Sistema ASCTrend - página 35

 

oi ND,

]

o que é o INICADOR ABSOLUTO DA FORÇA ABSOLUTA ?iT LOOK ALMOST THE SAME AS adx.

Mais uma pergunta estúpida da minha parte:

Por que diabos você precisa de sinais ascendentes lá, como eu posso ler em seus últimos gráficos de comércio deve ser tomado no filtro rsi e são sempre poucas barras após o sinal ascendente.

Prefiro usar o sinal asctrend como confirmação com o catfx sistem e descobri que as barras ind_profitunity são muito boas.

Você pode ver em círculos brancos como o asctrend vai bem com catfx e as barras ind_prof. me impediram de entrar falsamente no asctrend de forma oposta junto com outros indicadores.

Arquivos anexados:
m30.gif  31 kb
 

Não é um sistema catfx.

É um sistema ascendente.

Você pode ver na imagem sobre filtros e sinais para entrar.

E podemos ter várias saídas:

1. na barra amarela (fechada) de NonLagMA pequeno;

2. em Fibo-Pivot; ou

3. na barra amarela de NonLagMA big.

4. sobre o indicador AbsoluteStrengh.

O primeiro é apenas alguns pips.

A segunda (saída em Fibo-Pivot também não é muito boa. Eu tentei (veja a declaração em alguns posts acima). O problema com este item #2 é que nunca sabemos que o preço irá passar para o próximo passo (da linha do pivô central para R1 e próximo passo para R2 e assim por diante).

O terceiro é mais bom. Eu tentei. É possível ter muitos pips usando a saída #3 porque podemos abrir tantas ordens quanto temos sinais de ascendência filtrados por RSIFilter e grandes indicadores NonLagMA e fechar todas as ordens na barra amarela (fechada ou 1ª) de NonLagMA grande.

A saída no AbsoluteStrengh é quase a mesma com o item #1.

Quanto a parar a perda, então pode ser Fibo-Pivot.

Mas eu acho que não precisamos deste indicador Fibo-Pivit neste sistema. Apenas para orientação durante o movimento de preços.

Arquivos anexados:
asctrend.gif  33 kb
 

Oi ND,

Como escrito anteriormente, é inacreditável a quantidade de tempo e compartilhamento que você dedicou a este fórum. Criar sistemas para diferentes escalas de tempo e tê-los testados e depois compartilhá-los com todos nós é simplesmente incrível. Você é o melhor. Desejo-lhe muito sucesso.

Com os sistemas que você criou e com a compreensão profunda, por que não negociá-los ao vivo e ganhar muito dinheiro para si mesmo.

Desejando os melhores cumprimentos

Azfar

 
Azfar:
Oi ND,

Como escrito anteriormente, é inacreditável a quantidade de tempo e compartilhamento que você dedicou a este fórum. Criar sistemas para diferentes escalas de tempo e tê-los testados e depois compartilhá-los com todos nós é simplesmente incrível. Você é o melhor. Desejo-lhe muito sucesso.

Com os sistemas que você criou e com a compreensão profunda, por que não negociá-los ao vivo e ganhar muito dinheiro para si mesmo.

Desejando os melhores cumprimentos

Azfar

Azfar,

Você sabe o que significa "administrador do fórum"? E eu tenho uma seção de elite. Por exemplo, comecei ontem a preparar todos os Metatraders para a semana seguinte. Hoje estou tomando as declarações para os EAs de elite e os EAs de competição (um dos EA de competição é meu). Amanhã e depois de amanhã vou postar os depoimentos. E preciso postar algumas informações também neste fórum público sobre isso. Portanto, tenho apenas 2 ou 3 dias por semana para fazer algo aqui. E não se esqueça que preciso visitar cada tópico e ler cada novo post (para ver algum spam comercial e assim por diante).

Além disso, eu tenho uma idéia. Como não tenho tempo para negociar para olhar indicadores dia e noite, quero criar algum sistema de sinais ou alguma EA para gerar os sinais comerciais para mim (e para todos). É por isso que testei este sistema de 20 pips (ver seção MT3 EA) e este sistema de ascendência.

Estou procurando uma maneira mais simples de fazer isso.

Deveríamos ter nosso sistema de sinais aqui no fórum. Para as pessoas que estão muito ocupadas, por exemplo.

Mas é muito difícil selecionar o sistema porque os programadores estão apenas programando. Nossa responsabilidade (todos os membros deste fórum) de produzir idéias se quisermos ter algo significativo em nosso fórum.

Apenas uma idéia desculpe.

 
newdigital:
Azfar,

Você sabe o que significa "administrador do fórum"? E eu tenho uma seção de elite. Por exemplo, comecei ontem a preparar todos os Metatraders para a semana seguinte. Hoje estou tomando as declarações para os EAs de elite e os EAs de competição (um dos EA de competição é meu). Amanhã e depois de amanhã vou postar os depoimentos. E preciso postar algumas informações também neste fórum público sobre isso. Portanto, tenho apenas 2 ou 3 dias por semana para fazer algo aqui. E não se esqueça que preciso visitar cada tópico e ler cada novo post (para ver algum spam comercial e assim por diante).

Além disso, eu tenho uma idéia. Como não tenho tempo para negociar para olhar indicadores dia e noite, quero criar algum sistema de sinais ou alguma EA para gerar os sinais comerciais para mim (e para todos). É por isso que testei este sistema de 20 pips (ver seção MT3 EA) e este sistema de ascendência.

Estou procurando uma maneira mais simples de fazer isso.

Deveríamos ter nosso sistema de sinais aqui no fórum. Para as pessoas que estão muito ocupadas, por exemplo.

Mas é muito difícil selecionar o sistema porque os programadores estão apenas programando. Nossa responsabilidade (todos os membros deste fórum) de produzir idéias se quisermos ter algo significativo em nosso fórum.

Apenas uma idéia desculpe.

Aqui está uma EA que escrevi para a M30 da ND. É da EA original do ASCTrendTS

do fórum russo, que foi postado aqui há algum tempo. Você pode jogar com as configurações, ligar/desligar o RSI_Filter, ligar/desligar o NonLagMA, usar os pivots como SL & TP. Ignor ethe error quando você compila - eu estava usando LabTrend3 para SL's & confirmações para versões anteriores (5 & 6) - eu já estou na Versão 7 neste EA.

Pode haver erros menores, mas vou precisar de seus feedbacks para corrigir qualquer problema que você encontrar.

Sou um comerciante, não realmente um escritor de EA, mas escrevo EA's e indicadores para meu próprio uso.

-Pedz

Arquivos anexados:
 
Pedzr888:
Aqui está um EA que escrevi para o ND's M30. É do original ASCTrendTS EA

do fórum russo, que foi postado aqui há algum tempo. Você pode jogar com as configurações, ligar/desligar o RSI_Filter, ligar/desligar o NonLagMA, usar os pivots como SL & TP. Ignor ethe error quando você compila - eu estava usando LabTrend3 para SL's & confirmações para versões anteriores (5 & 6) - eu já estou na Versão 7 neste EA.

Pode haver erros menores, mas vou precisar de seus feedbacks para corrigir qualquer problema que você encontrar.

Sou um comerciante, não realmente um escritor de EA, mas escrevo EA's e indicadores para meu próprio uso.

-Pedz

Muito obrigado.

Estou fora da Metatrader durante os dois dias, portanto não posso verificar nada agora.

Sei que a idéia era a seguinte: estamos negociando na direção de NonLag (Length=100 e modo colorido) e as ordens são abertas pela LabTrend (ou ASCTrend) e podemos ter tantas ordens quanto temos sinais vilipendiados. E todas as ordens são fechadas na barra amarela do indicador NonLag (grande - com Comprimento 100).

Modelo e indicador atualizados (em anexo).

 
newdigital:
Muito obrigado.

Estou fora da Metatrader durante os dois dias, portanto não posso verificar nada agora.

Sei que a idéia era a seguinte: estamos negociando na direção de NonLag (Length=100 e modo colorido) e as ordens são abertas pela LabTrend (ou ASCTrend) e podemos ter tantas ordens quanto temos sinais vilipendiados. E todas as ordens são fechadas na barra amarela do indicador NonLag (grande - com Comprimento 100).

Modelo e indicador atualizados (em anexo).

Sim, usei suas configurações de modelo como padrão na EA - estas são codificadas em código rígido na EA e não podem ser alteradas - a menos que a EA seja modificada.

Os sinais de compra e venda são acionados pela ASCTrend com confirmações do RSI_Filter.

& NonLagMA_v4. SL's & TP's podem ser configurados usando supp & res de ^Piv_ResSup.

Caso contrário, os SL's podem ser definidos usando FixedStopLoss quando UsePivotStop=False.

Precisarei mudar a lógica de Saída, se queremos apenas que o grande NonLagMA saia

o comércio. Isso seria um "To Do" para a v7.1 Eu acho que - além do TP Fixo

opção que eu ainda não codifiquei no EA.

SignalOnLastBarOnly - quando verdadeiro, só olhará para trás para o sinal ASCTrend para

o número de barras definidas pela CompletedBars.

Espero que estas explicações ajudem.

-Pedz

 

Obrigado Pedzr888.

Favor verificar o arquivo anexo, círculo amarelo e bandeira vermelha.

Não houve sinal ASCTrend, mas a EA abriu abreviadamente @USDCHF.

curto @ 1,2444, stoploss = 1,2543 (não nível de fibra)

Eu uso todas as configurações padrão na EA.

 
Aguda:
Obrigado Pedzr888.

Favor verificar o arquivo anexo, círculo amarelo e bandeira vermelha.

Não houve sinal ASCTrend, mas a EA abriu abreviadamente @USDCHF.

curto @ 1,2444, stoploss = 1,2543 (não nível de fibra)

Eu uso todas as configurações padrão na EA.

Por favor, certifique-se de que SigOnLast=True e CompleteBars=5. Caso contrário, a EA irá TODO o caminho de volta e olhará para a última ASCTrend Sell - e tomará isso como uma Sell.

-Pedz

 
Pedzr888:
Por favor, certifique-se de que SigOnLast=True e CompleteBars=5. Caso contrário, a EA irá TODO o caminho de volta e olhará para a última ASCTrend Sell - e tomará isso como um Sell.-Pedz

SigOnLast=True e CompleteBars=5 são ambas configurações padrão. Essa troca não aconteceu com você?

Razão: