Como vender seus produtos, sinais e serviços - página 8

 

Gostaria de oferecer outra variante de promoção do Mercado com a ajuda de recursos de terceiros para consideração e discussão.

Vou lhes falar sobre o exemplo de colocar meu próprio indicador na kodobase. Este indicador está ligado a muitos sites e recursos com breves características do indicador e é fornecido um link para nossa kodobase. Proponho apontar para o Expert Advisor no kodobase, localizado no Mercado, que usa este indicador. Quem quiser visualizar e/ou baixar o produto gratuito do kodobase será automaticamente redirecionado para o Mercado.

 
Andrey Khatimlianskii:

Tema hilariante... Aqueles que não venderam nada estão ensinando uns aos outros e a todos os outros como vender )

É inextinguível e nosso homem vai procurar uma bola, mesmo em tal questão?

Você realmente acha que alguém que sabe como vender tem algum interesse em compartilhar com você? O dinheiro é dele, por que ele o daria a você? Para olhos bonitos e uma alma larga?

Estou espantado.

O que você faria sem ele )))))) 99% daqueles que não podem comerciar ensinam os outros a comerciar, é por isso que perdem quase tudo ....
 

Yousufkhodja Sultonov:

Sugiro que em kodobase você aponte para um EA localizado no Mercado que usa este indicador.

É possível agora postar trabalhos derivados em kodobase que requerem o download de algo do Mercado?

Há apenas alguns dias fiz esta pergunta aos moderadores e obtive a resposta de que "de jeito nenhum".

PS. [editar após o poste] dormia demais - você tem algo grátis em kodobase e um produto no mercado o usa

PPS. a critério do autor do tópico, o post pode ser excluído, ou pode ser deixado como um lembrete de que

mesmo extensões gratuitas e de código aberto para seu produto só podem ser publicadas em um blog ou site externo


 

Sergei Golubev tem escrito muito bem. Eu realmente o li e cliquei no link deixar o mercado Cliquei no link para ver pessoas talentosas que não se converteram. )

Moderadores, deveríamos nos encontrar mais vezes!

 

É interessante que você ainda possa escrever coisas inteligentes neste fórum e ninguém vai dizer Obrigado. Refiro-me ao que escreveuSergey Golubev.

 
Sergey Golubev:
Se estamos falando de mídia social, não é uma forma rápida de conquistar uma clientela. Mas se você estiver fazendo seu negócio completamente (e não vai desistir depois de um ano, por exemplo), uma página na FB ou no Twitter é melhor.
Mas se você só colocar anúncios para seus produtos lá, as pessoas ficarão entediadas. Você tem que fazer algo para diluí-lo. E mais de uma vez por dia é melhor não postar - será considerado spam. Ótimo - uma ou mais vezes por semana.

Mídia social - para criar sua própria comunidade pessoal e seus próprios fãs.
Obrigado, escrita muito interessante, estou interessado neste tópico.
 
Sergey Golubev:
Mais um ponto. Sobre postagens em fóruns.

Costumava ser (há muitos anos atrás) que você poderia fazer uma reputação para si mesmo e ganhar fama de uma boa maneira - sobre a negatividade (crítica, denunciando golpes, etc.). Esse tempo já passou há alguns anos. Agora é um positivo popular, que não é um ramo sobre "o que é um sistema ruim", mas um ramo sobre o que é um bom sistema (outro sistema, por exemplo), etc.
O tempo da publicidade "estúpida" (ao criar sites comerciais em modelos ocidentais ala-HYIP, por exemplo) - também se foi.
Agora tudo se tornou mais complicado.

Muitos usuários não se reconstruíram e tiveram que se retirar do mercado completamente. E entre eles estavam personalidades realmente talentosas e conhecidas ... muitos deles eram realmente patéticos... Sinto pena deles com suas filiais, onde postaram mensagens negativas sobre os outros, mas com seus assessores gratuitos (uma versão leve de seus assessores comerciais) ...

Lembro-me do título de um fio - "Sou lavador de banheiros em Monte Carlo" com uma foto de um Lamborghini no primeiro post. Não foi possível mudar de negativo para positivo ... Seu talento estaria "a serviço da pátria" :)



É tudo por enquanto.
Sergei, você se refere aos fóruns em inglês ou também aos russos? Eu mesmo fui moderador em uma famosa corretora russa e liderei a seção de programação MQL4. Não me lembro realmente de nenhuma disputa ali. Talvez, porque os usuários da minha seção eram iniciantes na programação.
Mas também não me lembro de nenhuma guerra em outras seções. Verdade, o chefe mod lá é uma besta ))
 
Alexander Antoshkin:

Bem feito, como sempre! Obrigado! É como se todos soubessem - não fale... mas o ancinho está no caminho certo, como sempre... !!!!!!!!!!!!!!!!!

O silêncio é dourado. Um ditado muito antigo. E sem segredo.

O que você quer dizer - que eu não respondo? Está tudo escrito (estou falando de fóruns em inglês - o post acima foi solicitado). Como muitos fóruns em inglês spam é bloqueado por addon especial, ninguém o vê, e seu uso é apenas removido pelos moderadores uma vez por dia ou uma vez por semana. E proibir os recursos ingleses não é o principal dever dos moderadores (quanto menos você proibir, melhor). Para os fóruns russos - não sei, mas provavelmente banir e excluir os principais ... Isto é - um moderador no fórum inglês opera como administrador, e o administrador - como gerente. E nos recursos russos - o moderador é o moderador e o administrador - desenvolve um fórum (nos fóruns ingleses esta também é a tarefa principal) ... Ou seja - os nomes das postagens no fórum são os mesmos, mas as tarefas são ligeiramente deslocadas no sentido da ênfase (primária e não prioritária) lá e ali.
 
Sergey Golubev:
O que você quer dizer - que eu não respondo? Bem, eu fiz (referia-me aos fóruns em inglês - o post no topo pedia isso). Como muitos fóruns em inglês spam é bloqueado por addon especial, ninguém o vê, e são apenas moderadores que o excluem uma vez por dia ou uma vez por semana. E a proibição de recursos em inglês não é o principal dever dos moderadores (quanto menos você proibir, melhor). Nos fóruns russos - não sei, mas provavelmente banir e excluir os principais ... Isto é - um moderador no fórum inglês opera como administrador, e o administrador - como gerente. E nos recursos russos - o moderador é o moderador e o administrador - desenvolve um fórum (nos fóruns ingleses esta também é a tarefa principal) ... Isto é - os nomes dos posts do fórum são os mesmos, mas as tarefas são ligeiramente deslocadas no sentido da ênfase (primária e não prioritária) ali e ali.
Naquela época, eu me chamava mal, então eu era um administrador. Desenvolvi um recurso sobre programação na MQL4, escrevi artigos e respondi perguntas, etc. Disciplina foi monitorada por outros, graças a Deus ))
 

Citado de muitas maneiras e agora eu me pergunto: quem tem números aproximados de noivado, de onde mais?

  1. Seu site, blog, fórum.
  2. Site de terceiros, blogs, fóruns.
  3. Redes sociais.
  4. Não está claro de onde - acabamos de entrar em contato.

Razão: