Metatrader no Brasil - BMF Bovespa - página 27

 
GustavoFonseca92:

Pessoal,

Alguém consegue me informar se há alguma outra corretora que disponibilize o MT5, além de XP (e afiliadas), Terra e Modal?

Estou realizando alguns testes em diferentes corretoras e seria bom se outro player estivesse oferecendo os serviços, pois as atuais têm pisado na bola. São muitas intermitências, ocasionando lucros cessantes e prejuízos.

Abraços.

Até onde eu sei são somente estas corretoras.
 
cirax:

Boa noite.. estou fazendo alguns testes com a plataforma mas nao consigo acessar os ativos de mini dollar eo mini-indice,corretamente na conta demo...

pode me ajudar... estou usando o MetaBrasil-Demo 

Qual sua corretora? Você precisa de uma corretora ligada a B3.

 
wilkerlemos:

Bom dia Anjinho, e galera do bem!


Acabo de fazer o download do Metatrader5 conta demo, para poder iniciar a minha vida de testes...

Porem não achei os dados do mercado Brasileiro, Poderia me ajudar?

como faço para inserir e testar em min índice?


Abraço,


Wilker

Você precisa ver isso com sua corretora.
 

Ola boa tarde , Alguem tem como me falar se existe um Editor que abra o Codigo Fonte de um Robô para poder analisar e mudar ? 

 

Eu tenho meu Robô so que nao sei como mudar ele fiz pela primeira vez em 1/2 ponto e quero acessar novamente para mudar a 1 ponto , e nao estou conseguindo abrir ele , alguem me ajuda ? 

 
Julio Cesar Sanchez Montilla:

Eu tenho meu Robô so que nao sei como mudar ele fiz pela primeira vez em 1/2 ponto e quero acessar novamente para mudar a 1 ponto , e nao estou conseguindo abrir ele , alguem me ajuda ? 

Qualquer editor, até o Notepad do Windows abre um Código-fonte com extensões .mq4 ou .mq5.

E você até tem o MetaEditor do próprio Metatrader 5.

 

realizei uma abertura de conta na Activ trades para realizar a copia do robo Hunter da golden bot do Ulisses Oliveira, mas na hora de assinar o sinal diz que eu não tenho os ativos Bra50Apr20,Bra50Feb20, etc...

Todos ativos de 2020, e não me deixa assinar o sinal. Sabem o que pode ser isso?

 
ricardosidney:

realizei uma abertura de conta na Activ trades para realizar a copia do robo Hunter da golden bot do Ulisses Oliveira, mas na hora de assinar o sinal diz que eu não tenho os ativos Bra50Apr20,Bra50Feb20, etc...

Todos ativos de 2020, e não me deixa assinar o sinal. Sabem o que pode ser isso?

Bom dia,

por que você ainda não entrou em contato com provedor do sinal?

 
Anjinho:

Vou criar este tópico e me colocar a disposição, caso alguém tenha dúvidas na utilização do Metatrader 5 no Brasil.

 

Posso ajudar tanto na linguagem de programação, como na utilização do sistema em si.

 

Abraços,

Carlos Erbesdobler - Anjinho

Niterói - RJ 

Olá Anjinho ! Tudo bem? 

Muito obrigado pela disposição em ajudar os iniciantes no MT5. Eu preciso de 3 informações, se vc puder me ajudar.

1-  É possível colocar um contador de tempo regressivo em um gráfico? Por exemplo, um gráfico de 15 minutos, o contador se inicia na abertura do candle e retroage até zero no fechamento?  Não encontrei nada sobre isso.

2- Existe alguma forma de colocar o preço de cobertura da posição no próprio gráfico em quantidade de pontos? Como exemplo uma posição ganhadora ou perdedora.

3- Nos estudos de Fibonacci, é possível adicionar níveis ? Tentei entrar nas propriedades e não encontrei nada.

Desde já eu agradeço bastante

 
ClaudioZ:

Olá Anjinho ! Tudo bem? 

Muito obrigado pela disposição em ajudar os iniciantes no MT5. Eu preciso de 3 informações, se vc puder me ajudar.

1-  É possível colocar um contador de tempo regressivo em um gráfico? Por exemplo, um gráfico de 15 minutos, o contador se inicia na abertura do candle e retroage até zero no fechamento?  Não encontrei nada sobre isso.

2- Existe alguma forma de colocar o preço de cobertura da posição no próprio gráfico em quantidade de pontos? Como exemplo uma posição ganhadora ou perdedora.

3- Nos estudos de Fibonacci, é possível adicionar níveis ? Tentei entrar nas propriedades e não encontrei nada.

Desde já eu agradeço bastante

Olá Claudio.

Respondendo algumas de suas dúvidas:

1- https://www.mql5.com/pt/search#!keyword=time%20spread

2- Não sei.

3- Sim. Em Propriedades, está na aba Níveis. Basta clicar no botão Adicionar.

Razão: