Preparando o escalpamento - página 21

 
Alexey Volchanskiy:

Em breve. Notei que assim que você inicia um projeto de caridade, as ofertas comerciais começam a chegar, e é impossível recusá-las )). Eu presumo que Horny é contra a caridade ))

Não se esqueça - faça uma boa ação e ela se torna seu dever (sabedoria popular, experimentada e testada muitas vezes)). E o serviço já prestado não custa nada.
 
Yuriy Asaulenko:
Não esqueça - faça uma boa ação e ela se transforma em sua obrigação (sabedoria popular, experimentada e testada muitas vezes). E o serviço já prestado é inútil.

Concordo, mas não é esse o meu ponto de vista. Notei que, assim que começo um grande projeto que requer muito esforço e tempo, várias ofertas pequenas, mas tentadoras, começam a surgir. Como se fosse de propósito, para me distrair do principal. Eu bebo vodka e saio com as garotas, mas nada sai voando )). Há algo de místico nisso.

 
Alexey Volchanskiy:

Concordo, mas não é esse o meu ponto de vista. Notei que, assim que começo um grande projeto que requer muito esforço e tempo, várias ofertas pequenas, mas tentadoras, começam a surgir. Como se fosse de propósito, para me distrair do principal. Eu bebo vodka e saio com as garotas, mas nada sai voando )). Há algo de místico nisso.

É-lhe mostrado repetidamente para onde se mover.
 
Artyom Trishkin:
É-lhe mostrado repetidamente para onde ir.

Para onde? Bebendo? Isso não é divertido e o dinheiro se esgota rapidamente. Não, o excitado não vai me confundir).

 
Alexey Volchanskiy:

Tenho notado que assim que começo um grande projeto que requer muito esforço e tempo, várias ofertas pequenas, mas tentadoras, começam a surgir. Como se fosse de propósito, para me distrair do principal. Eu bebo vodka e saio com as garotas, mas nada sai voando )). Há algo de místico nisso.

É lógico, quando você se propõe a fazer algo positivo e útil, então tudo o resto começa a se mover, e vice-versa... Como diz um provérbio árabe, a melhor casamenteira é uma noiva que já foi noiva...

 
Andrei:

Tudo lógico, quando você se prepara para um negócio positivo e útil, tudo o resto começa a se mover e vice-versa ... Como diz o provérbio árabe - a melhor casamenteira é uma noiva que já esteve noiva...

Ditado interessante, eu terei isso em mente )) Ainda assim, é inexplicável em termos de lógica. Porque os clientes vêm por diferentes canais, pessoas que eu não conheço, e até mesmo de outros fóruns, onde eu sou pouco conhecido.

 

Acho que estou escrevendo sobre o assunto.

Experimentou o bot e cometeu um erro e obteve um resultado interessante

Estou testando cerca de uma hora com diferentes variações em carrapatos reais

Na verdade, a questão é qual a produção que pode ser obtida em caso de descontos?

É claro que isso pode ser feito em uma peça de 100 centavos de dólar

Período: mês, lote 0,03


---


 
a prática da vida real será sempre diferente do *teste*,.
 
Vitaly Muzichenko #:

Teste por cerca de uma hora em diferentes variações sobre carrapatos reais

Para avaliar adequadamente as perspectivas deste tipo de comércio é necessário um alto grau de competência em muitas questões.

 
Petr Baskakov #:
A prática em tempo real será sempre diferente do *teste*.
É como negociar a partir da história.
Razão: