Preparando o escalpamento - página 2

 
Yuriy Asaulenko:
O escalonamento é a estratégia mais fácil e eficaz. Em 2008, em 15 minutos, fui ensinado em uma ocasião. Não subi mais desde então, e acho que não é possível e não preciso disso.
Citação: nós não somos touros, não somos ursos, somos águias. Consulte o Google para obter detalhes).
E não tente dissecá-lo, o escalpe é uma filosofia. Touros e ursos não têm dinheiro para isso.
Parece-me que o Volchansky não é um escalpador, mas um "netminder". No entanto, há uma grande diferença.

Acho que explicarei a essência disso mais tarde.

 
Alexey Volchanskiy:

Exatamente, acho que vou descobrir a essência disso depois.

Mostre-me os códigos, os conselheiros. Não é nada. A escalada é uma filosofia.
Os códigos mudam, mas a visão de mundo permanece.
E os códigos não são nada. Chato, imho.
 
Yuriy Asaulenko:
O escalonamento é a estratégia mais simples e eficaz.

os livros didáticos dizem que o escalpe é a estratégia mais difícil)

na minha opinião e os mais medíocres.

não pode, honestamente, fazer escalper) ou tendência de 3500 sl

 

Hi.

onde está o prometido código grail?

 

Os escalpadores negociam melhor com uma velocidade de internet de 7kbps.

 

E o graal do escalpador no testador é sempre uma perda.

E os grãos de escalper - bilhões são feitos no testador.

Isso é para o golpe da natureza.

 
Alexey Volchanskiy:

sem vendas, não me monte

----------

Uma breve descrição do escalpador.

Esta é a segunda geração do ScalpHunter com uma matemática ligeiramente diferente e, espera-se, melhor. Estou fazendo isso de uma só vez, aqui está um garfo para o MT4, vamos nos mover para cruzar um pouco mais tarde.

Ainda funciona em amostras de preço a 1 Hz. Vejamos os parâmetros, que não estão claros a partir do nome. A importante característica de estabelecer vários níveis como SL, TP e outros. Eles não são definidos em pontos, eles são definidos no valor universal

(unidade monetária base / lote). Por que os coloquei desta maneira, e não em pips? Porque se o fizermos em pips, então para cada par devemos calcular e definir seu próprio valor. É claro que 100 pontos para EURUSD não é igual a 100 pontos para USDJPY. Mas se mudarmos para um valor não-dimensional

(Unidade de depósito / lote) ou (EVD / lote), esta limitação é removida e as configurações se tornam universais para qualquer par.

Um exemplo simples: Depo currency USD, conta de cinco dígitos. Precisamos definir TP=550 pips para EURUSD. 1 pip 0,00001 será igual a $1/lote, portanto, fixamos $550/lot. Para outros pares, o valor será recalculado internamente.

Atenção: se preferir, você também pode usar o sistema tradicional baseado em tubulações. Por favor, não hesite em comentar.

Os níveis TP e SL não devem estar ligados a nenhum estacionário, pegue o sigma do avanço após os sinais e configure-o, para mim TP depende do valor do SL e do tamanho da zona de acúmulo, da qual houve uma saída ou na qual eu trabalho

 
Yuriy Asaulenko:
Você mostrará os códigos, Conselheiros Especializados. Você me mostrará códigos, Expert Advisors e outros truques úteis. A escalada é uma filosofia.
Os códigos mudam, mas a visão do mundo permanece.
E os códigos não são nada. Chato, imho.

Quais códigos? Não estou lhe mostrando nenhum código. Eu dou o escalpador sem restrições ao real, eu o levarei para o estado doce. Quem quer - usar no processo, quem está entediado - bem-vindo aos sites de entretenimento )))))

Ao mesmo tempo, testaremos diferentes estratégias de escalper, porque são muitas.

 
Konstantin:

Os níveis SL e TP não precisam estar amarrados a nenhum estacionário, pegue o sigma da passagem após os sinais e configure-o, comigo TP depende do valor do SL e do tamanho da zona de acúmulo, da qual houve uma saída ou na qual eu trabalho

Você vê o que você quer dizer, eu não vejo. O sigma da passagem após os sinais, o tamanho da zona de acumulação - o que é isso?

 
Fast528:

os livros didáticos dizem que o escalpe é a estratégia mais difícil)

na minha opinião e os mais medíocres.

não pode, honestamente, fazer escalper) ou tendência de 3500 sl

Portanto, continue lendo os livros didáticos ))

Escreverei em uma hora como trabalhar as linhas e você poderá tentar negociar. A propósito, alguém aqui tem me esfregado sobre o rebounder, vou mostrar a você como montá-lo também.
Razão: