[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 531

 
Aconselho, estou tentando fazer uma condição que verifique quanto tempo se passou desde a última ordem fechada, algo como
TimeCurrent()>=FindLastTime()+TimeOut
o ciclo foi escrito:

int FindLastTime() {
   int order_time;
   int ticket;
   int itime = 0;
   int ticketnumber = 0;
   for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--) {
      OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY);
      if (OrderSymbol() != Symbol() || OrderMagicNumber() != Magic) continue;
      if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == Magic) {
         ticket = OrderTicket();
         if (ticket > ticketnumber) {
            order_time = OrderCloseTime();
            itime = order_time;
            ticketnumber = ticket;
         }
      }
   }
   return (order_time);
}

Mas por alguma razão não funciona e não retorna o tempo da última encomenda
 
d22 писал(а) >>

Início()
{
bool estático f=1;

if(f===1)
{
Alerta("bid1=",Bid);
f=0;

Sleep(30000);
RefreshRates();
f=1;

Alerta("bid2=",Bid);
}
}

Eu não entendo nada. Tal código no testador dá sempre o mesmo lance1 e lance2, Não pode ser o mesmo preço dentro de 30 segundos.


Dormir() não funciona no testador

 
T-G >>:
Знатоки подскажите, пытаюсь сделать условие что бы проверялось сколько времени прошло с момента последнего закрытого ордера, что то типа
был написан цикл:


Но почему то не работает и не возвращает время последнего ордера


o tipo de variável OrderCloseTime(); - data/hora
Alterar a declaração de tipo variável na função
data/hora do pedido;
data/hora itime=0;
 
Qualquer pessoa pode sugerir boa literatura sobre como escrever consultores comerciais - algo tão prático quanto possível.
 
Olá! Tenho um desejo insaciável de aprender a programar em MQL4-5, mas tenho zero conhecimentos de programação. Por onde devo começar, talvez com BASIC, Pascal, C+, ou MQL? Eu ficaria muito grato a você se pudesse me orientar pelo caminho de menor resistência. :)
 
chepikds писал(а) >>
Olá! gostaria de aprender programação em MQL4-5, mas não sei nada sobre isso. Por onde começar? Eu ficaria muito grato a você se pudesse me orientar pelo caminho de menor resistência. :)


Obtenha um livro de programação e resolva os problemas mais fáceis... em MQL... Os problemas comerciais e gráficos serão resolvidos bem depois de aprender os conceitos básicos de algoritmização.

 
DDFedor >>:


берите задачник по программированию и решайте САМЫЕ ПРОСТЫЕ задачи... на MQL... торговые и графические задачи будут хорошо решаться после усвоения ОСНОВ алгоритмизации.


Mas você precisa de um ponto de partida, não é? Qual é o básico da algoritmização? Você pode ser mais específico?
 
Boa tarde, amigos.

Você pode me dizer se é possível exportar cotações de instrumentos financeiros do MetaTrader para um arquivo externo (por exemplo, arquivo excel).

Estou acostumado a fazer a análise de forma excelente.

Muito obrigado de antemão.
 
chepikds писал(а) >>


Mas você precisa de um ponto de partida, não é? Qual é o básico da algoritmização? Você pode ser mais específico?


É difícil dar-lhe conselhos específicos. examine seu livro didático e documentação. examine exemplos de livros didáticos até entender como funciona... "é como montar um autómato... repeat, repeat, repeat, repeat, repeat, repeat, repeat, repeat.....................".

 
Morzh09 >>:

Добрый день, друзья.

Подскажите, пожалуйста, можно ли выгрузить из MetaTrader'a котировки финансовых инструментов во внешний файл (например, в файл excel).

Привык проводить анализ в Excel.

Заранее большое спасибо.

F2, selecionar instrumento, cronograma e botão de exportação...

Razão: