Preparando o escalpamento - página 18

 
Fast528:

o homem mais pobre do mundo)

Volchansky parece ter desistido

eu não tenho webmoney(

estratégia deve ser desenvolvida a partir da parada, fixa, seu resultado no campeonato é um exemplo para todos os escaladores, se você não tiver o suficiente em sua cabeça, criar um escalper) ou um detector de tendências 350 pips stop, dez stop

Irmão, você não entendeu! Tenho um lago próximo e há um pato nadando lá com uma asa quebrada. Os médicos disseram que não há cura aqui e eu tenho que levá-la para o Havaí, onde os outros patos voarão no outono. Por isso, estou arrecadando dinheiro para levá-la.

Você não quer que ela passe o inverno em São Petersburgo, como Grey's Neck, quer?


 
Alexey Volchanskiy:

Irmão, você não entendeu! Há um pato com uma asa quebrada flutuando ao redor do meu lago. Os médicos disseram que não há cura aqui, então tenho que levá-la para o Havaí, onde os outros patos voarão no outono. Por isso, estou arrecadando dinheiro para levá-la.

Você não quer que ela passe o inverno em São Petersburgo, monótona e húmida como Grey Neck, quer?


(SCOFFS)

 
Alexey Volchanskiy:

Irmão, você não entendeu! Há um pato com uma asa quebrada flutuando ao redor do meu lago. Os médicos disseram que não há cura aqui, então tenho que levá-la para o Havaí, onde os outros patos voarão no outono. Por isso, estou arrecadando dinheiro para levá-la.

Você não quer que ela passe o inverno em Peter monótono e húmido, como Grey Neck, quer?


Já está claro queVolchanskiy quer passar férias no Havaí. Mas eu não aconselharia ir até lá, há um vulcão ativo.

 
Petros Shatakhtsyan:

Já está claro queo Volchanskiy quer passar férias no Havaí. Mas eu não aconselharia ir para lá, há um vulcão ativo.

Tudo para um pato doente. Se for ameaçado por um vulcão (não penso em mim), você pode ir para outro resort, para curar uma ala. Não Turquia )))

 
Alexey Volchanskiy:

Tudo para um pato doente. Como está ameaçado por um vulcão (não estou pensando em mim), você pode ir a outro resort para consertar suas asas. Mas não a Turquia )).

É o que sempre dizem as autoridades governamentais. Eles fazem tudo para o povo e então acontece que eles são bandidos :)

 

Agora quem eu vou adorar?

sabre inventa a besteira, Volchansky coleta doações

 
Petros Shatakhtsyan:

É o que dizem sempre as autoridades governamentais. Eles fazem tudo pelo povo, e depois acabam por ser bandidos :)

Ele não era um oficial, ele era um vigarista. Mas o que isso tem a ver com o pato?

 
Alexey Volchanskiy:

Ele não era um oficial, ele era um vigarista. Mas o que isso tem a ver com o pato?

De que cor é o pato e de que asa? Posso enviar-lhe uma asa inteira por correio - você pode substituí-la no local, sem ter que ir a qualquer lugar e perder seu próprio tempo.

 
Alexey Volchanskiy:

Ele não era um oficial, ele era um vigarista. Mas o que isso tem a ver com o pato?

(a foto é um vigarista claro)

 
Fast528:

Agora quem eu vou adorar?

sabre inventa a besteira, Volchansky coleta doações

Eu não estou mais coletando )). As caixas estão encravadas com dinheiro, não há lugar para colocá-lo. O pato está salvo!

A propósito, hoje é mais uma rodada semanal da competição. Da última vez eu o deixei ir e estraguei tudo. Veremos nesta rodada. Mas é impossível ganhar lá, na última rodada todos os lugares foram ocupados por vietnamitas falsos com 12000% de lucro em 5 dias ))

Razão: