Avalanche - página 249

 
Pessoal, mais uma vez estou falando sobre a confiabilidade do dc a-ri em avalanche.
me explique um tolo que sabe porque não consigo abrir 0.01 lote na conta alpari micro ruble com grátis: 3000 se eu o fiz antes de 100 rublos de 100svobodnye
verificar a capacidade de abrir 1 lote AccountFreeMargin()-AccountFreeMarginCheck(Symbol(),OP_SELLL,1) : resultado:8923.21, dividido por 100, para obter 0.01 lotes, obtemos 89.23 rublos,
ou seja, isto mata meu conselheiro ou eu não entendo? Quando abro um lote, diz "não há dinheiro suficiente". Ou eles sempre fazem isso antes do fechamento do comércio na sexta-feira?
 
OlegTs >>:
объясните мне дураку кто знает, почему я не могу открыть сейчас 0.01 лота на альпари микро на рублевом счету при свободно: 3000, если делал это раньше на 100свободных рублях
проверяю возможность открытия 1 лота AccountFreeMargin()-AccountFreeMarginCheck(Symbol(),OP_SELL,1) : результат:8923.21, делим на 100, чтобы получить 0.01 лота, получаем 89.23 рубля,
т.е. это они гробят моего советника или я чего не понимаю? При открытии лота пишет "недостаточно денег". Или они так всегда делают перед закрытием торгов в Пятницу?

Você deve perguntar ao CD através do escritório da frente

 
OlegTs >>:
народ, я опять по поводу надежности ДЦ а-ри на лавине.
объясните мне дураку кто знает, почему я не могу открыть сейчас 0.01 лота на альпари микро на рублевом счету при свободно: 3000, если делал это раньше на 100свободных рублях
проверяю возможность открытия 1 лота AccountFreeMargin()-AccountFreeMarginCheck(Symbol(),OP_SELL,1) : результат:8923.21, делим на 100, чтобы получить 0.01 лота, получаем 89.23 рубля,
т.е. это они гробят моего советника или я чего не понимаю? При открытии лота пишет "недостаточно денег". Или они так всегда делают перед закрытием торгов в Пятницу?


Ninguém está estragando nada... Leia atentamente as condições comerciais.
"Importante: Se as contas alpari.micro e alpari.classic modificarem posições abertas e posições abertas ou fechadas em pares de moedas (Forex) dentro de uma hora antes do fechamento da sessão de negociação na sexta-feira, todas as posições abertas e reabertas em pares de moedas (Forex) serão alavancadas a 1:100. Após o encerramento de uma sessão de negociação, sua alavancagem será definida de acordo com o tamanho de sua posição comercial.

Se você tivesse uma alavancagem de 1:500 - então, antes do fechamento da sexta-feira, sua margem aumentará 5 vezes. Incluindo em posições abertas... Portanto, se você já tem posições abertas - é possível que seus 3000 rublos não sejam suficientes...

http://www.alpari.ru/ru/trader/margin_requirements/
 
ZS: Em outras palavras - não deixe as poses para o fim de semana! Nunca. É extremamente arriscado... Não apenas que quase todos os DTs - aumentem a margem antes da comercialização. E a segunda-feira pode abrir com uma enorme lacuna... E suas posições potencialmente lucrativas podem fechar em uma perda gigantesca.
 
lexandros >>:
ЗЫ: Иными словами - не оставляйте позы на выходные! Никогда. Это крайне рискованно... Мало того, что почти все ДЦ - увеличивают маржу перед trade out. Так еще и понедельник может открыться с огромным гэпом... И ваши потенциально прибыльные позы - могут закрытся в гигантском лосе.


Yup! Já passei por essa estratégia - um completo disparate, uma estratégia de "virar uma moeda" - ou seja, você não adivinha, mas os riscos não importam :)
 
lexandros >>:


Никто ничего не гробит...

Obrigado pela explicação detalhada, eu lhe disse, me explique como um tolo;))))

Isto é, não me mostra os fundos reais disponíveis uma hora antes de fechar?

Então talvez alguém tenha um roteiro que dê o tamanho real do lote que eu possa abrir no momento?

 
OlegTs >>:

Спасибо за подробное объяснение, я же говорю, объясните мне дураку;))))

Т.е. мне не показывают реальные свободные средства за час до закрытия?

Тогда может у кого нибудь есть скрипт, который даст реальный размер лота, который я могу открыть в данный момент?


Aqui, como eu o entendo, a situação é a seguinte

1) até que um novo pedido seja aberto, a alavancagem é de 500;

2) quando você tenta abrir uma nova ordem, os fundos disponíveis são recalculados, levando em conta a alavancagem que estará lá após a execução da ordem (ou seja, 100);

3) Como você tem posições abertas, uma margem será aplicada a elas;

4) como não há fundos suficientes no final, a ordem é rejeitada;

5) porque o pedido não é aceito, a alavancagem não é alterada (ou seja, 500 restos).


Assim, você vê que não há fundos suficientes e recebe um mal-entendido.

PS.

Eu lhe escrevi, pergunte diretamente através da LK.

E aqui ZhenyaKatana explica aos caras reais como fazer a massa.

 
E_mc2 >>:
Эт что новый инопланетный бред)) ВОт та одна сторона коридора которую ты закроешь в МТ4 будет абсолютно эдентична убыкам на МТ5 при закрытии всех ордеров))) Да правда с МТ4 денег снимешь существенно меньше. Ведь их при локах будут жрать свопы, и особенно будет жрать лишний спред который придёца платить намного больше чем в МТ 5))

Dê-me uma estimativa. Caso contrário, é uma mentira. E não se quebrem sobre trocas e se espalhem. Responda diretamente.

 
E_mc2 >>:
ЧИтай внимательней в теме всё есть.
А вот чего нет в этой теме, и на что действительно нужна ссылка, так это на солидные источники в которых написано как крупные банки торгуют по Лавине. Ну что будет такая ссылка? Или как всегда дурачка включишь) Я заметил что ты опять это неудобный для тебя вопрос пытаешся игнорить. Просвети нас как там крупные банки лавину юзают))

Um link para a decisão com o cálculo. Caso contrário, é uma mentira. Não se quebrem e não tentem mudar de assunto. Assuma a responsabilidade por suas palavras.

 
OlegTs >>:

Спасибо за подробное объяснение, я же говорю, объясните мне дураку;))))

Т.е. мне не показывают реальные свободные средства за час до закрытия?

Тогда может у кого нибудь есть скрипт, который даст реальный размер лота, который я могу открыть в данный момент?



O caminho a seguir é este... Abra outro terminal. com uma conta demo do mesmo tipo que o verdadeiro. Com um depósito conhecido por ser suficiente para qualquer compromisso e qualquer número de posições. 10 milhões, por exemplo. Copie as posições da conta real para dentro dela. E na sexta-feira à noite, abra uma posição que você gostaria de abrir na conta real - você verá quanto dinheiro você precisa.
Ou simplesmente use a calculadora do trader para recalcular todas as suas posições com alavancagem de 1:100 - e certifique-se de que você tem dinheiro suficiente para abrir mais uma posição...
Basicamente, você pode fazer um roteiro - não tem nada de complicado... Colocar uma alavanca de 1:100 - e recalcular as posições em aberto.
Razão: