Metatrader no Brasil - BMF Bovespa - página 24

 
andre13del:
Como coloca Buy e SELL na mesma página do gráfico pelo mt5 mobile?

André, não sei, só uso o mobile para consultas/acompanhar resultados. Deixo tudo automatizado via EA.

 

Olá, estou com uma dúvida, no meu código estou realizando saídas parciais, e por exemplo se estou comprado em um volume de 5 lotes e quero efetuar uma saída parcial de 3lotes estou utilizando a classe CTrade, SellLimit


Minha dúvida é pq ao executar a ordem limit no testador de estratégia ela é duplicada?

 
Norton Daniel Barth:

Olá, estou com uma dúvida, no meu código estou realizando saídas parciais, e por exemplo se estou comprado em um volume de 5 lotes e quero efetuar uma saída parcial de 3lotes estou utilizando a classe CTrade, SellLimit


Minha dúvida é pq ao executar a ordem limit no testador de estratégia ela é duplicada?

Boa noite,

não entendi esse DUPLICADA?!  Você vende e o EA dobra o saldo comprado!  ou você vende é uma  nova posição mas no sentido de venda?!

No primeiro caso, não faz sentido, só vendo para acreditar.... No segundo caso você está em modo HEDGING !

 
Uma pergunta que está martelando minha cabeça e me deixando confuso.
Qual a diferença entre mini índice, mini dólar e mercado futuro? E qual o código desses ativos???
Me ajudem por favor! Estou começando agora.
 
Dynamo0000:
Uma pergunta que está martelando minha cabeça e me deixando confuso.
Qual a diferença entre mini índice, mini dólar e mercado futuro? E qual o código desses ativos???
Me ajudem por favor! Estou começando agora.

EAE cara,

você já ouviu falar no GOOGLE ?

 

Prezados,


Estou com alguns problemas ao entrar com ordens no MT5. Uso atualmente ordem FOK e ultimamente a corretora X recebe a ordem e ela entra como cancelada. Na verdade meu EA pode fazer várias entradas parciais, ele faz o primeiro lançamento de ordens e aparentemente a ordem bate na corretora e não é executada, com isso ele tenta entrar novamente.


Isso não seria um problema se eu não operasse Long&Short, o que tem acontecido é que uma ponta, normalmente a SHORT é executada e a LONG fica para trás.


Pensei em usar ordem RETURN, mas nunca usei. O que vocês costumam usar, qual tipo de ordem?


Outra dúvida, vocês tem usado a classe CTrade? Eu ainda uso o preenchimento da estrutura MqlRequest e envio via OrderSend.


Trade de ações mesmo, mercado A VISTA.


Agradeço se puderem compartilhar suas experiências.

 
fsouza83:


Boa tarde,

se você for trabalhar com a MODAL o modo FILL RETURN é obrigatório, e se você não usar esse modo a ordem  vai retornar um código de erro qualquer.  Nos meus EA(s) só utilizo as classes negociação do MQL5 e sem problemas nenhum.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Boa tarde,

se você for trabalhar com a MODAL o modo FILL RETURN é obrigatório, e se você não usar esse modo a ordem  vai retornar um código de erro qualquer.  Nos meus EA(s) só utilizo as classes negociação do MQL5 e sem problemas nenhum.

Obrigado pelo retorno.


Eu refiz as minhas classes e estou usando a ordem tipo return com a XP e está funcionando bem.

 
Muito bom
 
1000672773:

Boa tarde, amigo. Eu estou co problemas sérios.

a conta demo funciona perfeito, mas a minha conta real não esta funcionando. A minha conta é da clear e minha conta real failed. Antes era "account desabled". Eu contatei a clear e ele mandaram nova senha que aparece "invalid account"

Consegue me ajudar?

Razão: