estou usando o MT4. Inicialmente começou a refazer no editor MT5, devido às melhorias dos cinco nos últimos meses. Postará na segunda-feira 09.07.2018.

 
Konstantin Erin:

Meu MetaEditor armazena os resultados da edição e compilação na pasta com a fonte sem /portátil

Deve ter sido o treinamento. É diferente para você? Você também deve tentar treinar ... MetaEditor

Tenho tanto o MT4 como o MT5 - todos em portáteis. É conveniente que a MQ tornou possível escrever tudo no editor de cinco.
 
Iurii Tokman:

o que é a universalidade ?

Que por uma moeda $550/lot

para os outros $550/lot.

tudo no mesmo número ?

Porque para EURUSD e USDJPY haverá pontos diferentes para SL e TP, e eu sou preguiçoso demais para ajustar cada símbolo. E com esta abordagem, sim, você pode definir o mesmo número. Se o depoimento estiver em rublos, você terá que recalculá-lo 1 vez. Eu o tenho em libras.
 
Alexey Volchanskiy :

Continuar

Como trabalhar com linhas que definem a gama de comércio

Se a opção "Use range lines = true" estiver ativada, 4 linhas serão visíveis na tela. 2 linhas vermelhas limite para o alcance. Se você passar o cursor sobre uma linha, você verá uma dica pop-up, por exemplo "buyUp"? o que significa que este é o limite superior da faixa de compra. Para mover a linha, você deve primeiro selecioná-la com um clique. É necessário garantir que a linha buyUP seja maior que a buyDown e sellUp seja maior que a sellDown.

Como exibir estas linhas? Primeiro, devemos entender que no momento as linhas são uma muleta, o que, no entanto, permite que você negocie efetivamente agora. Eu geralmente tenho esse princípio - não esperar por um ideal, o sistema, mesmo com muletas.

Uma boa diretriz são os limites do canal HP. Num futuro muito próximo, estarei vinculado a esses limites.

Princípio um - quanto maior a faixa, mais acordos serão abertos, mas mais provável que algumas transações "fiquem nos limites da faixa". E quanto mais for, menos riscos, mas também menos lucro, se você não seguir o cronograma.


Oi Alexey, eu baixei o EA mas ele mostrou "fim do tempo de trabalho" e não quis negociar. O que eu não estou fazendo direito?
 
Johnpeter Muriithi:
Oi Alexey, eu baixei o EA mas ele mostrou "fim do horário comercial" e não quis negociar. O que eu não estou fazendo direito?

Ver blog

 
Alexey Volchanskiy :

veja o blog

Obrigado, Alexey. A versão modificada está agora funcionando.
 
Alexey Volchanskiy:
Tenho tanto o MT4 como o MT5, todos em portáteis. É conveniente para a MQ que você possa escrever tudo no editor da 5.

Pedimos desculpas se estiver fora do tópico. O que você quer dizer com portátil? Você muda o caminho para as bibliotecas e porta as bibliotecas, ou você coloca o código da biblioteca diretamente na EA?

 
Kisolen:

Pedimos desculpas se estiver fora do tópico. O que você quer dizer com portátil? Você muda o caminho para as bibliotecas e porta as bibliotecas, ou você coloca o código da biblioteca diretamente na EA?

https://www.mql5.com/ru/articles/1389#portablemode

https://www.mql5.com/ru/articles/1388

https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/start_advanced/start

https://www.metatrader5.com/ru/metaeditor/help/open

 
Kisolen:

Pedimos desculpas se estiver fora do tópico. O que você quer dizer com portátil? Você muda o caminho para as bibliotecas e porta as bibliotecas, ou você coloca o código da biblioteca diretamente na EA?

Estes .cmd devem ser desembalados até a raiz do terminal e rodar o terminal a partir dele, ele moverá tudo para sua própria pasta.

Arquivos anexados:
 

Não quero começar um novo fio, pois ele será varrido, vou perguntar brevemente aqui. Uma vez fiz um pedido de um clicker de opções binárias, a idéia de aparafusá-lo em um scalper voltou novamente. É a coisa certa a fazer, barata e sulfurosa.

Há duas maneiras, ou negociar através de corretoras, que dão acesso via MT4, ou anexar o clicker ao MT5. Já pensei em como testá-lo em um testador padrão.

O que você acha que eu deveria tentar? Vou abrir um novo. Se eles o retirarem - eu o abrirei em um fórum leal. Porque esta atitude para com o BO me lembra de "filho, não beije as meninas, ou você vai ter AIDS". Faça amor no punho, é entediante, mas seguro )").

É que com BO a preocupação com a inversão de tendências, em parte a gestão da MM, pára e leva a uma redução dramática. E muito mais. Uma vez há um ano atrás, num fórum aqui, calculei qual deveria ser a porcentagem de ganhos, acho que eles não contaram menos de 75%.

Razão: