Indicadores de não amadurecimento ou de baixo atraso - página 4

 
Vinin >> :

Se você encontrá-los, coloque-os aqui. Eu também estou interessado.

Está em seu fórum, não atrasa, mas está à frente do meu TS para escalar "pico de preço", se você puder fazê-lo, precisa filtrar sinais desnecessários para criar um respondedor.... Mas ninguém quer fazer isso, eu nem penso nos outros Induks, eles não ajudam muito, o óbvio é que eles mostram, e para o escalpador já é visível, talvez haja um bom comércio a médio prazo, para mim estes sinais estão atrasados, neste momento é provável que eu tenha um sinal para fechar, se você puder me ajudar .....

 

Indicador de atraso baixo, mas os sinais podem ser falsos ))

double iWPR( string symbol, int timeframe, int period, int shift)
Расчет индикатора Larry Williams' Percent Range.


 
Oskar1 писал(а) >>

Está em seu fórum, não está atrasado, mas está à frente do meu "pico de preços" do TS, se você puder refiná-lo, preciso filtrar sinais desnecessários para criar um oscilador.... Se eu quisesse usá-lo, teria que olhar para ele com o mesmo pincel,

Não tenho interesse em outros, nem sequer estou perto deles.

 
nen:


Um Indicador Principal é um indicador que indica onde o suporte ou resistência é provável que apareça antes que o mercado chegue lá...

Isso significa que se adicionarmos tais características de um sistema de ajuste de ordem real (não confundir com TS) como deslizamento, contra-cotação, cotações, solicitações, jitter, spread (+ se falarmos de negociação manual - falhas do trader =), etc., sem mencionar SL e TP, parece que qualquer indicador que temos está "atrasado"?

A propósito, existe algum recurso na rede que colete estatísticas sobre o lucro teórico potencial do indicador (lucro na direção do sinal)?

 

Indicador - Indica (mostra) o que existe atualmente. Ou seja, este ou aquele estado do sistema tem que estar em vigor ANTES que o indicador o mostre.

Portanto, o indicador, como uma ferramenta analítica, é sempre uma entidade atrasada.

Há um mal-entendido para muitas pessoas: elas confundem ANÁLISE com uma Predição baseada na análise.

Uma analogia: um termômetro é um indicador, ele mostra a temperatura atual. Aquele que está PRONTO ali. Observando a dinâmica do indicador, é possível fazer uma extrapolação, uma previsão. Mas isso não será verdade, o indicador NÃO terá culpa. A culpa será do forecaster. É improvável que, se a temperatura do corpo humano subisse de 36,6 para 39, atinja, digamos, 50). O termômetro não seria definitivamente o culpado de uma previsão tão selvagem!

Resumo: Não confunda ANÁLISE com PROGNÓSTICO! Não confunda INDICADOR e EXPERTO! // exatamente assim, há esta distinção...))

 
Um indicador principal pode ser apenas um oscilador que pode advertir - para dar um sinal preliminar de que em algumas barras pode haver uma inversão da tendência local na TF na qual ele é usado, todos os outros indicadores, sejam osciladores ou indicadores de tendência têm uma tendência a atrasar.
 

Para fazer tal indicador, ele precisa saber para onde o preço irá no próximo momento.

Cave daqui: https://ru.wikipedia.org/wiki/Ясновидение

 

Apesar da esperteza da grande maioria daqueles que se manifestaram, existem análogos não amadurecidos de quase todos os indicadores. :))

 
Debugger:

Apesar da esperteza da grande maioria daqueles que se manifestaram, existem análogos não amadurecidos de quase todos os indicadores. :))


posso ter alguns exemplos? screenshots (o indicador + sua variante rápida em uma janela) estou interessado em pontos pivot....
 
Razão: