Crie sua própria extensão MetaTrader (dll) - página 12

 
kfirmt:
obrigado! você tem algo em C#? porque realmente não me diz nada.

kfirmt

Desculpe-me por perguntar, mas você realmente já codificou em C/C++/C#?

Não fica mais simples do que o exemplo desse post

 
mladen:
kfirmt

Desculpe-me por perguntar, mas você realmente já codificou em C/C++/C#?

Não fica mais simples do que o exemplo desse posto

Eu codifiquei muito em C#, mas não com MetaTrader, então é novidade para mim. Estou tentando usar agora o MetaEditor com o código que você me deu, mas as variáveis não estão definidas. como devo definir cada uma delas?

 
Mistigri:
Você quer dizer "escrever um serviço web" que fala para uma dll MT4?

Para ser honesto, eu não olhei para isso, eu escrevi em uma DLL MT4 uma função que se conecta ao meu servidor web e autentica os usuários, mas no lado do servidor o código é escrito em PHP ...

Eu posso ajudar com a parte do soquete do windows, mas não posso dar toda a configuração

Patrick

Oi Patrick,

Obrigado pelo vídeo. Gostaria de enviar/receber dados entre o banco de dados MT4 e Mysql. Eu tentei "libmysql.dll" e "mysql-wrapper" (baseado na libmysql.dll), mas parece não ser estável.

Eu tenho exemplo para criar um socket PHP, mas é para sistema baseado em unix, e usando CLI PHP para executá-lo (#!/usr/local/bin/php -q), mas meu sistema operacional é o windows XP.

Eu sei que o PHP pode fazer um bom trabalho com o Mysql. É possível no Windows XP criar soquete PHP tcp/ip (como servidor) e MT4 EA/Scripts (como cliente) para obter/colar dados no banco de dados Mysql?

Ou pode ser fazer uma comunicação cliente-servidor. Então o MT4 EA/Scripts (como cliente) chama uma página PHP no servidor web Apache (como servidor - tendo WAMP/XAMMP/EasyPHP no Windows XP), então o PHP envia/escolhe dados para/de Mysql e envia o resultado de volta para o MT4. Isso é possível?

Alguma idéia de como fazer isso?

Obrigado

=pedma=

 

Oi Patrick,

Encontrei a resposta aqui: Cliente "Nativo" MQL HTTP - Base de Código MQL4

Obrigado

-pedma-

 

MQ4 para dll : indicadores dentro

Olá, estou procurando o seguinte mq4 para ser traduzido para uma DLL externa a ser usada na Neuroshell. Tive alguém que tentou me ajudar com isto, mas eles não foram capazes. Alguém pode verificar isto? A PCP e os pares complexos são os indicadores. A PCP é complicada porque ela está chamando todos os dados de pares de moedas simultaneamente para dar um valor (é uma janela indicadora separada c/ um gráfico de linha). Avise-me se você precisar de mais informações !

Arquivos anexados:
indicators1.zip  25 kb
 
pipscooper:
Escrevi um exemplo de projeto que pode ajudar aqueles que estão tentando escrever um C# DLL não gerenciado, e acessá-lo a partir da Metatrader. Você pode ver o código fonte para Exportar C# DLL para Metatrader Code Sample, incluindo um projeto VS para download. Este código usa o Modelo de Projeto C# para Exportações Não Gerenciadas de Robert Giesecke (link abaixo).

A amostra foi atualizada para Metatrader Build 600+. Esta amostra C# DLL mostra como exportar funções DLL a partir de C# usando um pacote NuGet, e depois referenciar essas funções C# DLL de dentro da MQL4.

Código para exportar C# DLL para o Metatrader 4 Build 600+

Espero que isto ajude alguém!

 

Como eu entendo, precisamos colocar um código importante em uma dll, porque se ninguém consegue descompilá-la.

Mas eu já tenho algumas perguntas sobre a função e o uso de dll's.

1.Posso criar dll's apenas com projetos C, C++ ou C#?

2.Por que eu não posso compilar meu projeto mql4-Projeto diretamente em uma dll? Por que não oferece Metaquotes esta oportunidade ou qualquer outra pessoa para que isto funcione automaticamente?

3. É um grande trabalho criar uma dll para meu projeto existente?

Posso fazê-lo sempre da mesma maneira, para que eu tenha um projeto dll vazio e só tenha que copiar minhas funções do meu indicador ou consultor especializado e colocá-lo no projeto dll?

4.É possível colocar também uma foto na dll, para que eu não tenha que enviá-la separadamente?

 

Como eu posso classificar uma matriz de metatrader usando dll?

 
apprentice coder:
Como eu posso classificar uma matriz de metatrader usando dll?

Se você quer dizer como classificá-lo em uma dll e devolver o resultado classificado, a única maneira é passar a matriz que você quer manter os resultados em uma forma classificada por referência à dll

 
mladen:
Se você quer dizer como ordenar em uma dll e retornar o resultado ordenado, a única maneira é passar o array que você quer manter os resultados em uma forma ordenada por referência à dll

Obrigado

Existe uma maneira de obter um array como valor de retorno da função dll?

Razão: